6

31.1K 3K 287
                                    

"O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração." — Antoine de Saint-Exupéry.


Camila ouviu alguém chamando seu nome.

— Camila! Camila!

E lá estava de novo o tremor. Oh Deus! Por favor, faça isso parar!

— Droga, Camila. Acorde! — Eduardo disse bruscamente e sacudiu seus ombros.

De repente, Camila abriu os olhos. Ela engasgou e estremeceu em pânico. Ela sentou-se imediatamente, com o medo atado dentro dela. Ela examinou o lugar, sentindo-se perdida e desorientada. Seu rosto estava pálido como um fantasma.

— O que aconteceu? Onde estamos?

— Ainda estamos no avião. Você está bem? Você estava se mexendo, inquieta enquanto dormia. Estávamos brincando quando você cochilou.

Eduardo tinha ficado um pouco decepcionado por ela ter adormecido em um momento tão agradável, quando os dois estavam flertando um com o outro, mas assumiu que ela deveria estar cansada. Então foi trabalhar um pouco em seu laptop, e depois de alguns minutos, notou que ela estava muito agitada. Ele começou a ficar ansioso quando levou algum tempo para acordá-la.

— Oh Deus. — Camila sufocou um grito. Ela estava tremendo por causa das imagens assustadoras construídas pela sua mente. Em seguida, Camila jogou os braços em torno de Eduardo.

Eduardo foi surpreendido. Seu corpo ficou tenso quando Camila abraçou-o sem aviso prévio. Sua reação inicial foi se afastar, mas ela se sentia bem em seus braços, então ele não fez isso. Seus braços finos se enrolaram em torno de seu torso sob sua jaqueta de couro. O rosto dela ficou pressionado em seu peito e quase todo seu corpo esbelto e pequeno foi enterrado em sua jaqueta. Nossa! Ela era tão suave e cheirava tão divinamente bem, como uma flor fresca, tão feminina.

Camila estava tremendo. Ela provavelmente teve um sonho ruim, ele pensou. Eduardo a segurou e a abraçou firme. Suas mãos exploraram as cavidades das suas costas, acariciando sua coluna para cima e para baixo.

Mas o nível de testosterona de Eduardo subiu às alturas. Droga! Seu coração estava martelando loucamente e um arrepio delicioso de desejo correu por todo seu corpo. Eduardo gemeu, lutando contra seu desejo por ela. Depois balançou a cabeça um pouco para tentar desanuviar. O ambiente nem sequer ajudava em nada. As luzes estavam baixas e o lugar estava com um clima ameno. O ambiente perfeito para o sexo.

— Shh... está tudo bem... está tudo bem. — Eduardo sussurrou. Sua respiração era quente contra o ouvido de Camila.

Os nervos trêmulos dela começaram a relaxar. Ela olhou para ele, sentindo-se de repente envergonhada e, lentamente, desembaraçou seus braços dele, sentindo-se contente que a penumbra escondia o rubor do seu rosto.

— Sinto muito. Meu sonho me assustou muito.

— Com o quê estava sonhando? — Ele arqueou as sobrancelhas interrogativamente.

— Foi tão estranho. Tivemos um acidente de avião. — Camila soltou um suspiro.

Eduardo balançou a cabeça e sorriu para ela.

— Foi apenas um sonho, um produto da nossa imaginação. — Então ele deu um sorriso tranquilizador. — Não se preocupe, este é um jato de alta tecnologia, guiado por computador, projetado para ser resistente em qualquer condição de tempo e os nossos pilotos são altamente treinados. Então, basta ter calma, ok?

Camila apenas balançou a cabeça e recostou-se na cadeira, sentindo-se aliviada que tudo não passou de um sonho. Mas ela ainda podia sentir o calafrio na espinha...

O Bilionário Possessivo (SBI #1)Where stories live. Discover now