9

28K 2.9K 204
                                    



"O amor é uma promessa, o amor é uma lembrança, uma vez dado nunca será esquecido, nunca o deixe desaparecer."— John Lennon.


Camila estremeceu, olhando para Eduardo. Ele parecia com o diabo, mas um diabo terrivelmente gostoso totalmente vestido de preto. Seus olhos se prenderam aos dela de forma atraente e magnética. Seus lábios se curvaram em um sorriso.

Oh Deus, isso é tão estranho. Eduardo vai beber no meu corpo? Isso é tão humilhante! O que ele está fazendo aqui, afinal? Este não é um bar muito conhecido.

Ela ainda estava quieta para que não derramasse a tequila em seu umbigo. As meninas gritavam com entusiasmo, dançavam, riam e riam mais. Mas, Chris Ethwood, não achava nada divertida essa situação. Ele estava franzindo a testa e balançando a cabeça, ao lado de Eduardo.

— Vai! Vai! Vai! Vai! — Seus amigos começaram a gritar.

Camila queria dizer "espere um minuto", mas, sem qualquer aviso, Eduardo lambeu o sal do seu abdômen de forma lenta e sensual. O calor da sua língua e sua carícia a fez ofegar de choque, como se cem mil volts de eletricidade a tivessem atingido. Ele chupou a tequila do seu umbigo e mordeu o limão da sua boca.

Ela suspirou com alívio quando sua provação finalmente terminou. Mas quando ela ia se levantar da mesa, a boca de Eduardo desceu e capturou a dela, fazendo seu coração dar um giro de 360 graus e sua cabeça voar para longe.


Meu Deus! Ele está me beijando! Isso não pode ser real

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu Deus! Ele está me beijando! Isso não pode ser real.

Ela achatou a mão em seu peito e tentou afastá-lo, mas ele era muito forte. Então ele tomou posse da boca dela com maestria exigente. Sua língua a torturou e ela se sentiu quente e indefesa contra ele.

Meu Deus. Sentia-se intoxicada por seu cheiro, almíscar e masculinamente puro... a sensação da sua boca firme, quente e tentadora ... e o gosto dele, um agridoce, que fez sua mente girar e agitou todos os seus sentidos, criando uma sensação deliciosa profundamente dentro dela.

Seu corpo traidor imediatamente suavizou e sua mão deslizou lentamente para o pescoço dele. Ela o beijou de volta, timidamente no início, e, eventualmente, seguindo seu ritmo.

Então, de repente, ele interrompeu o beijo e se endireitou. Camila estava sem ar, com os olhos dilatados, e seu corpo estava em chamas. Seu coração estava martelando loucamente, pulsando contra seus ouvidos.

Ela levantou-se da mesa e puxou uma lufada de ar para os seus pulmões. Ela teve problemas para ficar de pé, porque suas pernas estavam tremendo e seus joelhos estavam fracos. Ela estava ofegante e tentou controlar os estragos em seu corpo, agindo com calma e fingindo que não foi afetada por toda a situação, especialmente pelo beijo.

O Bilionário Possessivo (SBI #1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora