Capitulo 13

17.7K 1K 2.6K
                                    

Louis berrou quando ele deu mais um passo para fora no gelo e tropeçou, quase imediatamente derrubando Harry, que estava a poucos metros de distância dele. Ele estava rindo, algo que Louis não apreciava muito para ser honesto. Pelo menos não de algo assim, as pernas do de olhos azuis tremendo quando ele deu mais um passo na superfície escorregadia debaixo de seus pés. "Isso foi uma péssima ideia." ele murmurou, "Eu vou cair.”.

"Então eu te pego." Harry sorriu e deslizou até ele, estendendo a mão para pegar a dele. Louis empurrou-o de leve, cruzando os braços sobre o peito.

"Não, não mesmo." Louis murmurou. "Eu vou me machucar.".

"Não se você tiver cuidado.".

Louis rosnou para ele e olhou para baixo pra seus pés e o gelo azul escuro, deslizando lentamente para frente. Ele suspirou, uma nuvem de ar frio subindo para o céu cinzento, como sempre. Era ridículo o frio que fazia. Louis mordeu o lábio. "E se o gelo quebrar", ele murmurou. "E se eu me afogar?"

"Como eu te disse, eu te salvo.” Harry murmurou. “Você nunca foi a um lago congelado antes?”

"Já, eu não sou medroso." Louis rosnou. "Eu só estava perguntando."

"Bem, eu estou aqui. O que significa que você não vai morrer hoje."

Mesmo que houvesse algum tipo de tom tranquilizante na voz de Harry, Louis definitivamente não estava convencido. Talvez seja porque, quando ele deu mais um passo ele quase caiu de novo, um pequeno grito saindo por entre os lábios. Harry estendeu a mão para pegá-lo, mas Louis conseguiu manter o equilíbrio, levantando-se com um murmúrio. "Eu estou bem." ele murmurou e Harry riu, erguendo as sobrancelhas para ele.

"Certeza?" ele bufou.

"Por que estamos aqui?", Ele murmurou. "Por favor, me diga qual o objetivo disso?"

"Desculpe desapontá-lo, amor," Harry riu. "Mas é Natal. A gente tinha que, pelo menos, fazer algo que não fizemos antes." 

"A gente não está fazendo nada juntos." ele murmurou.

"Obviamente, nós estamos." o garoto de cabelos encaracolados riu, e foi isso, ambos apenas olhando um para o outro. Louis suspirou embora fechasse suas mãos em seus bolsos como uma tentativa de manter-se aquecido, olhando ao redor por um tempo. Flocos de neve leves como penas garoaram por toda parte e Louis ficou impressionado que quase era Natal, e nem um único fogo de artifício foi ouvidos à distância ou visto. Era quase triste, para ser honesto. Harry morava no meio do nada por muito tempo, a menos que ele estivesse mentindo sobre tudo. Louis, obviamente, não poderia ter certeza se ele mentiu para ele ou não -, mas desde que ele lhe tinha dito que nunca seria desonesto com ele, o mínimo que podia fazer era acreditar nele. Ele merecia, Louis concluiu. "Você está com frio?" Harry perguntou e Louis olhou novamente, balançando a cabeça. 

"... Não." ele mentiu.

“Você pode pegar minhas luvas."

"Não." disse Louis novamente, obviamente congelando. Ele até pensou que suas mãos fossem cair por um momento, mas quando elas não o fizeram ele estava quase surpreso. Elas estavam dormentes e púrpuras, e Harry com certeza havia notado.

"Uma porra.", disse ele e deslizou suas luvas, Louis olhando para suas mãos quando Harry tirou-as de suas próprias mãos e as deu para Louis. Ele mordeu o interior de sua bochecha. "Não." ele murmurou.

Louis moveu os dedos um pouco, sentindo-os lentamente ficando cada vez mais quente. As luvas eram enormes e Louis olhou para as mãos pálidas de Harry novamente, notando que elas realmente eram bastante grandes. Ele não tinha realmente prestado atenção a isso antes. "Obrigado." ele respirou, então, ficando de mau humor. "Eu ainda não quero elas.”.

AlaskaWhere stories live. Discover now