Capítulo 01

4.5K 326 84
                                    

"O corpo é um caminho: ponte, e neste efêmero abraço busco transpor o abismo."
- Thiago de Mello

Narrado por Alyce

Da janela do meu quarto, por volta das 18 horas, é possível ver o céu se dividir entre rosa e um azul claro quase lilás, com nuvens escuras e bonitas. Esse céu me acalma como abraços, e posso dizer que é o meu momento preferido de todos os dias; eu consigo ficar em paz e o ar parece mais puro do que em nenhuma outra hora. A minha mente se acalma e tudo parece em perfeito estado.

- Alyce? Pode começar hoje? - ela me chama. Eu não quero falar com ela. Eu a odeio. Odeio como os cachos loiros e perfeitamente alinhados se balançam quando ela franze o cenho, ou como a cor de terra em seus olhos é de dar inveja. Ela sempre usa roupas coloridas, como se isso nos acalmasse. Ela sabe que temos um tipo de distúrbio e acha que somos como crianças.

- Alyce. Responda ela. - Natan, um loiro irritante, está inquieto em sua cadeira.

- Eu não quero falar com você, Srta. Hills. - eu repito o que digo todas as quartas-feiras, quando ela insiste para que eu fale alguma coisa.

Abaixo a cabeça, olhando para o esmalte azul nas minhas unhas. Eu não quero conversar com ela porque sei que se sente superior a mim, assim como todas as pessoas normais que sabem sobre mim.

Eu quero chorar, quero ouvir a minha playlist preferida, quero ver se já existem jornais novos na banca perto de casa e quero ver o céu rosa que infelizmente não aparece mais de uma vez por dia.

Quando sinto a dor forte nos olhos, cruzo os braços e tento segurar o choro. Eu não quero fazer isso. Eu odeio estar aqui. Eu não sei porque estou quase chorando.

Asp. - HiatusWhere stories live. Discover now