General Jauregui

26.4K 587 228
                                    

OOOIIIIIIII

desculpa.

Tutu pom, gente?
Senti saudades! Eu sei que não sentiram, mas tudo bem..

Bom, feliz Natal e ano novo ULTRAMEGA SUPER ATRASADO SKSJDNSKKJSKLK EU SOU UMA PÉSSIMA PESSOA.

AFINAL

EU FIZ ANIVERSÁRIO AAAAAAAA

agora eu tenho 16 aninhos :)

Espero que curtam o capítulo. Disgurpem os erros ortográficos ae.

obs: lauren interssexual

enjoy xx

Mexam-se! Estão parecendo umas frutas podres. Se quiserem se manter na minha equipe, terão que fazer mais do que 20 abdominais.

Puta merda! Cruzei minhas pernas sentada naquele pequeno banco de madeira, por mais que eu tentasse era impossível não me sentir excitada com seu tom rude.

- Bom dia, Major Cabello! - Ruby sorriu pra mim e piscou, fodas casuais. - Impressão minha ou sua bunda se encontra maior que o devido? - Gargalhei, sempre um amor.

- Bom dia, Ruby. - Sorri em sua direção enquanto terminava de apertar os cadarços da bota. - Que tal deixar essas perguntas, para uma outra hora, uh? - Levantei as sobrancelhas sucessivamente.

- Oh porra, Cabello! - Ruby colocou a mão no peito e fez uma cara de dor, me arrancando uma risada. - Não mexe com minha sanidade assim, se não eu te arrasto pra artilharia e fodemos lá! - Gargalhei novamente com a idéia de transar na artilharia e ela me acompanhou.

- Um dia quem sabe, podemos relembrar.. - Me levantei andando em sua direção, beijando o canto da sua boca e sentindo suas mãos desesperadas grudarem em minha cintura. - Na-na baby, pode tratar de se controlar dentro das suas calças.

- Você me provoca de mais, Camila. Não quero ter que te lembrar de como é estar dolorida no dia seguinte. - Estalou a língua e riu, dando um tapinha leve na minha bunda.

- Não seja besta! - Gargalhei e me soltei de seu corpo. - Eu vou nessa, até mais, Ruby. - Pisquei um olho.

- Até, Major Gostosa! Digo, Cabello. - Neguei com a cabeça e me virei seguindo meu caminho. Lembrei do treinamento que acontecia ali e corri meus olhos até o local. Um arrepio doloroso cortou minha coluna de cima à baixo quando encontrei aqueles malditos olhos verdes me fitando intensamente. Acenei com a cabeça recebendo o cumprimento de volta e logo depois, seus olhos já desviados dos meus.

Lauren Jauregui era simplesmente a general de brigada mais rude e séria. O que empatava seriamente com o nível de sensualidade. Sensualidade essa que incluía sua intersexualidade, eu entrei aqui a menos de 10 anos mas óbvio que sei da história, Lauren assim que passou a subir de cargos e ganhar poder aqui dentro, assumiu ser imtersexual, de acordo com ela, preferia deixar isso bem claro para todos e quem quiser que viesse com preconceitos e "nojinhos" seria completamente ignorado e receberia uma boa dose de indiferença.

Sacudi minha cabeça afim de espantar os pensamentos eróticos com ela que se passavam em minha cabeça. Eu não poderia me deixar levar porque se não logo teria que correr para o banheiro e me masturbar.

Teria que começar a organizar as coisas para a última batalha que teríamos, Jauregui estava arrumando os batalhões, regimentos e os grupos de artilharia. O treinamento da qual ela tem que impor é de fato pesado e de tamanha honra, ali dentro não tem simpatias e melhores amigos, ou você faz seu trabalho com êxito ou você dança. Minha cabeça latejou só com o pensamento de que eu teria que organizar e comandar as companhias, esquadrões e as baterias de elite.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now