capítulo 35

10.2K 738 19
                                    

Eu não acredito que essa mulher teve a cara de pau de vir bater à porta do nosso quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que essa mulher teve a cara de pau de vir bater à porta do nosso quarto. E o que ela quer com o Ryan? Ela sabe que eu estou aqui com ele e teve a audácia de vir nos incomodar? Que mulher ordinária, merece levar uma surra para aprender a ter vergonha na cara. Visto a minha camisola o mais rápido que posso e fico preparada para enfrentá-la caso seja preciso.

— Eu não tenho nada para falar com você, Melissa, e se me der licença eu estou muito ocupado com a minha mulher. — Ryan tenta fechar a porta, mas a desgraçada é mais rápida e passa por ele entrando no quarto, fiquei parada no meio do quarto com os braços cruzados esperando por ela.

— Eu acho que o MEU namorado, foi bem claro quando disse que não tem nada para falar com você, Melissa — digo indo em sua direção e paro bem próximo a ela que me analisa de cima a baixo e dá uma gargalhada assustadora.

— Não cante vitória antes do tempo, queridinha. Ryan não é homem de se apegar a ninguém, muito menos a uma prostituta de quinta feito você. — Ela me encara com desdém, deixando-me roxa de ódio. "Mas como ela sabe que eu era uma prostituta? Quem pode ter contado a ela?". — Não é isso que você é? Uma prostituta? Não vai demorar pra que ele enjoe de você e te mande de volta para o lugar de onde você nunca deveria ter saído sua... — Ryan a interrompe.

— CALA ESSA MALDITA BOCA, MELISSA! JÁ CHEGA! Elisa não é mais garota de programa e mesmo que fosse, isso não é da sua conta, eu a amo e a quero como minha mulher e ela vai ser — diz, encarando-a com ódio e desprezo se aproximando dela furioso. — Se você chegar perto da Elisa novamente para insultá-la eu juro que você vai se arrepender, está me ouvindo? Você não é ninguém para falar qualquer coisa que seja da minha mulher — diz com ódio na voz e até eu fiquei surpresa com o seu tom.

— Eu sei que você não a ama, Ryan, e nunca vai amar, ela é só uma prostituta e nunca vai deixar de ser uma — ela se altera e se vira para mim. — Ele só está esperando o seu primeiro deslize para fazer com você o que ele deve estar querendo há muito tempo, mas está com pena, se enxerga, garota, o Ryan e um homem milionário e poderoso, você acha mesmo que ele vai querer apresentar para sociedade uma prostituta como mulher dele? Uma mulher que já se deitou sabe se lá com quantos homens ou até mesmo com a cidade inteira. — Melissa gargalha e eu não me aguento, voo nela, agarrando em seus cabelos e lhe dou umas boas bofetadas na sua cara de pau.

— Eu posso ter sido uma prostituta, mas eu não sou igual a você, sua vagabunda, dos infernos. Você é traiçoeira feito uma serpente e está sempre disposta a ferrar com os outros... Eu prefiro ser uma prostituta a ser um monstro feito você, sua desgraçada, olha para você e olha para mim, sua ridícula. Não venha se achar melhor do eu, porque ao contrário de você eu tenho vergonha na cara. Eu tenho a minha dignidade, coisa que você não tem e fica aí se humilhando para um homem que já deixou bem claro que não te ama, que não gosta de você e que sua presença é repugnante... Então faça um favor para nós e pra você também, nos deixe em paz, Ok? Porquê da próxima vez eu posso não ser tão educada com você como eu estou sendo agora — digo bastante alterada, arrastando-a pelos cabelos para fora do quarto, jogando-a no chão. — Eu não sou uma pessoa agressiva e também não gosto de brigas, mas se você se aproximar de mim ou do Ryan novamente, eu prometo que vou fazer um belo estrago nesse seu rostinho bonitinho, porque beleza você tem, mas não tem conteúdo e homem nenhum gosta de mulheres ocas por dentro. Então aceita que você perdeu que vai doer menos — digo com fúria nos olhos, ela se levanta do chão me encarando assustada, segurando-se para não chorar.

O Milionário e a Prostituta ☆ Tetralogia Desejos Proibidos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora