capítulo 37

9.8K 727 19
                                    

Aquele cretino do Alex está cercando a Elisa e o pior é que ela está prestes a cair na lábia daquele miserável, ele está se fazendo de bom moço para conseguir a confiança dela e colocá-la contra mim, ele acha que eu não percebi isso, aquele infeli...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele cretino do Alex está cercando a Elisa e o pior é que ela está prestes a cair na lábia daquele miserável, ele está se fazendo de bom moço para conseguir a confiança dela e colocá-la contra mim, ele acha que eu não percebi isso, aquele infeliz desgraçado. A Elisa é minha e ele não vai conseguir tirá-la de mim, não vai.

Ela tentou se explicar várias e várias vezes e eu fiquei até com pena dela pela maneira que eu a tratei, mas eu estava nervoso e com muito ódio do Alex e acabei me deixando levar pela raiva e descontei na minha pequena, eu sei que ela não teve culpa, mas vê-la conversando com ele praticamente em cima dela me deixou cego de raiva, eu não gosto de agir assim com a minha loirinha, contudo, se eu não saísse daquele quarto nós iríamos acabar brigando ainda mais e não era isso que eu queria. Prefiro esfriar a cabeça um pouco antes de conversar com ela.

Depois que deixei Elisa sozinha no quarto eu desci e encontrei papai, tio Josef, Maurício e Vinícius bebendo e me juntei a eles, bebi apenas duas doses de uísque sem tirar os meus pensamentos da minha Elisa sozinha no andar de cima. Depois de algum tempo conversando e tentando esquecer o que aconteceu, eu decido subir para descansar e ficar com a minha mulher, amanhã já é Natal e eu não quero passar esse momento especial brigado com ela. Eu a quero ao meu lado para que vejam que nada vai nos separar.

Despeço-me de todos e subo para o meu quarto, assim que entro, vejo tudo escuro e deduzo que Elisa já esteja dormindo, acendo a luz e tenho uma linda visão da minha pequena com uma camisola branca bem curtinha. Que mostra as perfeitas curvas do seu lindo bumbum com uma calcinha minúscula que só de olhar eu já me excito.

Apago a luz e me aproximo da cama, deitando-me ao seu lado desejando ardentemente que ela esteja acordada e que aceite fazer amor comigo, meu corpo está queimando de desejo por ela então eu toco sua cintura apertando de leve, sinto o seu corpo enrijecer, mas ela nem se move, beijo o seu ombro e afago o perfume dos seus cabelos, mas ela não dá sinal de que está acordada, sei que ela está chateada comigo pelo jeito que eu a tratei então resolvo deixá-la em paz e me viro para o lado para tentar dormir.

Apago a luz e me aproximo da cama, deitando-me ao seu lado desejando ardentemente que ela esteja acordada e que aceite fazer amor comigo, meu corpo está queimando de desejo por ela então eu toco sua cintura apertando de leve, sinto o seu corpo enr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte acordei procurando pela Elisa na cama, mas não a vejo, encontro apenas a sua camisola em cima da cama e eu a pego levando até as minhas narinas, sentindo o seu perfume maravilhoso. "Meu Deus! Eu ainda vou enlouquecer por causa dessa mulher." Em cima do seu travesseiro tinha um bilhete dela.

O Milionário e a Prostituta ☆ Tetralogia Desejos Proibidos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora