Capítulo Bônus

1.8K 213 33
                                    

Maria

— Droga! Droga! Maldita hora que essa estranha foi aparecer! — Disse a mim mesma observando meu reflexo no espelho. — E agora a merda desses testes dão negativos! Isso não vai ficar assim... Eu vo acabar com você Luara me aguarde. — Repetia várias vezes a mim mesma.

— E se eu te disser que Luara esta grávida? — Virei bruscamente ao ouvir a vós de meu irmão Marcos que estava encostado na porta de braços cruzados.

— Como é? — Pergunto e ele se aproxima.

— É apenas uma suspeita maninha, no caminho quando eu trouxe Luara para cá ela passou muito mau e só dizia estar um pouquinho enjoada, fora do carro ela continuou e até se apoiou em mim dizendo estar com um pouco de tontura. — Viro novamente para o espelho e dou um soco na pia.

— Merda! Isso não pode ser verdade! Pedro não pode saber disso! Pedro e eu teremos um filho logo e ele não poderá me evitar.

— Você só tem uma solução minha irmã. — Ele se aproximou e deu um beijo em meu ombro. — Mate Luara Hunter. — Sussurrou.

— Não posso fazer isso. — Olhei para ele. — Não com Diogo obcecado por ela. Ele a quer viva e para ele.

— Então faça um acordo com Diogo. Luara de bandeja nas mãos dele, e Pedro vivo em suas mãos. — Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

— Te amo meu irmão.

Sai e caminhei em direção a sala de Diogo.

— Maria, linda como sempre — Sorrimos.

— Tenho uma proposta para você, irrecusável! — Ele Apontou para o sofá e eu me sentei.

— Estou a ouvir.

— Luara em troca de Pedro. — Fui direta.

— Como assim?

— Simples, eu e todo mundo já sabe que você caiu nos encantos de Luara. Lhe entrego ela de bandeja se me prometer que não matará Pedro e que deixará ele por minha conta. Os dois separados é o que eu quero, e sei que você também quer.

— Realmente é uma grande proposta.

Ele Psicopata, Ela Suicida (2°Temp) Where stories live. Discover now