dois dias antes

176 23 5
                                    

                   olá... já faz um bom tempo que eu não escrevo prostitute, e por isso queria pedir                                                         desculpas a quem a acompanhava. Espero que vocês gostem do capítulo que demorou séculos pra sair e deveria ter 23849234 palavras. Desculpas mais vez e obrigada pelos 3.2k!!!!!!!1


O relógio em meu pulso marcava às 00:00. 

É estranho porque eu me sentia tão despedaçado e o tempo não importava. Mais estranho ainda eu sentir algo invadir-me no peito quando, ao pensar que Yoongi fora embora eu ficaria sozinho. Mas algo dizia-me como um sussurro; Jimin ainda está aqui. Ele ainda está com o coração partido por outro.

A lua estava cheia em um circulo perfeito, como aqueles que conseguimos fazer com matériais artificiais. Mas naquela noite ela era natural, aparentava ter sido feita a mão por alguém inspirado, eu conseguia imaginar o lápis passando levemente pelo céu, dando-a forma.

Eu estava tão irritado porque mesmo naquele momento em que eu sentia como se fosse o pior, eu pensava em Jimin. Por que eu continuava tendo contato com ele mesmo depois de ele dizer que não precisava mais de mim? Que eu fora um erro. Por que eu o toquei e o consolei, deixando que os pedaços de seu coração machucassem o meu? Por que deixei que chegasse ao ponto de permitir que ele também tocasse-me com suas mãos suaves e me consolasse? 

Por que eu estava em uma luta interna e interminável comigo mesmo, na qual apenas eu estava morrendo, apenas para não admitir que eu tinha sentimentos dentro de mim que pertenciam a ele?

Eu estava frustado e tão confuso por ter deixado-o entrar em minha vida assim. Pelo que me lembre quando ele me contrara minhas portas estavam fechadas, mas ele, sem bater e nem quebra-la, entrou. Como se ele tivesse atravessado-a e eu não tivesse percebido. 

Me sentia um idiota olhando para a lua e contando a ela sobre ele. 

Talvez eu soubesse que tudo ficaria assim. Yoongi, mesmo vivendo comigo todos esses anos como um irmão, um anjo, alguém que sempre fora a razão pela qual eu acordava e adormecia a noite... eu deveria saber que ele teria que ir, construir sua vida.  Ele nunca fora como eu.

Eu estava perdido, e ele, se encontrando.

Acredito que nesse mundo imenso e ilusório, há um pedaço reservado para nós. Só não entendo porque o meu lugar no mundo é tão doloroso. Por que eu estou pagando pelos atos ruins da minha mãe? 

De qualquer forma a razão pela qual eu continuava todos os dias fora embora. Como eu deveria ficar agora?

Engoli em seco quando senti meu celular vibrar em meu bolso. Peguei-o e desbloqueei a tela.

Oi. 

Eu sei que provavelmente você está dormindo.

Sei lá, só pensei em te mandar mensagem.

Não consigo dormir hoje. 

Jimin.

Sorri involuntariamente. Eu não tentaria mais me bloquear aos sentimentos. Por que faria isso? Não me restara nada, então eu apenas...

Respondi:

Estou acordado.

Te acordei?

Não. Também não consigo dormir.

Ah...

Eu estava pensando...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

prostitute; jikookWhere stories live. Discover now