POV Draco
Semanas se passaram desde que Harry verbalizou sua ideia de invadir o banco bruxo. Permanecíamos trancados no quarto, que lembrava um armário, por horas seguidas e os outros habitantes do chalé das conchas não poderiam deixar de notar que alguma coisa estava acontecendo agora que nós só aparecíamos para as refeições. Ninguém fazia perguntas, mas eu podia sentir os olhares.
Remo fizera uma visita, aparentemente eu o tinha inspirado a voltar para o filho depois que disse que era uma figura paterna pra mim. Harry Potter agora era padrinho e eu não sabia como lidar com isso.
Hermione estava melhor, nem parecia que alguns dias atrás tinha medo de tocar nas pessoas. Estava determinada a ir adiante com o plano, mesmo que tivesse que se tornar Belatriz no processo.
- E você vai estar com a varinha dela - disse Harry indicando a varinha de Nogueira na véspera da tentativa de assalto ao Gringotes.
Ele havia conquistado a lealdade da minha varinha, que agora segurava em sua mão direita, quando a tomara de mim na mansão. Eu não me importava, a varinha de minha mãe estava funcionando perfeitamente, era como ter uma parte dela comigo e eu me sentia grato por isso já que por vezes me sentia tão sozinho. Aqueles três passaram anos juntos, anos esses em que me esforcei muito para ser o completo oposto de todos eles, então ver sua dinâmica de perto era, em parte, intimidador, como se eu não pertencesse. Estava me esforçando ao máximo para não pensar assim, mas é mais complicado do que parece.
Ronald também havia perdido a própria varinha e agora usava a que conquistou de Rabicho ao escapar do porão.
Falando em varinhas... Logo após terminarmos de questionar Olivaras Harry teve uma visão nem um pouco animadora. O Lorde das Trevas era o novo dono da Varinha das Varinhas. Sempre que eu pensava nisso minha espinha gelava com a ideia, não estava nem um pouco animado e achava que Harry era levemente estúpido por escolher Horcruxes e não Relíquias. Mas em todos esses anos por algum motivo as escolhas estúpidas de Potter davam certo e as minhas cautelosas não, então... Dessa vez confiaria nele.
Seguindo esse plano tínhamos mais um pequeno problema.~Memória~
- Ainda que os duendes de Gringotes considerem isso uma Vil traição, decidi ajudá-lo - Disse Grampo - Mediante pagamento
Bom, estávamos fodidos. Potter pensou que o duende queria ouro, mas eu sabia. Eu sabia que ele queria a única arma que tínhamos que era capaz de destruir as Horcruxes.
- Precisamos discutir os seus termos Grampo, se concordar.
Rolei os olhos disfarçadamente. Negociar com um duende era loucura.
Fomos para outra sala onde no mesmo instante Ronald e Hermione começaram a discutir se duendes ou bruxos eram piores. Eu odiava todos.
- Dizemos a Grampo que precisamos da espada até entrarmos no cofre e depois será dele. Tem uma duplicata lá dentro não é? Trocamos as duas e lhe entregamos a falsa - disse Ronald
- Quão idiota você pode ser? - perguntei, honestamente chocado
- Ele saberia a diferença melhor do que nos! - continuou Hermione, não dando a ele uma chance de me retrucar.
- Tá, tá, qual é a sua ideia genial? - perguntou ele
- Precisamos achar algo tão valioso quanto a espada - eu disse
- Genial. Vou arranjar uma das nossas outras espadas antigas fundidas por duendes e você pode embrulha-la pra presente.
Sorri levemente com uma ideia.
- Diremos a ele que terá a espada depois de nos ajudar. Mas não precisamos especificar quando vamos entregá-la.
Ronald sorriu, mas percebeu que a ideia era minha e ficou carrancudo de novo.
- E isso é muito ético né? - disse ele
- Cale a boca, você não sabe nada de ética - retruquei
- Ele a terá - disse Harry - depois que a usarmos em todas as Horcruxes. Garantirei pessoalmente que ele a receba. E cumprirei com a minha palavra.
Hermione estava quieta e de cara feia para nós, mas no fundo sabia que era o único jeito.~memória off~
Além de estarmos planejando um roubo ao banco bruxo mais bem guardado da Grã-Bretanha ainda tínhamos que nos manter atentos para trapacear um duende. Com tudo isso Hermione e eu não tivemos nem mesmo um segundo sozinhos desde que chegamos. Eu queria poder toca-la, falar com ela sobre... Coisas... Sentimentos, suponho. Nunca fui bom nisso. Mas sentia que ela não queria que eu fizesse nada na frente dos outros e isso estava complicando minha vida.
