capítulo 1!

2.4K 180 17
                                    

*Taria narrando!*

Dia de festa.. a qual eu mais desprezo em minha vida. Meu aniversário!

Empregados zanzando de lá para ca, minhas criadas tentando experimentar o tal vestido em mim e mamae louca com Minha tia e avo que não param de comer, ambas estão grávidas.. que lindo.. arg! E não posso esquecer de minhas lindas primas nas quais estão me acusando de não ter feminilidade para ser uma Rainha.. estão certas. Sou mulher, mas não nasci para ser rainha.

Hoje estou completando 18 anos, hoje conhecerei meu futuro marido.. no qual nem sei o nome, ja que minha família faz questão e me esconder esse atributo. Apenas me falara que e um belo Príncipe e.. um lobo!

Onde ja se viu? Uma vampira casar-se com um lobo? Isso é inasceitavel! Quebra as leis da naturez.. meu senhor dos 15 reinos.. deime forças para no sacar minha espada na garganta daquele cachorro sarnento.. aposto que e ridículo!

-Taria.. você tem que escolher seu vestido!- minha mãe fala me impedindo de ir para meu treino na floresta

-Escolha você horas.. ja não escolheu minha vida toda, certo? Um mísero vestido não custará nada!- falo sobindo em meu cavalo e cavalgando até o meio e floresta, lugar onde mamae nasceu e onde há minha árvore favorita.

Sabe.. não me acho uma louça em ficar batendo fortemente com minha espada em uma árvore, principalmente nessa que e mágica.. não fica nenhum corte, nem mesmo com minha super força vampirica.

-Assim você acabará acertando com com espada em sua cabeça!- escuto a voz fe meu avo que logo aparece no meio da floresta

-Vovo! O senhor me assistiu!- digo o encarando sorrindo e logo o abraço fortemente

-Es uma vampira.. não precisa de armas!- ele fala se sentando em um tronco, me sento ao seu lado

-Segurança nunca é demais.. e felicidade também!- falo resmungando, estou farta de que me falem que armas nao e para mim!

-Taria.. eu sei minha filha!- vovó fala me abraçando de lado -Sabe.. você me lembra meu avô!- ele fala sorrindo e eu o encaro

-Meu tatara avo?- pergunto e ele assenta sorrindo

-Taria.. lhe contarei uma história muito antiga.. na qual tens que me promenter segredo absoluto, certo?- assento curiosa -Ja ouviu falar do Conde Dtacula, certo?- vovó pergunta e eu ri

-O primeiro vampiro.. bla.. bla.. bla!- debocho e vovó ri baixo

-Pois ele não é o primeiro vampiro!- vovó fala - em 1025, 300 anos atrás meu avô, Vlad, um grande guerreiro que foi tirado de Transilvânia para viver com os trucos com apenas 5 anos era o maior guerreiro e todos. As pessoas temiam seu nome, pois ele vencia todos. Assim que cresceu saio do exército turco e voltou a so casa, Transilvânia oferecendo paz e segurança, virando o famoso Príncipe Vlad Drak Castter!- vovó fala me deixando mais curiosa -montaram até o Castelo para ele.. onde moramos. Ele era amado por todos, até que um dia os turcos chegaram em Transilvânia pedindo 1000 garotos e seu filho, meu pai.. que tinha apenas 9 anos e idade. Meu avô ficou tão furioso, mas sabia que se não entregasse começaria uma grande guerra, e como todos sabem aí nem mesmo Vlad consegue vencer o exército turco.. Vlad achou um meio e vencer a guerra que ele iria começar. A grande caverna do dente quebrado, no alto da montanha de Transilvânia na  Inglaterra!- vovó fala e aponta para a grande montanha, na qual eu sempre admirei -Ele foi atrás de uma ajuda que nem ele mesmo sabia ao certo o que era. Mas só chegar lá e encontrar uma criatura velha de olhos vermelhos, unha grandes e prezas imensas.. ele sabia que poderia vencer a guerra com a ajuda daquele monstro. Vlad fez um acordo. A guerra duraria 3 dias, e nesses tres dias ele teria que ficar sem beber uma gota e sangue, caso beber ficaria assim para sempre e aquele monstro seria liberto da caverna. A guerra foi vencida, até que o último turco descobrio o porque da força de Vlad e se vestio de Prata pura, na qual o vampiro se enfraquece levando com sigo seu filho, Barbaras.. meu pai. Vlad estava no último dia, dia mulher, Floresta.. a que morreu nessa floresta disse antes e morrer que so bebesse seu sangue para se tornar um vampiro completo para salvar seu filho, assim ele fez. Vlad transformou um exército em vampiro, matando todos os turcos que sobrou, resgatando seu filho, porém.. virou uma criatura que ele nunca desejou ser, se tornando o verdadeiro Dracula, marido de floresta, a mesma que estamos sentados.. pois sua mulher e desfez em pó e virou essa árvore, criando a famosa floresta negra. Vlad matou o monstro da cverna.. e com ele criou a famosa linhagem Dtack, os reais e verdadeiros Reis legítimos da Inglaterra, de Transilvânia.- vovó me fala -Não acabe com a linhagem... senhor..- vovó fala e logo olha para o lado assustado -Eu não devia ter falado a verdade tão cedo.. corra!- vivo fala e logo desaparece com sua VS

-O que?- peegunto olhando para os lado.. -Mas e Vlad?- pergungo  e logo tudo escurece.

Corro com minha vs para o Castelo, no qual parece mais longe a casa passo, me fazendo gritar. Logo sinto um par de braços me segurar com paz.. me viro e vejo um par dé olhos azuis, no qual abraco nao seu o porque.. nao o conheço.. mas me traz paz. Logo sinto uma dor.. senhor..  gritar.. foi so o que soube fazer.

Acordo!

(NOTA)

UMA MERDA? SIM!

Primeiro capítulo do 3 LIVRO 😍😍

Nunca imaginei isso.. senhor.. estou tão feliz! Sério porra!!!

Iai.. gostaram da Taria?

Comentem o que acharam.. e votem também, compartilhem.. sla.. ajude a minha pessoinha.. obrigada! 😍😘

AMO VOCÊS!!! 💟

A descendente da Floresta! -3Where stories live. Discover now