16

30.4K 2.8K 505
                                    


"Você pode fechar os olhos para as coisas que não quer ver, mas não pode fechar o seu coração para as coisas que você não quer sentir." — Johnny Depp.

— Obrigada pelas rosas, eles são muito bonitas. Mas, isso não significa que eu não estou brava com você por jogar o buquê do Denis para fora da janela. — Camila disse enquanto colocava as demonstrações financeiras mensais da empresa nos arquivos recebidos de Eduardo.

— Não confie no Denis. Ele sempre usou seu lado "príncipe encantado" quando se trata de mulheres. Eu não quero que você acabe ferida. — Eduardo avisou. Seus olhos analisaram suas expressões faciais.

Camila revirou os olhos. Ela achou engraçadíssimo que os dois homens a avisaram sobre os encantos letais um do outro. Eles eram iguais mesmo.

— Vocês são tão engraçados. Ele disse a mesma coisa sobre você.

Eduardo sacudiu a cabeça. Seus olhos estavam em linha reta para ela, duros e emanando raiva.

— Não acredite em tudo o que ele disse. Ele é um bom conversador, e especialista em convencer as pessoas. — Ele deixou de olhá-la por um momento.

Como você, ela queria dizer, mas decidiu ficar calada. Ele pigarreou.

— De qualquer forma, eu preciso que você me ajude com a apresentação na reunião do conselho, amanhã de manhã.— Sim, claro.

Camila ficou no escritório do Eduardo a tarde toda. Mostrou-lhe os dados necessários para incluir na apresentação. As demonstrações financeiras, o orçamento de cada conta, as previsões de vendas e outras coisas mais.

Ela estava tão absorta no trabalho, que deu um pulo quando o seu celular soou às cinco da tarde.

Denis tinha enviado uma mensagem para ela.

Qual a sua resposta para o jantar de hoje à noite?

Camila estava preocupada com o que deveria responder à mensagem de texto de Denis. Ela ainda estava no escritório de Eduardo e não sabia o tempo que iria demorar ali. Mas mesmo assim mandou uma mensagem de volta para Denis.

Eu adoraria, mas estou ajudando Eduardo com uma apresentação para amanhã. Eu não sei quanto tempo vai demorar, talvez acabe pouco antes das sete.

Depois de um minuto, Denis respondeu.

Ele está fazendo isso de propósito. Eduardo vai se certificar de que você não tenha tempo de jantar comigo. Espere uma mensagem minha mais tarde.

Camila respondeu:

OK, claro.

Quando chegou às sete, Denis mandou uma mensagem para Camila.

Encontre-me no telhado, agora.

As sobrancelhas de Camila subiram interrogativamente. Como é que ele estava no telhado? Em seguida, ela respondeu.

Eu estarei lá.

Camila ficou surpresa quando chegou ao último andar. Tinha um helicóptero no heliponto e um belo jantar romântico à luz de velas no meio do lugar, com direito a violinistas. Seu coração pulou com entusiasmo, era exatamente um encontro dos sonhos.

— Boa noite, Camila. Eu disse que não aceitaria um não. — Denis disse suavemente atrás das costas dela.

Ela imediatamente se virou, e ficou ainda mais surpresa quando o viu. Seu coração deu um pulo. Ele parecia mais bonito do que a última vez que o viu, especialmente agora com um terno cinza tão elegante.

O Bilionário Possessivo (SBI #1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora