capítulo 13

1.3K 148 6
                                    

*Taria Narrando*

Me acordo sentindo seu cheiro por todo o quarto.. Que cheiro ótimo, perfeito.. gostoso. Se eu estivesse de calcinha precisaria troca-la.

Abro meus olhos e não o vejo na cama. Me levanto e logo chamo minhas ciadas nas quais eu gosto muito, porém nunca preciso e ajuda, tirando hoje.. estou cansada e com preguiça.

Emy e Sabrina, minhas criadas me ajudaram a tomar banho e colocar um vestido azul marinho, com pérolas negras, rendado e com um decote de coração no vao dos seios. Calco meus cuturnos e desco as escadas tomando um ótimo café da manhã com uma taça de ONegativo.

********

Minha tarde foi um tanto produtiva. Treinei e depois Alicy apareceu com a rainha Clara e juntas tomamos chá e conversamos sobre os nobres bonitos e fututos pretendentes para Alicy a deixando incrivelmente corada. Senti falta de mamae, de vovó, vovô e suas histórias, papai e seu jeito durao, tia sepia, tio sansao,  tio Clowd, tia jun, até mesmo meus primos pois senti um tiquinho de falta de nossas brigas idiotas.

Depois que Rainha Clara e Alicy saíram o tédio me tomou. Perdi a conta de quantos desenhos desenhei, até me peguei desenhando os olhos azuis de Darcy e uma menininha incrivelmente parecida com ele. Isso me assustou. E Deus.. Senhor dos 15 reinos.. Que tédio.

Subo as escadas e vou para o meu quarto onde me jogo na cama e fico encarando o teto. Onde aquele idiota está? Não que eu me preocupe, mas ele é meu marido, certo? Deveria estar comigo pelomenos nos primeiros dias. Taria.. o que você está falando? Ele te magoou. Te deixou naquela árvore e agora.. é seu marido. Que merda.

-O que pensas?- pergunta aquém voz me fazendo, não sei o porque, mas sorri.

-Nada. Apenas no tédio.- falo e ele sorri de lado

-Também fiquei com tédio!- ele diz tirando o terno e ficando sem camisa.. meu pai.

-O que você fez o dia todo?- pergunto assim que ele se deita ao meu lado

-Passei o dia com meu pai, seu pai, seu avô, seu primo e seus tios. Posso dizer que foi produtivo, mas tedioso o meu dia.- ele diz me encarando cansado

-Bom.. eu comi, comi, desenhei, tomei chá com sua irmã e sua mãe.. comi, desenhei, treinei e.. so.- digo e ele faz biquinho

-Coitadinha.. Que tal eu lhe animar?- ele pergunta abrindo meu vestido sorrindo pervertido

-Seu..- Paro de falar quando grito. Ele rasgou mais um vestido meu -Esse vestido era um dos meus favoritos!- falo seria e ele sorri me pegando no colo e me sentando no colo do mesmo

-Mando fazer outro, mas agora.. agora só estou preocupado em fuder minha esposa.- ele diz me deixando boquiaberta

-Você é um Pervertido!- digo e ele sorri rasgando meu sutiã -E um destruidor de roupas.- digo e ele sorri lambendo o bico do meu seio me fazendo gemer alto

Darcy chupa meus seios me deitando na cama. Ele vai descendo os beijos até minha barriga distribuindo chupoes e mordidas que me deixavam em êxtase. Darcy foi beijando até chegar em minha virilha onde ele brinca com minha calsinha arrancando a mesma com suas presas, que lobo mal..

Sem aviso Darcy cai de boca me fazendo gritar e me empulsionar para cima com tamanho prazer. Darcy segura minha pernas e as abre mais as colocando em seu combro. Agarro seus cabelos enquanto o mesmo me chupa apertando meus seios sem pudor me levando ao mais perfeito orgasmo o fazendo engolir todo o meu mel. Em um movimento rápido eu o puxo ficando em cima do mesmo o deixando surpreso.

Beijo seu pescoço distribuindo chupoes e beijos sobre seu abdome ao descer os beijos. Vou descendo cada vez mais até chegar em sua calça que ja dava cinal. Abri o cinto o arremessando longe o abro o botão retirando a mesma junto com a coeca me fazendo ter a visao perfeita de seu membro ja ereto. Me ajoelha na cama e passo a mao em seu membro o masturbando vendo Darcy colocar a cabeça para trás fechando os olhos e abrindo a boca soltando um gemido rouco e rico em prazer. Darcy aperta os lençóis da cama quando passo Minha língua sobre toda extensão de seu membro logo o colocando em minha boca o chupando com rapidez.

Mais umas chupadas até  que sinto um líquido quente em minha boca. O ângulo todo até ser puchada para cima e ser colocada sentada em seu mebro me fazendo gritar com a atitude inesperada e prazerosa.. eu odeio esse homem.. Que isso.

Erros de português SIM!

A descendente da Floresta! -3Where stories live. Discover now