você é incrível, sabe disso, não é?

564 61 79
                                    

"Me olhe nos olhos e me conte lindas mentiras. Diga-me que você me ama, mesmo que seja mentira. Eu realmente não me importo, porquê eu tenho muitos sentimentos por você".

🌸

Jimin estava com os braços arrodeados carinhosamente na cintura do namorado. Sua cabeça estava apoiada no ombro aconchegante do mesmo, enquanto suas mãos estavam entrelaçadas na do outro.

Jimin não poderia se sentir mais feliz. Não sabia na verdade qual a última vez perdida que havia ficado junto ao seu namorado dessa forma tão... deliciosa.

Ambos estavam assistindo a um filme de romance que passava na tevê. A mente de Jimin vagava pelo corpo relaxado do outro. Era visível a felicidade e a tranquilidade no rosto do ruivo. Seus lábios estavam curvados lindamente em um sorriso curto, apenas por estar ao lado de seu namorado.

Naquele momento deveras especial para Jimin, sua mente parara sem motivo algum, em Jeon Jungkook. Mas não no garoto realmente, e sim no que estavam a fazer. Jimin no momento atual, mais do que outrora, sentia que estava a mentir para o seu namorado. Sentia que talvez, fosse tudo coisa da sua cabeça conturbada e carente por carinho; o que o fez achar que seu namorado não o queria. Mas se ele não o quisesse mais realmente, porquê estariam juntinhos agora? Por que seu namorado havia o ligado horas atrás, para dizer que queria vê-lo, porquê?

Talvez fosse a melhor escolha acabar com tudo isso que havia planejado; esse plano sem razões realmente concretas o suficiente para fazê-lo contratar um prostituto qualquer, para dar em cima de seu namorado.

De repente, Jimin sentia-se mal por ter armado tudo isso. Talvez quem esteve a mentir ali, na verdade, era ele mesmo.

Seus pensamentos confusos foram arruinados por seu namorado, que pousara sua mão grossa na coxa do ruivo, que sentiu um arrepio percorrer por todo o seu corpo.

Jimin olhou imediatamente para o moreno, este que já o olhava com um sorriso ladino nos lábios. A mão do garoto iniciou movimentos insinuantes pela coxa do ruivo, subindo cada vez mais, até que chegara finalmente, em seu membro.

- Você é tão lindo, sabia? - o moreno murmura perto do ouvido de Jimin, que sentia suas terminações nervosas vibrarem descontroladamente dentro de si.

Jimin sentiu seu coração bater para fora de seu peito quando sentiu os lábios carnudos do namorado nos seus, enquanto a língua do garoto umidecia lentamente seus lábios avermelhados. As mãos de Jimin logo se dirigiram a nuca do namorado, acariciando carinhosamente os fios acastanhados do garoto.

Jimin gostava que tudo fosse devagar. Queria sentir todos os momentos vagarosamente, delicadamente e amorosamente. Queria sentir o desejo e a paixão de quando duas pessoas se amavam realmente.

Entretanto, não é possível sentir o amor e a paixão nesses momentos, quando apenas um só ama.

As mãos do moreno agora faziam carinhos na coxa exposta de Jimin - já que o mesmo estava apenas com um short consideravelmente curto.

- Hoseok... - Jimin fala baixinho, quase como um gemido, em resposta aos carinhos do namorado.

Bastaram apenas alguns poucos minutos para que Hoseok já estivesse completamente em cima de Jimin, forçando sua cintura contra a do garoto. Este que não impedia, apenas estava se deixando levar pelas atitudes interesseiras do namorado.

Jimin já havia se entregado totalmente de corpo a Hoseok, porém, o ruivo se sentia diferentes em todas as vezes. Era como se fosse a primeira vez sempre.

Enquanto se beijavam calorosamente, Jimin sentiu algo estranho no namorado. Talvez tenha sido o hálito de bebida do garoto, ou apenas o aroma embrigante de um perfume quase que familiar para o ruivo, na roupa do outro.

prostitute; jikookKde žijí příběhy. Začni objevovat