21. Petit Gâteau & Jantar

3.2K 360 814
                                    

— Bom dia, Teme — Naruto cumprimentou o Uchiha com um sorriso, vendo-o corar e sorrir levemente. Se aproximou do ser mais encantador que conhecia e o abraçou carinhosamente. Na verdade, nem ele mesmo sabia o porquê de ter feito isso, mas simplesmente queria sentir o corpo de Sasuke perto do seu. Percebeu a surpresa do carteiro pelo ato repentino, sentindo o toque suave das mãos do mesmo em suas costas. Uma paz inexplicável tomou conta de seu peito, envolvendo de forma agradável seu coração acelerado. O perfume de Sasuke era bom, suave, e parecia ficar ainda melhor com o cheiro do shampoo do mesmo. Ali, abraçado à o Uchiha, tinha a total certeza de que fizera bem ao mandar Neji embora no dia anterior. Era com Sasuke que queria ficar. Apenas ele.

— Ohayo, Dobe — Sasuke respondeu após se recuperar da surpresa. Apertou-o mais contra si e sorriu. Reconheceu imediatamente o perfume de Naruto. Era o mesmo que usara no primeiro encontro dos dois. Não pôde impedir que seu sorriso aumentasse ao se lembrar do beijo daquele dia. O calor do corpo do Uzumaki era agradável e trazia uma sensação pacífica para se peito, como se todos os problemas do mundo simplesmente desaparecessem. Todo o nervosismo que sentia, resultante de suas reais intenções durante o jantar, se dissiparam imediatamente. Porém, suas bochechas coraram fervorosamente. — Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? — perguntou. Mesmo que estivesse gostando do abraço do loiro, ainda era um pouco estranho.

— Não. Não aconteceu nada, mas... — Naruto sorriu, acariciando os fios negros de Sasuke. — Sei lá. Quis te abraçar...

O Uchiha riu, encostando seu rosto no ombro do Uzumaki e permitindo a si mesmo a cheirar o perfume suave que o mesmo usava.

— Aliás, estava quase me esquecendo. Eu aceito — Naruto respondeu, se referindo ao bilhete do dia anterior.

Os dois rapazes ainda estavam abraçados e algumas pessoas que passavam pela rua pouco movimentada encaravam, algumas sorriam e outras faziam uma expressão de desgosto e apertavam o passo. Mas Naruto e Sasuke não se importavam, apenas continuavam ali, presos em um mundo só deles. Ambos, percebendo o quão apaixonados estavam, sentindo seus corações aquecerem, enquanto uma sensação agradável tomava conta de seus corpos. Não conseguiam explicar. Era como se estivessem onde realmente deveriam estar, como se o tempo parasse, de repente.

Infelizmente, o tempo realmente não congelou, forçando os dois rapazes a se afastarem. Naruto estava atrasado e Sasuke já deveria estar entregando as correspondências do outro quarteirão. 

— Onde nós vamos? — o loiro perguntou, curioso, após se afastar do moreno. 

— É uma surpresa — o carteiro respondeu, agradecendo mentalmente à Kami por não estar mais corado.

— Okay, você gosta muito de surpresas... — o Uzumaki comentou, fazendo o Uchiha rir. — Tudo bem, que dia vai ser?

— Sexta-feira. Eu venho aqui por volta das 8, okay?

— Okay. Agora que tenho que ir, já estou atrasado — se despediu, dando um rápido selinho em Sasuke que sorriu e corou novamente com o ato. 

Naruto deu as costas à Sasuke, acenando para o mesmo quando já estava à uma distância considerável. Não conseguia conter o sorriso estampado em seus lábios, tampouco seu coração que ainda batia freneticamente em seu peito.

(...)

Naruto adentrou a cafeteria, ainda pensando o quão foi sortudo por Neji não ter aparecido na empresa. Porém, todos os pensamentos sobre beijos roubados e sobre o Hyuga forma esquecidos quando avistou um ser sorridente sentado no mesmo lugar de sempre, a terceira mesa perto da janela.

— Konnichiwa, Itachi — cumprimentou o atendente, que riu divertido quando o viu. 

— Eu acho melhor começar a me chamar de "cunhado", Naruto — respondeu.

Candy And Letters || SasuNaru (Em Correção)Where stories live. Discover now