My sexy boss

27.2K 571 425
                                    

Lá estava ela mais uma vez para o meu doce tormento psicológico. Camila. Minha, fodidamente gostosa, secretária. Eu já havia perdido as contas das vezes em que me peguei lhe desejando, imaginando seu corpo nu, as vezes em que fui embora em uma situação totalmente vergonhosa.

Camila era tímida, mas ao mesmo tempo a aura sensual lhe rondava, já ouviu falar que os tímidos são os mais safados na cama? Então.. era nisso que eu gastava horas pensando, pensando se minha doce Latina era safada na cama, criando gemidos na minha própria cabeça, mas nenhum pareceu lhe completar..

Eu poderia simplesmente colocar na minha cabeça que ela era hetero e esquece-lá. Mas não é tão fácil quanto parece, a questão é que: Camila não era hetero em nenhuma célula do seu corpo. Já faziam bons dois anos que a mesma trabalhava para mim, e no começo eu a via chegando junto de uma mulher, a qual sempre se despedia com um beijo de tirar o fôlego.

Eu nunca deixei que meu desejo pela mesma transparecesse, mas de umas semanas pra cá isso vem sendo óbvio. E como uma boa secretária, Camila não se fez de rogada, passou a me provocar com roupas mais justas, visuais mais sexy e afins. Sempre me dava boas secadas e mordia seu lábio, logo desviando o olhar e voltando a fingir ser tímida... não estou dizendo que os tímidos são os mais safados?

Mas hoje, exclusivamente hoje, Camila apteceu a me provocar mais, a subir mais um degrau.. mais um pouco e ela estaria se queimando com fogo. Hoje seus cabelos estavam ondulados e soltos, as madeixas castanhas escuras as quais lhe deixavam ainda mais sexy, a maquiagem simples porém forte lhe marcando os traços latinos, uma saia xadrex cós médio que ficava a dois palmos acima do joelho, as meias 3/4 pretas de renda e uma blusa branca manga longa de botões a qual tinha os três primeiros botões abertos.. e nos pés os scarpins pretos de veludo.

Gostosa. Totalmente, uma puta deliciosa.

Despertei de meus pensamentos com alguns toques na porta que mantinha as persianas fechadas. Murmurei um "Entre" e logo a porta foi aberta, arfei com a visão, era Camila.. a saia totalmente curta permitia-me ver o mínimo de sua bunda quando a morena rebolava o quadril para andar. As longas e sensuais pernas cobertas pelas meias de renda e eu me peguei pensando, se ela estaria com cinta-ligas.

Por que diabos ela iria com isso para o trabalho? Pra me provocar?

- Srta. Jauregui. - Cabello acenou e com a mão esquerda subiu seu óculos de grau.

- Srta. Cabello. - Apoiei os cotovelos na mesa e pousei o queixo sobre meus dedos cruzados. Meus olhos corriam e avaliavam seu corpo sem pudor algum.

Um sorriso diabólico quase que impercetível, nasceu em seus lábios.. Ela sabia, ah.. como sabia que eu havia gostado das suas roupas. Seus castanhos sedutores me olhavam intensamente como se estivessem me desafiando, Camila era um perigo e estava me mostrando isso agora.

- Vim lhe repassar seus programas. Pela manhã não há nada de muito importante, apenas alguns contratos dos quais devem ser assinados, as 13h depois do seu almoço, a senhorita têm uma reun- A morena falava profissionalmente e concentrada. Hoje eu estava divagando, e uma reunião não cairia bem. Lhe cortei antes mesmo que ela terminasse.

- Cancele todas as minhas reuniões apartir do almoço, adie as possíveis e digam-lhes que eu não me sinto bem para realizar a reunião, também lhes digam que sinto muito. - Falei em disparada, não me importo se algumas empresas cancelariam, afinal quem perderia seriam eles.

- Certo. Mais alguma coisa senhorita? - Camila jogou seus cabelos para o lado direito e eu suspirei admirando a linda mulher a minha frente.

Sim, você sem roupa na minha mesa. Agora.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now