12. Equívoco & Discussão

3.3K 465 1.9K
                                    

Itachi estava exausto.

Seu dia fora cansativo e cheio, por ter acordado tarde demais, chegara atrasado no café e isso resultou em um bom discurso de como ser responsável feito por Shisui, seu primo. Ele era sistemático, odiava atrasos e um tremendo perfeccionista. Itachi se lembra que Shisui quase surtara porque o atendente não tinha colocado confeitos em um cupcake e vendido à uma simpática senhora.

Após trancar as janelas, se dirigiu ao interruptor, afim de apagar logo as luzes e ainda sonhando com sua tão querida cama, quando foi parado por uma voz conhecida soando atrás de si.

- Boa noite, Itachi.

Se virou, a fim de encontrar o portador da voz, encontrando um loiro encostado na porta do estabelecimento, com um sorriso travesso no rosto.

Franziu o cenho. O que ele estava fazendo ali?

- Boa noite, Naruto. Me desculpe, mas estamos fechados - o Uchiha respondeu. O Uzumaki não viera à tarde para trocar o cupom de Sasuke, mas por que ele veio em plena 7:00 da noite?

Viu o loiro revirar os olhos, enquanto começava a andar lentamente até o moreno, ainda mantendo o olhar preso aos olhos negros do outro e mantendo seu sorriso... Malicioso? Não, Itachi deveria estar tendo alguma alucinação ou aquele saquê que bebera com outro funcionário da cafeteria, Sasori, finalmente estava fazendo efeito. Claro que era terminantemente proibido beber durante o serviço, mas seu patrão, Pain, um ruivo exigente e autoritário, não precisava saber disso.

- Não precisa fazer esse teatro. Eu já sei de tudo - o moreno acompanhava os passos exageradamente lentos de Naruto em sua direção. Seu coração disparou, enquanto a confusão tomava conta de sua mente. Ele sabia de quê?

O loiro chegou perigosamente perto de Itachi, que olhava receoso para o outro.

- Do que está falando, Naruto? - perguntou um pouco desconfortável pela proximidade do de olhos azuis.

O Uzumaki soltou uma risada nasal, como se não estivesse acreditando no que ouviu. O que estava acontecendo?

- Não se faça de bobo - sentiu os braços de Naruto rodearem seu pescoço, enquanto a mãos do mesmo repousavam em sua nuca. - Tachi - sussurrou, ainda sorrindo, com seus lábios próximos à orelha do moreno, que estava se controlando para não empurrar o loiro para longe de si e, provavelmente, sair correndo.

Itachi nunca admitiria em voz alta, mas estava em pânico. A confusão apenas servia para deixá-lo desnorteado, sem sabe como reagir ou como acabar com aquela situação... Desconfortável. Se Sasuke não gostasse de Naruto, com certeza, Itachi não perderia tempo, mas a realidade era outra.

Pigarreou, tentando disfarçar seu constrangimento.

- Naruto... - foi interrompido pelo loiro o prensando na parede do café. Sim, agora Itachi estava definitivamente fodido. Mesmo que soubesse que seu otouto gostasse de Naruto, o loiro ainda era bonito... Muito bonito.

Os cabelos dourados bagunçados cheiravam ao shampoo que o outro usava, as pupilas estavam dilatadas, dando ao azul claro de seu olhos uma cor mais escura. Os lábios vermelhos eram umedecidos à todo momento. Era totalmente compreensível a paixão de Sasuke pelo Uzumaki.

Itachi respirou fundo, tentando afastar o loiro de si, mas foi ainda mais prensado. Engoliu em seco, tentando formular alguma frase coerente em sua mente. Pense Itachi! Ou quer que seu irmão saiba desse maravilhoso episódio aqui na cafeteria?

- Eu sei que você está mandando os bilhetes - Naruto sussurrou perto da orelha do Uchiha, que se arrepiou com o hálito quente chocando com sua pele.

Candy And Letters || SasuNaru (Em Correção)Where stories live. Discover now