POV Hermione
Eu só queria poder beija-lo até morrer. As vezes não conseguia me concentrar de tão distraída que ficava com o formato dos seus lábios. Eu nunca tinha sido esse tipo de garota, que fica desesperada por um cara, mas depois que tudo o que ele havia feito por mim... Precisávamos conversar, mas não dava. Não agora. Eu tinha que me concentrar, se não nos planejassemos corretamente com certeza iríamos morrer. Só mais um dia na minha vida. Mas um dia antes de executarmos o plano, eu vi minha chance. Não conseguia dormir e olhando pela Janela vi um brilho prateado do lado de fora e fui silenciosamente até lá.
Ele estava sentado de frente para o mar, a brisa bagunçava seus cabelos e seus olhos estavam fechados.
- Draco.
Ele abriu os olhos e se virou pra mim com um sorriso. Aquele sorriso que ele reservava só pra mim.
- Herms... - Ele falou como se fosse um suspiro.
Sentei ao seu lado e quando estava prestes a começar a falar notei algo em seu braço.
- O que...? Draco, onde está a marca negra? O que é isso?
A frase "sangue ruim" estava escrita em seu antebraço, no mesmo exato local em que estava no meu.
- Ah... A primeira vez que vi também fiquei confuso. Mas aí me lembrei. Não sei que tipo de ligação eu tenho com voce, Hermione, mas ... Tudo o que você sentiu. Tudo o que fizeram com você naquela mansão. Eu senti também...
Meu estômago se embrulhou. Eu achei que ia morrer enquanto me torturavam. E esse tempo todo ele estava sentindo o mesmo, mas teve que ficar em silêncio, sem nenhum grito ou lágrima. Eu não sabia o que dizer.
- Eu acho... - começou ele lentamente - que quando essa ferida sangrou, Herms, não era o meu sangue. Era o seu. E acho que é o seu sangue que está fazendo a marca negra sumir.
- Meu sangue? Mas como seria possível ser meu... Sangue... Por Merlin, Draco, a faixa! Conferat Sanguinis! A faixa de sangue que eu fiz para você não sentir dor ano passado! Draco.... O feitiço ainda deve estar funcionando, só que sem a faixa. Meu sangue não corre mais do meu corpo, para a faixa e de volta pra mim. Ele corre do meu corpo... Para você e depois de volta pra mim!Ele abriu a boca em choque.
- Os dois vivem ou os dois morrem, não é uma escolha... - disse baixinho - Hermione, a profecia da Trelawnay!
- Não me venha com essa, posso até acreditar um pouco mais nessa história de profecia, mas a Trelawnay? Nem a pau.Não quis mencionar que lembrava bem a próxima parte da suposta profecia da professora "O amor destinado prevalece sobre todas as coisas." Eu amava Draco. Amava de mais ... Mas não queria que isso fosse por conta de uma profecia, ou Voldemort, ou salvar o mundo. Me sentei ao seu lado.
- Draco, eu...
Creck
A porta do chalé das conchas se abriu e eu me afastei de Draco em um pulo, simplesmente por costume. Ele não pareceu feliz com isso.
Ronald veio em nossa direção, claramente morrendo de sono.
- Vamos - disse bocejando - tá na hora.
Olhei para Draco na esperança de ele ver, em meus olhos, o que eu queria dizer. Com esperança de o feitiço Conferat ainda passar minhas emoções pra ele.
"Eu te amo!" Pensei enquanto olhava em seus olhos "Eu te amo tanto! Tudo vai dar certo"
Meu coração ardia enquanto me afastava dele.
Me perguntei se ele tinha captado o que eu queria dizer enquanto Ronald me puxava pela mão até o chalé para tomar a poção polissuco.POV Draco
Ela entrou no chalé, ainda de mãos dadas com o ruivo.
Ronald...
O cara que ela foi apaixonada por anos. Será que era isso então? Será que ela achava que tudo isso foi... O feitiço? Talvez a profecia?
Será que ela não me amava?
Será que voltara a se apaixonar por Ronald enquanto eu estava longe?
Meu coração ardia com essas perguntas, mas me forcei a me levantar.Não por Hermione. Ou por vingança. Ou por raiva. Mas por que queria ser uma boa pessoa. Queria estar do lado certo.
Com esse pensamento, entrei na casa.
~Autor
Entaaaaaaao.... Voltei haha
Não vou nem dar mais desculpas, eu só sou péssimo em me manter escrevendo mesmo, mas juro que vou escrever até o fim essa fic! Nao desistam de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao ajudar meu melhor amigo - Dramione (Segunda Temporada - em andamento)
RomanceIndicada para o The Wattys 2019, categoria Fanfiction. Na última temporada: - Eu te amo, Herms. E é por isso que tenho que fazê-lo. - Fazer o que? Draco! Eu não esperava. Não. Eu não estava preparada. Não. Ele sacou a varinha apontando-a para mim e...