Capitulo 3

24.1K 1.4K 1.9K
                                    

Louis cerrou os dentes quando teve que puxar os joelhos até o peito, cobrindo seu corpo nu. Ele não podia deixar de olhar para Harry, observando-o curvar-se para cama para arrancar as cobertas e troca-las por limpas. Louis estava envergonhado. Constrangido que ele tinha alguém limpando seus lençóis sujos, porque ele não poderia fazê-lo por si próprio. Especialmente quando esse alguém era Harry.  

Louis ainda não entendia como alguém como ele poderia fazer isso. Ele tinha sido tão gentil e agora Louis estava lá nu e embrulhado com Harry tirando da cama seu mijo e vômito dos lençóis. Louis estava tão envergonhado que chegava a ser ridículo. Harry merecia isso, ter sua cama arruinada. Mas Louis esperava que ele ficasse com raiva e talvez vencê-lo, mas em vez disso ele tinha acabado de ajudar a sair de suas roupas com Louis protestando e tentativas de bater nele - que tinham falhado miseravelmente, e dando a ele outro cobertor branco. Ele havia sido colocado numa poltrona que estava sentado no momento, no canto da quarto. Harry, de alguma forma, conseguiu convence-lo a beber um pouco, mas foi só isso. Louis tinha medo da água estar envenenada ou algo assim, mas agora, cerca de cinco minutos depois, ele sentiu-se melhor. Ainda horrível, mas definitivamente melhor. A cabeça e dor nas costas ainda estavam lá, e suas pernas estavam congeladas como sempre, de modo que foi a única razão por que ele não se limitou a levantar-se e sair. Harry parecia ocupado o suficiente para não perceber. Ele sabia que Harry fez cara de nojo enquanto limpava, mas ele não reclamou. Louis não estava muito certo sobre o que ele deve fazer a partir disso.  

Ele olhou quando ouviu as cobertas caindo no chão, Harry suspirando um pouco enquanto ia até a gaveta de um armário no quarto, abrindo-a sem olhar para Louis. Louis olhou para a gaveta e percebeu que ele estava cheio de sweaters, Harry fechou essa gaveta e abriu a segunda gaveta em vez disso, retirando cobertas limpas. Elas também eram brancas, assim como tudo nesta sala. Além do piso de madeira clara e algumas decorações, como algumas cestas trançadas e velas, mas eram exceções.  

Louis viu quando Harry voltou para a cama e rapidamente refez os lençóis, e logo colocando os travesseiros nos devidos lugares. Ele se esticou quando terminou e Louis desviou o olhar, olhando para a janela. O céu estava tão azul e viu que eles estavam em uma floresta ou algo do gênero, pois haviam árvores ao seu redor acompanhadas por um lago. Montanhas eram vistas à distância, juntamente com campos de grama verde, e a boca de Louis caiu. De jeito nenhum que um sequestrador vivia aqui.  

"Bonito, não é?", Disse Harry, andando em direção ao lado de Louis. Ele imediatamente tentou mover-se o mais longe possível dele, mesmo que fosse apenas um centímetro ou dois. A poltrona não era muito grande. 

"Eu não tenho um chuveiro por isso, se você quiser se lavar você pode fazê-lo no lago." 

Louis fez uma careta. "Isso é nojento." 

"Na verdade não. A água do rio aqui é mais limpa do que a água em Londres, uma vez que é mais pra uma espécie de um rio", explicou Harry.  

"Por que estou aqui?", Ele sussurrou. "Você não tem nenhum motivo real para me manter. Eu não vou fazer nada além de comer sua comida e desperdiçar seus recursos." Ele desviou o olhar quando Harry riu suavemente, Louis aconchegando no cobertor quente. Ele piscou. 

"Eu tenho o suficiente para nós dois", disse ele, Louis mantendo os olhos para fora da janela. 

"Por quanto tempo?", Ele sussurrou. 

"Por um bom tempo."  

Louis balançou lentamente a cabeça, nem mesmo percebendo quando o fez. "Por quanto tempo você vai me manter aqui?" 

"Eu não sei", Harry deu de ombros. Ele não disse mais nada, então Louis olhou para ele, mas desviou o olhar quando Harry retribui o olhar. 

"Você não pode me manter aqui para sempre." 

AlaskaWhere stories live. Discover now