Hermione saiu desconcertada do quarto e eu caí de costas na cama.
- Merda. - disse para o teto
Eu queria ajudar! Não só por que odiava você-sabe-quem, ou por que acho que ia me tornar amigo de Harry Potter e queria ele vivo, obrigado, mas... Hermione... Por algum motivo eu queria fazer algo por ela. Algo não, tudo! Era como se eu tivesse que compensar por toda a merda que fiz a ela. Queria tanto que ela gostasse de mim!
É claro que a beleza dela, sua maneira de andar, seus shorts levemente curtos, seus cabelos com aquele cheiro intoxicante de morango e seus labios vermelhos me faziam querer beija-la até roubar-lhe todo o ar e então fode-la até que desmaiassemos de cansaço, com o perdão da palavra, mas aquilo não aconteceria. Jamais a tomaria a força (talvez o antigo Malfoy o fizesse, não tenho como saber) e ela com certeza não pediria por isso. A vontade de provoca-la até ela pedir para que eu fizesse era grande, mas com a raiva que ela tinha de mim e sabendo como era poderosa eu não iria me arriscar.
- Draco querido! - a senhora Weasley entrou no quarto - pode por favor pegar os edredons no varal lá fora e arruma-los nos quartos? Os mais bonitos no quarto dos Delacour, por favor.
- claro, senhora Weasley.
Saí feliz de ter algo para fazer e indo para o quintal, encontrei Hermione na cozinha, olhando para a pia.
- A senhora Weasley está achando que tem vários elfos domésticos essa semana - Disse tentando fazê-la rir - agindo como se fosse nossa mestra.
- QUE MERDA, DRACO! - gritou
Pulei de susto! Ela estava pensando em que afinal?! Havia até me chamado de Draco...
- Merlin, desculpa, não sabia que estava assim tão distraída. - disse com a mão no peito
- V-voce... O que acabou de falar?
- Que estava distraída. Pelo jeito ainda está...
- Não, não, antes disso. O que você disse?
- Disse que a senhora Weasley está achando que tem vários elfos domésticos essa semana, agindo como se fosse nossa mestra.
- V-voce... Falou isso tudo?
- Desculpe se falei baixo... O que ouviu?
- ... Mestra.
- Mas eu disse mesmo isso. - ri de sua distração
- Quis dizer que só ouvi mestra. Como se... Ah esquece isso, Malfoy.
Malfoy... É claro, ela só me chamou de Draco por que estava distraída.
- Gostei quando usou "Draco"... Por mais que estivesse gritando.
Olhei para os meus pés e então percebi... Ela ia dizer " como se estivesse me chamando". C-como se eu...
- achou que eu havia te chamado de... M-mestra?
Ela queria isso?? Ela aceitaria minha ajuda assim? Eu poderia ficar ao seu lado, ajudar e conversar... Provocar. Não era como ser seu amigo ou beija-la, mas ainda assim era loucamente intoxicante!
- É claro que não, Malfoy.
- Não é uma coisa que o antigo eu faria, não é? - disse serio
- Não mesmo.
- E você odiava ele, certo?
- Odeio.
Rangi os dentes. Sabia o que teria de fazer para que isso mudasse.
- Nntão... F-ficaria melhor se eu o fizesse?
- Fizesse o que, Malfoy?!
- Bom, não gosta que eu a chame de Hermione e eu claramente não consigo chama-la de Granger, então.. S-se você quiser... Eu p-posso mudar.
Eu não conseguia ser claro. Não conseguia dizer as palavras. Ia contra meus instintos fazer o que estava prestes a fazer.
- Malfoy, desembucha!!
- A chamarei como achou melhor... M-mestra...
Meu coração deu um salto. Quando finalmente a chamei dessa maneira... Era como se já o tivesse feito. Como se minha boca conhecesse a palavra de alguma memória que não estava mais em mim.
- Malfoy. Tem que parar com isso.
Ela estava ofegante. Espera... Isso quer dizer que ela vê algo além de servidão naquilo? Algo... Sexual? Esse negócio ficava cada vez melhor. Eu precisava dela! E ela ia precisar de mim.
- P-por favor... M-mestra. Vou parar de gaguejar e ser o melhor servo que já teve. Já que não me quer como nada mais, aceito isso...
Ela olhou para os pés, claramente lutando uma batalha interna.
- Não pare de gaguejar se estiver envergonhado. - disse olhando em meus olhos - Se fizer isso, então... Temos um acordo.
-O-obrigada, minha mestra. Estou muito feliz.
Agora eu tinha como provoca-la!(Ao informando, NÃO eles não vão ter esse tipo de relação dominatrix/servo a fanfic toda, VAI ficando mais calmo conforme eles forem "se conhecendo")
CZYTASZ
Ao ajudar meu melhor amigo - Dramione (Segunda Temporada - em andamento)
RomansIndicada para o The Wattys 2019, categoria Fanfiction. Na última temporada: - Eu te amo, Herms. E é por isso que tenho que fazê-lo. - Fazer o que? Draco! Eu não esperava. Não. Eu não estava preparada. Não. Ele sacou a varinha apontando-a para mim e...