Eu saí da casa dos Collins totalmente arrasada pelo que aconteceu, é claro que eu não deixei Ryan perceber o quanto isso me feriu e com certeza para ele eu apenas me chateei e nada mais, mas ele está enganado.
Eu só me quebrei emocionalmente assim uma única vez na minha vida e pensei que seria a última, mas eu também me enganei e estou ciente de que a errada fui eu, pois eu não devia tê-lo beijado, eu havia prometido que nunca mais beijaria um cliente novamente e quebrei essa promessa com Ryan, eu sabia que iria me arrepender por isso, mas estou decidida a levar a minha vida adiante, e esquecer que esse cara existe mesmo estando completamente apaixonada por ele.
Não devia ter deixado isso acontecer, mas estou determinada a tirá-lo da minha vida de uma vez por todas, jurei não deixar ninguém brincar comigo outra vez e essa promessa eu vou cumprir mesmo quebrando o meu coração em mil pedaços.
Ontem eu avisei ao Raul que já estava de volta e que o meu trabalho com o Sr. Collins terminou mais cedo, mas eu não entrei em detalhes apenas falei que preciso desses últimos três dias para descansar um pouco e voltar a todo vapor, mas a verdade é que eu preciso ficar sozinha para pôr a minha cabeça em ordem, eu não posso deixar essa paixão de momento atrapalhar o meu trabalho, pois no final de tudo, eu sempre vou acabar no mesmo lugar, em uma boate fazendo programas para sobreviver. Pedi ao porteiro para informar a qualquer um que me procurasse que eu não estou em casa e só volto em três dias.
Não quero ninguém me perturbando e o Raul já me contou que o Ryan está procurando por mim, eu não quero mais vê-lo, não quero mais olhar na cara daquele cretino mentiroso. Ele é apenas mais um que queria me enganar, mas eu não vou permitir isso nem dele e nem de ninguém.
Hoje eu decidi sair de casa para espairecer um pouco a mente, não vou ficar trancada em casa me escondendo, mas também não vou dar bandeira para ninguém me descobrir em casa, por isso eu decidi ir a uma boate mais afastada do meu local de trabalho, pois com certeza alguém chamado Ryan vai me procurar e eu não estou a fim de me aborrecer ainda mais com ele. Chego à boate e vou direto falar com David um dos seguranças, ele me conhece lá da Anjos da Noite, eu dancei para ele uma vez, mas não chegamos a transar.
David me disse que quando eu quisesse vir aqui era pra eu procurar por ele que eu entraria sem pagar e sem enfrentar aquela fila gigantesca lá fora, e assim eu fiz, entrei na boate já dançando e observando aquela movimentação toda, fui em direção ao bar e nesse percurso recebi vários olhares cantadas e até mesmo convites para dançar, eu apenas sorri com tudo isso satisfeita por ser tão desejada pelos homens, e até mesmo algumas mulheres me olham com desejo, não tenho nada contra, já participei de programas com casais e não foi tão ruim como eu imaginava.
Cheguei ao bar e pedi uma dose de tequila, o bartender é lindo, moreno alto, forte de cabelos castanho escuro e olhos cor de mel "um pedaço de mau caminho", ele me serve a bebida, mas não tira os olhos de mim e eu faço o mesmo, preciso de uma distração para não ficar pensando besteiras, então jogo um charme para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milionário e a Prostituta ☆ Tetralogia Desejos Proibidos (Livro 1)
Short Story⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! Elisa Martins, uma jovem de 24 anos foi abandonada nas ruas do Rio de janeiro pela própria mãe aos 9 anos de idade, desde criança foi obrigada a trabalhar para conseguir s...