cinco dias antes

235 36 17
                                    

Estávamos saindo de casa, indo para o shopping. Yoongi me dissera que precisava comprar roupas, embora não me contara o motivo. Apenas assenti.

As nuvens estavam cinzentas, deixando o céu nublado, escurecido. Tem sido assim nos últimos dois dias. Como se o fim de algo estivesse próximo. Eu costumava gostar quando o clima estava assim, porque eu me sentia em casa. Mas eu sabia que alguém como eu, nunca tivera e nunca teria um lar. Acho que essa fora a vida reservada para mim. Talvez as coisas como estão agora, o eu que eu me tornei; assim que fora projetado para mim.

Chegamos no shopping lotado, e entramos. Procuramos por uma loja de roupas que Yoongi gostasse por mais ou menos trinta minutos, eu, pra ser sincero, já estava perdido e minhas pernas começavam a doer.

- Yoongi! - exclamei, baixinho. - Eu estou cansado.

- KOOKIEEE!!! - choramingou, pegando em meus braços e entralaçando-os nos seus. - Por favor!!! Você precisa comprar roupas para mim! - anunciou, como uma criança birrenta.

Sorri, sentindo-me feliz por ter Yoongi ao meu lado. Desde que nos conhecemos naquele orfanato, minha vida se tornara diferente. Ainda triste. Ainda sentia o buraco doloroso e vazio que minha mãe deixara, que a vida que eu tive deixava, mas feliz por tê-lo. Yoongi preenchera meus dias nublados com sua presença colorida.

Entramos em mais umas sete lojas de roupas, e em cada uma dela Yoongi escolhera algumas blusas, shorts, calças e jaquetas. Não sabia ainda porquê eu estava pagando todas aquelas roupas para ele.

- Por que está me fazendo comprar todas essas roupas? - perguntei, enquanto andavamos em direção à pequena sorveteria dentro do shopping.

Supirou cansado, apreensivo.

- Depois eu te conto, tudo bem? - olhou-me, sorrindo fraco.

Senti um incomodo em meu peito, porque aquele olhar viera como uma enxurrada sobre mim, queimando-me.

Pedimos dois sorvetes misto, e sentamos na mesinha de vidro do local. Yoongi acomodou as sacolas de diversas lojas em cima da mesinha, e devorou rapidamente o sorvete.

Incoscientemente meus pensamentos pararam em Jimin, e em como ele estava. Vinha sendo dessa forma. Em momentos improvaveis ele invadia meu consciente, dando-me suas percepçoes, fazendo-me ser preenchido por um sentimento de querer protegê-lo, saber como ele está. Eu entendia que para ele eu era apenas um garoto de programa. Um garoto estranho, solitário, que servia de consolo. Que servia como brinquedo. Não o culpava, porque eu me tornei tudo isso. Quando me contratara para testar a fidelidade do seu namorado, eu já sabia como acabaria. Quando me pediu para parar com meus programas e focar-me apenas em seu pedido, também sabia como acabaria. O fato de eu conseguir compreender sua tristeza pelos seus olhos, me fizeram querer fazê-lo feliz, ajuda-lo. Porque eu também me sentia daquela forma, e gostaria que alguém me ajudasse. Eu não podia, embora.

- Já volto. - Yoongi disse, caminhando até alguns garotos, provavelmente amigos da escola.

Yoongi estava no terceiro ano, pronto para se formar.

Me sentia orgulhoso dele por se esforçar em seus estudos, por criar uma chance de ter oportunidades no futuro.

- Kookie! - Yoongi sentara-se a minha frente.

- O quê?

- Hoseok e Jin estão me chamando para ir até a casa deles, eu posso ir? - perguntou, levantando as sobrencelhas e fazendo um bico com os lábios.

- Tudo bem. - sorri fraco. - Te vejo em casa. - disse, levantando-me.

- Chego as oito! - anunciou, pegando as sacolas e entregando-me. - Leva pra mim??? Obrigado, te amo! Beijoss!!! - falou tudo rapidamente, e correu para seus amigos, acenando de longe.

prostitute; jikookWhere stories live. Discover now