Eu me surpreendi com o Ryan, por ele não querer outra menina para se passar por namorada dele, afinal lá na boate tem meninas mais bonitas que eu, e ele poderia escolher qualquer uma ao invés de escolher a mim. Por isso eu decidi continuar ajudando-o, porque eu também preciso desse dinheiro para comprar um carro para mim. Já estou cansada de ficar andando de táxi para baixo e para cima e com a grana que ele vai me dar eu não vou precisar financiar, vou poder comprar à vista.
Tomamos café da manhã e conversamos um pouco mais sobre a proposta dele e tem uma coisa que está me deixando tensa, será que ele vai querer transar comigo enquanto estivermos juntos ou vamos apenas fingir o namoro?
— Posso te fazer uma pergunta, Ryan? Na verdade, é mais uma curiosidade — digo meio sem graça, pois está na cara que ele vai querer transar comigo, mas não custa nada perguntar.
— Pode fazer até duas se você quiser, minha linda — diz sorrindo e pisca para mim.
— Bom... Eu queria saber de você se o sexo vai estar incluído nesse acordo... Se vamos transar enquanto estivermos juntos nessas duas semanas, ou se vamos apenas fingir o namoro? — Sinto-me envergonhada e eu nem sei por que fiquei assim já que estou tão acostumada com isso.
— Por quê? Você não quer mais transar comigo? Já se cansou de mim? — questiona meio decepcionado com a minha pergunta, ele parece surpreso.
— Não é isso... É que eu pensei que já que vamos estar na casa dos seus pais talvez você não quisesse incluir o sexo, mas por mim não tem problema algum... Eu gosto do sexo com você — falo ainda sem graça por admitir isso.
— Independente de estarmos ou não na casa dos meus pais eu faço questão de incluir o sexo nesse acordo... Eu não aguentaria ficar tanto tempo perto de você sem poder te tocar, loirinha, e, além disso, vamos nos passar por namorados e vamos dormir no mesmo quarto e na mesma cama, e é claro que eu não vou resistir a você, Luna... Você é gostosa demais para eu conseguir resistir — Ryan responde, encarando-me intensamente mordendo o lábio inferior, fico excitada com isso.
— Eu também não conseguiria resistir dormindo ao seu lado todos os dias... Eu não sou de ferro e, além disso... Você é uma delícia — comento também o encarando intensamente e isso me fez ofegar. — Bom, eu vou anotar o número da conta pra você e já volto — digo, levantando-me, saio da mesa quase correndo porque eu já estou me excitando com ele me comendo com os olhos.
Vou até o meu quarto e anoto o número da minha conta e o número do meu celular para entregar ao Ryan, volto para sala e ele está sentado no sofá me esperando, aproximo-me e entrego-lhe um cartão com as minhas anotações.
— Bom, eu vou fazer o depósito ainda hoje, e aqui está o pagamento dessa noite — diz, entregando-me um envelope, mas eu não pego.
— De que pagamento você está falando? Eu não te cobrei nada. — Eu o encaro séria, pois pela primeira vez, eu desejei que um homem não me oferecesse dinheiro para estar comigo, pois eu gosto muito de estar com ele, independente do dinheiro.
KAMU SEDANG MEMBACA
O Milionário e a Prostituta ☆ Tetralogia Desejos Proibidos (Livro 1)
Cerita Pendek⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! Elisa Martins, uma jovem de 24 anos foi abandonada nas ruas do Rio de janeiro pela própria mãe aos 9 anos de idade, desde criança foi obrigada a trabalhar para conseguir s...