capítulo 11

1.2K 145 8
                                    

*Taria narrando*

Eu estava deitada na cama, encarando o teto e respirando ofegante. Eu acabei de me acordar e ainda estou deitada na cama nos braços fortes de Darcy que ainda dorme calmamentr. E eu? Eu estou aqui, deitada, desejando que o que aconteceu noite passada se repita porque.. não sei explicar.. isso é muito bom.

-O que você está pensando?- aquela voz rouca e embriagada de sono me fez estremecer assim que ele cheira meus cabelos se aprofundando em meu pescoço

-Que você é um idiota!- falo encarando o mesmo que sorri ainda com os olhos fechados

-Também te amo!- ele diz passando a mao por baixo do lençol em minhas cochas me fazendo arfar

-Temos que levantar..- falo respirando fundo tentando não o agarra-lo ali

-Estou bem aqui!- ele diz me puxando e me colando em seu corpo

-Pois eu não!- digo me sentando e logo coro ao me lembrar que estou nua.

-Você fica linda Vermelha!- ele sorri abrindo os olhos -Seu corpo chega a ficar quente.- morde os labios me encarando

-Seu lobo pervertido!- digo me levantando enrolada no lençol, o que me fez tropeçar e escutar uma risada rouca e gostosa.. meu senhor dos 15 reinos.. me segura.

-Não entendo o por que se esconde se eu ja vi tudo.- ele diz rindo e eu o encaro, logo formo um perfeito 'O' em minha boca

Ele estava deitado, totalmente pelado sem nenhum pano o tapando. Por que eu peguei o lençol? Merda.. que filho da mãe gostoso.

-Admirando a vista?- ele pergunta rindo e eu o encaro brava

-Não!- digo rápida e corro para o banheiro incrivelmente corada. MERDA!

Jogo o lençol no chão e tomo um banho de banheira perfeitamente gostoso. Pego uma toalha e.. merda. Esqueci meu vestido. Me enrolo e saio do banheiro entrando no quarto vendo Darcy deitado na cama ja vestido com um terno negro e sofisticado para a época. Que homem.. gosto.. idiota.

Ele me encara e logo morde os labios me comendo com os olhos. Reviro os olhos me mantendo firme. Tentativa inútil. Estou corada. Pego meu vestido azul Marinho e tudo o que roecisarei. Corro para o banheiro vestindo minha lingerie e colocando o espartilho que.. merda. Não consigo fechar.

Contra minha vontade saio do banheiro encarando Darcy que estava deitado na cama. O mesmo me olha e ri. Com sua vs, pois lobos também tem, ele vem até mim me virando de costas ao mesmo e com suas maos fecha o espartilho. Cada toque do miserável meu corpo se arrepiou. Pego o vestido e o coloco com a ajuda de Darcy relutantemente. Prendo meus cabelos com om coque básico e os ajeito. Encaro Darcy que estava sentado na Ponta da cama me encarando ipnotizado me fazendo corar, merda. Estou corando muito.

-O que tanto me olhar?- pergunto seria com as maos na cintura

-Queres mesmo saber?- ele pergunta  e eu arqueio minha sobrancelha esperando a resposta -Estou pensando em como irei me controlar para não lhe comer agora mesmo!- ele diz e eu engulo a seco.. preciso dizer que estou corada? Não.

-Vo..vo..você tem.. temos que descer!- digo gaguejando o fazendo rir e andar até mim

-Você tem razão marrenta!- ele diz apertando minha cintura o que me fez fraquejar. -Ja olhou seu pulso?- ele pergunta e eu o encaro confusã

-O que tem?- pergunto encarando meu braço e logo olho meu pulso esquerdo vendo.. a marca.

Era a marca de companheiros. Eu realmente pensava que isso não aconteceria comigo porque sou vampira, mas.. é linda. Era uma espécie de flor que se ligava com a de Darcy. Era linda.

-Agora você está marcada! Es minha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-Agora você está marcada! Es minha.- Darcy dos puxando minha cintura e sem permição selando nossos lábios em um beijo estonteante e de tirar o fôlego.. Que fogo.

Desculpa a demora.. a criatividade nunca vem.

Desculpa os erros.. não foi revisado.

A descendente da Floresta! -3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora