10. Encontro & Kasutera

4K 483 1.4K
                                    

- Bom dia, Sasuke - o loiro se aproximou do carteiro, vendo as bochechas do mesmo ganharem um tom avermelhado. Viu o outro abrir um sorriso, não mais um dos seus costumeiros sorrisos tímidos, mas um largo sorriso, um daqueles que contagiam qualquer um, que alegram o dia de qualquer pessoa. Lindo.

Por causa desse sorriso, um ainda maior tomou os lábios de Naruto. O carteiro já era lindo, mas sorrindo daquele jeito... Kami! Superou até Itachi, que havia sido um dos homens mais bonitos que o loiro já conhecera.

- Bom dia, Naruto - o moreno respondeu, enquanto fechava a caixa de correio. Havia algo estranho, algo como um brilho nos olhos negros do outro. O loiro ficou confuso. Por quê Sasuke estava tão feliz por apenas Naruto ter dito apenas um bom dia? Ou será que o cumprimento nem era o motivo da tal felicidade?

Felicidade. Com certeza era o que Sasuke estava sentindo, não só naquele momento, mas desde que Itachi lhe contara do apelido que Naruto havia dado ao anônimo. Não. Não se importava que "Teme" fosse um xingamento, afinal, ele mesmo chamava o loiro de "Usuratonkachi" nos bilhetes. Mesmo que tentasse, não conseguia desfazer o largo sorriso assim que vira Naruto naquela manhã. O moreno sentia seu coração acelerado, um estranho e intenso calor por seu peito, uma sensação estranha e incômoda em seu estômago, apenas para o fazer se arrepender de ter tomado seu café da manhã bem reforçado.

Ao ver a expressão confusa do Uzumaki, seu sorriso diminuiu involuntariamente, sua felicidade sendo substituída pela insegurança e timidez novamente. Sasuke se amaldiçoou mentalmente. Não conseguia agir normalmente por 5 minutos?

- Você acredita que ainda não descobri quem é o Teme? - Naruto disse pensativo, logo após notando que o carteiro não sabia sobre o apelido. - Ah... Teme é o apelido que eu dei para o anônimo - completou, sorrindo consigo mesmo ao lembrar das palavras usadas nos bilhetes que recebera.

Porém ele não viu o largo, brilhante e alegre sorriso que tomou conta dos lábios avermelhados do outro. Sim, aquilo iria dar certo ou não se chamava Uchiha Sasuke.

(...)

- Sim, Naruto. Concordo que ele é bem fofo - Itachi sorriu, lendo o bilhete que o Uzumaki fizera questão de levar para ele. Sabia exatamente o que estava escrito, porque era ele quem examinava o que o irmão escrevia em cada papel. Estava completamente ciente que Sasuke não era muito bom com romances e que suas declarações eram péssimas, mas algo nelas deixavam o bilhete mais especial, verdadeiro, descontraído e único.

- Pois é. Eu realmente queria saber quem é - o loiro completou frustrado, mordendo mais um pedaço de seu Kasutera.

- Talvez seu querido "anônimo" - o Uchiha fez questão de fazer aspas no ar. - Esteja mais perto do que você imagina... Pense nisso, Naruto - completou, se levantando da mesa e se desculpando por ter que voltar a trabalhar.

O que Itachi queria dizer? Ele sabia quem era? Ou simplesmente Naruto era burro demais para ver? Perguntas preechiam a mente do loiro, o deixando com uma total "cara de paisagem" ali, sentado sozinho na mesa perto de uma das janelas.

(...)

Naruto terminou de almoçar, ainda cogitando a ideia de matar seus dois amigos loucos. Lee e Sai estavam discutindo. Sai estava emburrado por "seu" loiro ter aceitado com o "almofadinha metido a galã" e Lee indignado pelo loiro não ter contado antes. A semana havia passado rápido e o tão esperado sábado já havia chegado, claro que o Uzumaki fora acordado às 9:00 da manhã por seus amigos, que vieram almoçar e discutir sobre o "encontro". Claro que queria fechar a porta na cara deles e voltar a dormir, mas Sai sabia onde a chave reserva ficava escondida, não que debaixo do tapete fosse um bom esconderijo...

Candy And Letters || SasuNaru (Em Correção)Where stories live. Discover now