13

24.6K 2.8K 116
                                    

"Eu quero a mais profunda, mais escura, mais doente parte de você, a que você tem medo de compartilhar com os outros, porque eu te amo." — Lady Gaga.

Uma semana depois do incidente com Eduardo, Camila se sentia mais feliz agora. Ela percebeu que a vida deve continuar. Ela não iria desperdiçar sua energia chorando por ele, que era apenas um playboy. Ela aprendeu com seu erro de cair aos seus pés, e não tinha a intenção de cometer o mesmo erro novamente.

Ela tinha agora um escritório próprio, que ficava localizado em frente ao escritório do Sr. Gregório Villa-Lobos. Seu treinamento estava indo bem, ela aprendeu muitas coisas como planejamento, organização, direção e controle de uma empresa de grande porte.

A cada almoço, ela se juntava aos seus amigos no Departamento de Marketing, Miles, Kirsten e Ashley. Às vezes, os homens também se juntavam a eles, Robert, Leo e, claro, Chris Ethwood.

Chris que ela saísse com ele um dia, mas ela recusou, dizendo que não estava pronta para sair em um encontro com alguém da cidade ainda. Ela tinha acabado de terminar com o namorado e ainda tentava curar seu coração partido. Mas a verdade era que ela não estava ferida por causa do seu rompimento com Ian, mas pela rejeição de Eduardo. Mas Chris entendeu.

Ela estava a caminho de casa quando Miles ligou para ela.

— Camila, você já ouviu a notícia?

— Que notícia? — Camila perguntou ao amigo.

— Eduardo Villa-Lobos está de volta e está com um humor dos infernos. Louis disse que ele tem estado assim desde que foram para a Califórnia. E acho que, esta manhã, ele dispensou alguns dos funcionários e Wanessa, sua secretária!

— Por quê?

— Coisas bobas, eu acho. Wanessa já está arrumando suas coisas. — Miles adicionou.

— Meu Deus. — Ela teve pena de Wanessa, de repente sem emprego agora. — Então, quem será a substitua da Wanessa?

— Eu não sei. Eles iriam contratar alguém logo com certeza.

Camila estava chocada com Eduardo por ser tão implacável. Como ele poderia dispensar seus funcionários sem motivo nenhum, especialmente Wanessa? Ela percebeu que realmente não sabia muito dele. Seria melhor evitá-lo então, pois ela não queria ouvir quaisquer palavrões vindos da sua boca.

No dia seguinte, Gregório Villa-Lobos estava em seu escritório. Ele estava sentado em frente à sua mesa.

— Você deve ter ouvido que Eduardo despediu sua secretária ontem.

— Sim, claro.

— Eu não sei o que deu nele, Wanessa era muito eficiente em seu trabalho. Agora, Louis está reclamando. Ele está sobrecarregado.

— Isso é muito ruim para o Louis.

— Sim. Na verdade, eu estou aqui para lhe pedir um favor.

— Um favor? — ela sentiu sua pele arrepiar.

— Sim. Camila, você poderia ocupar o lugar da Wanessa, como secretária do Eduardo? Claro, seria um arranjo temporário. Mas estar ao lado dele o dia todo poderia ser benéfico, você aprenderia muito.

— Mas...

— Não se preocupe, Louis ainda vai ajudá-lo.

— Bem... Se eu pudesse ajudar, eu... — Camila disse, hesitante. Meu Deus! Isto significa ficar o dia todo perto dele.

— Obrigado Camila, eu sei que posso contar com você. Você pode ir para o escritório de Louis agora, ele vai te dar instruções. Não se esqueça de trazer suas coisas.

Camila foi até o escritório de Louis Horn. E ficou surpresa em ver Eduardo lá. Aparentemente Louis tinha apenas um cubículo dentro do escritório do patrão. O coração dela de repente pulou como um atleta olímpico. Havia uma semana desde que ela o viu pela última vez.

Os olhos de Eduardo prenderam e seguraram os dela, em seguida, viajaram desde os seus saltos pretos para o seu terninho executivo preto e branco. Ela mordeu os lábios, sentindo-se desconfortável sob seu escrutínio.

— Oi, bom dia. — Ela disse com firmeza, tentando não ser afetada por seu rosto perigoso.

— Entre. — Eduardo chamou-a para dentro. — Sente-se, Camila. — Ele indicou a cadeira na frente da dele. Seus olhos nunca a deixando. Havia a faísca de alguma emoção indefinível neles.

Camila deslizou graciosamente na cadeira confortável. Seus dedos finos ficaram tensos em seu colo.

— O meu pai lhe disse que você irá ficar no lugar da Wanessa temporariamente? — Ele falou em voz baixa, composto.

— Sim, agora a pouco.

— Isso é bom. — Eduardo assentiu. Seus olhos como um falcão, observando a reação dela. — Bem, Louis irá orientá-la sobre o seu novo trabalho e te mostrar o seu escritório.

— Ok, obrigada. — Camila assentiu. Seus olhos passearam de Eduardo para Louis, que estava sentado atrás da sua mesa.

— Louis, cuide de Camila. Vou sair agora. Eu tenho um encontro no almoço. — Eduardo se levantou do seu assento e olhou para Camila.

— Sim chefe. — Louis respondeu antes de Eduardo girar e ir embora.

Encontro no almoço? Eu quero saber quem é sua nova namorada, agora. Camila pensava e sentia uma agitação de ciúme dentro dela. Eu tenho que ser forte. Eu não quero chorar mais. E, além disso, ele vai me pagar.


***###***

Eu sei, eu sei. Eduardo tá agindo como um bobão né, mas relaxem, eu sou má também. Tô aprontando uma pra ele que eu acho que vocês vão gostar. Mas só vão saber se lerem o próximo capítulo, então não percam. E aah, não se esqueçam de votar e comentar neste aqui tá. Beijos e até segunda!!!!


CONHECE MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS??

→ O Bilionário Possessivo (Bilionários Impetuosos)

→ O Bilionário Vingativo (Bilionários Impetuosos)

→ Resistindo a Ele (Duologia Lawrence)

→ Seduzindo Ele (Duologia Lawrence)

→ Minha Submissa (Trilogia A Submissa)

→ Faça-me Sua (Trilogia A Submissa)

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/madybittencourt

Twitter: https://twitter.com/1amandabitten

Instagram: https://www.instagram.com/1amandabittencourt/

O Bilionário Possessivo (SBI #1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora