capítulo 6!

1.5K 168 8
                                    

*Darcy NARRANDO!*

2 dias!

Falta dois dias para eu me tornar rei e me casar com Taria, coisa que e meu sonho des de que a conheço.. infelizmente ela não colabora. Taria não que aceitar que o fato de eu ter a deixado foi para o nosso bem. Eu não poderia avançar as coisas sabendo que teria que fazer o pacto do companheirismo.. mas eu nao sabia que ia dar nela. Sofri por anos.. queria tanto ve-la mas eu era proibido.. leis do companheirismo. Grande idiotice!

Hoje meu pai e os reis Vincent e Arogo, juntamente com o Conde Clwod iram sair para cavalgar, ou seja, serei obrigado a ir também.. coisa que não será agradável.. qual é? Vou me casar com a filha dele, sobrinha do outro e neta do grande Rei Vincent.. muito complexo, porém.. foi o destino, a floresta que concedeu a mim esse destino e segundo as leis de minha acalteia, meu reino, os 15 reinos.. uma decisão formada pela Flora, Floretsa não pode ser quebrada!

-Darcy!- Escuto uma vozinha irritante e um tanto fofa gritar por mim, e Bran, meu futuro cunhadinho

-Sim?- pergunto me virando para ele que estava com as mãos apoiadas no joelho pois havia corrido muito

-Eu também vou cavalgar!-ele fala sorrindo e logo corre até o cavalo que o espera, vejo Simon em seu cavalo e logo corro até o mesmo

-Também vais?- pergunto e ele assenta enquanto monta no grande cavalo marrom -Ótimo!- falo montando no grande cavalo negro e assim seguimos ao encontro de meu pai, dos Reis e do Conde Clowd

*****

Depois de alguns minutos chegamos em uma espécie de Campo atras dos grandes muros do castelo onde estavam todos lá reunidos e conversando

-Enfim chegaram!- Clowd fala sorrindo levemente

-Desculpe a demora, encontrei esses dois no caminho!- falo meio sério.. e constrangedor

-O meu filho.. junte-se a nós, os 3!- o rei Vincent fala e eles seguem andando calmamente conversando sobre assuntos de guerra, no qual me enteressa muito!

-Nos livramos das Moron a 18 anos, porém ainda sofremos ataques de alguns aliados que não se renderam renderam nos..- Arogo fala sério.. esse homem e maior que o cavalo.

-Eles estão atacando em locais diferentes.. Sul, Leste, Oeste.. sempre repetitivas vezes nesses lugares, o que me preucupa oficialmente e o próximo ataque.. quero que a coroação não tenha nenhum emprevisto!- o rei vincent fala autoritário

-Realmente.. não podera acontecer nada!- meu pai fala sério fitando o orizonte

-A serimonia sera no Norte, certo? Será que eles não atacaram até agora no Norte pelo fato de estarem e preparando para a Serimonia?- pergunto vagando em minhas possíveis afirmações,  faz sentido. Tão sentido que todos pararam para me encarar..

-Exatamente!- O rei Arogo excalma sério -Como não pensei nisso antes.. temos que avisar a guarda Real, os Dtack e os vampiros, juntamente com os lobisomens.. nada poderá interferir na serimonia e coroação!- ele fala e meu pai assneta, logo os dois saíram correndo com seus cavalos em direção ao grande castelo, bren, Clowd e Simon foram juntos so ficando eu e o rei Vincent..

-Você e sábio garoto!- o rei fala enquanto cavalgamos

-Vossa majestade não tem nenhuma dúvida de que serei um bom rei?- pergunto serio

-Não!- ele fala e eu o encaro -O que? Tens dúvida de si mesmo?- ele pergunta e eu assento -Sabe Darcy.. seu pai e um grande amigo, um bom rei.. eu vi você crescer com meus netos.. vi seu desenvolvimento, inteligência, táticas.. sei que o destino e a floresta nao se enganaram..- ele fala sorrindo para o horizonte, logo encaro a mesma visao e vejo la Taria correndo com seu cavalo enquanto sorri que nem uma criança.. ela e parece livre.. lindamente livre!

-Obrigada pela confiança..- viro para o rei e ele já não está mais la.. o que eu fiz? Corro com meu cavalo até Taria.. lindamente livre!

A descendente da Floresta! -3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora