"Você sabe que é amor quando tudo o que você quer é que a pessoa seja feliz, mesmo se você não for parte da sua felicidade." — Julia Logan.
O Sr. Gregório Villa-Lobos chamou Louis para o seu escritório.
— Louis, diga-me, o que há de errado com o Eduardo? Por que ele está agindo tão estranho nos últimos dias?
Louis suspirou e apertou as mãos.
— Eu realmente não sei, senhor. Mas eu acho que a senhorita Cavalcanti tem algo a ver com isso.
Gregório fez uma careta.
— Camila? Por que você acha isso?
— Ele foi ver a senhorita Cavalcanti antes de irmos para a Califórnia. Desde então, seu filho ficou completamente mal-humorado e inacessível. Às vezes, eu o via apenas pensativo.
Gregório Villa-Lobos suspirou.
— Você está certo. Isso tem algo a ver com Camila, só pode ser. Eduardo está, obviamente, atraído demais por ela, quem não estaria? Ela é uma mulher extraordinariamente linda. Mas eu disse para deixá-la em paz. Eu conheço o meu filho muito bem, ele só queria ter um mero caso com ela. Eu não posso deixar isso acontecer. Isso iria arruinar a minha amizade de anos com o pai dela.
Louis sorriu e balançou a cabeça.
— Eu não penso assim, senhor. Eu acho que seu filho está mesmo se apaixonando pela senhorita Cavalcanti. E essa sensação não é muito comum para ele, por isso ele se recusou a reconhecer o que sente.
— Não sei se você pode estar certo, Louis. — O Sr. Villa-Lobos disse divertidamente.
Eduardo estava almoçando com sua avó, Elizabete Valdez em um dos melhores restaurantes de Nova Iorque. Elizabete, era uma mulher de oitenta anos de idade, muito frágil e muito sensível por causa da idade. Ela era a mãe adotiva da falecida mãe de Eduardo, Aline Lourenço Villa-Lobos.
— Humm... este salmão está delicioso, e este alface está tão fresco. Eu adorei a comida daqui, Eduardo. — Ela sorriu docemente para ele. Eduardo sorriu de volta para sua avó, satisfeito por sempre agradá-la.
— Só servem o melhor aqui, vovó.
— Ooh... Eu tenho certeza que este é o lugar onde você traz suas conquistas, não é?
— Às vezes. — Ele respondeu, honestamente.
— Então, quem é a sua mais recente namorada? Alguém que eu conheça? Oh, eu vi uma foto sua com uma modelo ou atriz, não sei, na coluna do Daily News. Você ainda está com ela?
Ele exalou rapidamente, e sacudiu a cabeça. — Não, eu não estou namorando ninguém no momento.
— É mesmo? Por que não? Desde quando você fica sozinho, querido?
Ele gemeu e cortou a sua carne com um pouco de força do que deveria. Ele não podia acreditar que sua avó estava mesmo perguntando sobre isso. Seu estilo peculiar de namoro.
— Eu estou muito ocupado com os negócios agora, estamos trabalhando em um projeto importante, na Califórnia. Eu não tenho tempo para namorar ninguém.
— Oh, Eduardo. Você deve saber equilibrar o trabalho e o lazer. Você ainda é jovem. Eu não quero que você seja como o seu pai, ficando velho antes do tempo. Só se vive uma vez querido, é seu dever Viver da melhor forma.
Ela deu um suspiro e continuou.
— Quando sua mãe, Aline, morreu há dez anos, eu lhe disse que estava tudo bem se ele se casasse novamente. Mas ele disse que a amava tanto que não queria substituí-la por ninguém. Sabe, ele é um homem muito sentimental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bilionário Possessivo (SBI #1)
RomanceSÉRIE BILIONÁRIOS IMPETUOSOS #1 Amor. Grandeza. Paixão O homem que tinha tudo, finalmente encontrou algo para conquitar! Eduardo Villa-Lobos, poderoso bilionário brasileiro, tem tudo que ele quer na vida. Ele tem aparência, riqueza, poder e mulher...