capítulo 14

1.3K 149 15
                                    

*Taria Narrando*

-Respire fundo rainha!- Minha criada diz e assim eu faço me sentindo esmagada com o espartilho no qual acabaram de fechar.

Ja estou a um mês casada e posso dizer que estou me esforçando para não sentir nada por aqueles olhos azuis. É difícil. Ele faz tudo para me agradar, passa o dia todo trabalhando em plam o Reino, pois não somos só os Reis de Transilvânia, somos da Inglaterra, mesmo ipnotizando alguns humanos para trabalharem e cuidarem do Reino humano, ainda temos que organiza-lo. Porém.. a tarde ele treina comigo, e a noite.. nem posso explicar. Não da para pensar, pois se eu pensar terei que trocar a calcinha o que não posso fazer pois ja estou vestida para ir ao baile de Ilvermorny, um Reino que infelizmente não é humano, pois eu prefiro os bailes humanos do que os de sobrenaturais nos quais ficam dr dividindo em raças, tolice. Horas. Sou casada com um lobsomen e sou uma vampira original.

-Pronta majestade!- Emy, minha criada diz sorrindo e eu me analiso

Eu estava com um vestido bege com flores coloridas, lindo, com renda, tenda e totalmente delicado, o que me assustou.. não sou assim, mas admito que adorei.

-Eu adorei Emy! Você é Sabrina fizeram um ótimo trabalho!- falo sorrindo e ela agradece com uma referência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Eu adorei Emy! Você é Sabrina fizeram um ótimo trabalho!- falo sorrindo e ela agradece com uma referência

-O rei ja está lhe esperando la em baixo!- Sabrina fala entrando -Estas linda majestade!- ela me reverência me analizando

-Ok!- digo sorrindo e ajeitando minha coroa ja saindo do quarto e descendo as escadas encontrando um homem perfeito. Que merda a rainha Clara fez para ter um filho como esse?

Darcy anda até mim sorrindo e me pega pela cintura com suas maos fortes e ásperas por causa dos treinos..

-Estas Linda minha rainha!- ele sorri e logo morde meu lábio inferior

-Temos que ir!- falo rápida ja ofegante e ele sorri de lado entrelaçando seu braço no meu e andamos até as carruagens.

*********

O baile estava cheio de seres sobrenaturais, vampiros tinham de sobra, porém a quantidade de lobos, bruxas, deuses, etc era admirável.

Darcy segurou minha cintura e me guiou até a entrada do Palácio de Ilvermorny onde assim que as portas se abriram e anunciaram nossos nomes viramos o centro das atenções. E Darcy o das mulheres. Arg. Ciúmes? Nunca.

-Rei Darcy e rainha Taria!- a condessa Cassandra de Ilvermorny fala com um sorriso falso e encarando Darcy que apenas a encarava sério enquanta masageava minha cintura fina

-Condessa Cassandra, que bom ve-la!- Darcy diz sorrindo falso. Safado.

-Também é ótimo ve-lo meu rei!- ela sorri e me encara falsa -Você também rainha!- sorri e eu a encaro seria, não sou obrigarda a sorrir

-E onde estão os Reis Marcos e Astória?- Darcy pergunta tentando quebrar aquele clima tenso

-Estão falando com seus pais e os pais da rainha, majestade.- ela fala majestade como se estisse tendo um orgasmo, o que me fez revirar os olhos

Olhei em volta a vi meus pais como a mesma falou, conversando com o rei Letos, meus avos, meus tios, rei Marcos, rainha Astória e a rainha Clara.

-Licença!- digo saindo dos braços de Darcy e andando até mamae a abraçando

-Taria?- mamae sorri -Que saudade bebe!- ela me aperta

-Eu também estava com saudades, aliás você nem visita mais.-digo e ela ri

-Rainha Taria!- rei Marcos beija o dorso de minha mão

-Rei Marcos, rainha Astória!- sorri para a rainha na qual conheço des de sempre

-Estas tão crescida!- ela sorri -Onde está seu marido?- pergunta maliciosa me fazendo corar

-Foi cumprimentar algum lordes!- minto. Mamae ficaria boba ao saber que estou com ciúmes. Espera. Eu não estou, certo? Arg.

A descendente da Floresta! -3Where stories live. Discover now