capitulo 4!

1.7K 170 12
                                    

DEPOIS E 2:00 HORAS!!

2:00, Pode isso?

Tive que esperar 2:00 enquanto a dança acabava, o meu noivado inútil foi anunciado pelos meus pais, rei e rainha e os reis, país de Alicy.. e de um certo alguém. Eu? Bom..

Eu fiquei o tempo todos em meu canto ao lado de meu irmão que acabou de chegar de viajem com o Tio clowd, sim! Eu tenho um irmao. O vampiro mais chato e lindo do mundo. Ele tem 9 anos, lembro muito bem quando mamae estava grávida.. era engraçado pelos hormônios, mais triste pelas dores.. bom.. agora estou atirando tia sépia e vovó Eliza grávidas.. senhor.. CHEGA!

-Onde vai Taria?- vovó me pergunta assim que me levanto

-Com toda a licença.-falo para vovó e titia, juntamente com a rainha Clara que estava ali -Irei subir para meus aposentos, pois estou muito dançada  amanhã será um longo dia!- falo sorrindo e as três assentam

Subo as escadas o mais rápido que pude. Evito todos do baile, realmente..  mesmo alguns ja Terem ido embora, ja MUITAS pessoas aqui.. senhor.. ajude-me a dormir! Amanhã e meu dia favorito. Segunda-feira. Dia e folga, de treinar!

************

Assim que desço as escadas encontro alicy de risadas com Simon.. opa! Sim! Eles iram ficar no Castelo até o casamento, ou seja.. ja não basta ter que aturar Darcy a eternidade, também terei que aturar em meus últimos dias como.. digamos que "solteira", bom.. tem uma parte Boa em tudo isso. Minha melhor amiga está aqui e eu poderei aproveita-la e ajudá-la a pegar meu primo que confesso.. e lindo!

-Opa! Que lindo.. será que estou atrapalhado o casalzinho?- pergunto rindo emquanto pulo no meio dos dois empedindo um quase beijo

-Porra Taria!- Alicy resmunga corada

-Olha os nomes! Uma princesa não fala palavra.- falo em deboche imitando minha mãe

-Isso e falta de homem!- Simon reclama

-Isso ela não tem falata não!- alicy fala rindo e eu reviro os olhos

-Bom.. meu trabalho qui acabou.. irei para meu melhor dia.. treinar!- falo sorrindo -Até pombinhos!- falo mandando um beijo no ar e correndo até o sub-solo onde ha a sala e luta, cheia de armas.. meu lugar favorito!

Assim que abro a porta vejo um ser de cabelos até os ombros, sem camisa, com uma espada espancando um boneco de madeira.. Darcy... não faça isso!

-Admirando?- ele pergunta sorrindo.. que sorriso.. idiota!

-Não! Ao contrário. Estou aqui a me perguntar.. o que fazer aqui sendo que hoje e meu dia, a sala e so minha!- falo e ele larga a espada e vai até o canto da sala sacar o suor com uma toalinha.. senhor..

-Bom.. com ordens de seu pai.. e de meu pai terei que treinar com você.. e também todos os dias!- ele fala e eu bufo com raiva

-Ja não basta me manter presa? Iram me manter presa com você?- pergunto tirando meu casaco e soltando meus cabelos

-Não é uma má ideia.. pensando bem.. é uma otima ideia!- ele fala me olhando de cima a baixo mordendo os lábios. Se eu corei? Eu me transformei em um tomate!

-Não!- falo o encarando e correndo com minha SV pegando Minha espada e partindo para cima o assustando. Sorri! -Não íamos treinar?- pergunto sorrindo vencida

-Você que pediu!- ele fala sorrindo de lado e logo com sua vs pega a espada e parte par cim de mim. Defendo.

Darcy gira e tenta acertar minha pernas, pulo e coloco a minha espada em qu pescoco. Darcy sendo mais rápido e forte gira minha espada colocando meus braços para trás, minha espada para longe e me colando em seu peito. Uma onde eletrizante veio sobre mim, pude sentir que Darcy sentio mesmo. Não sei explicar.. so consegui pular em seu colo e em cerca de segundo eu já me encontrava deitada em uma mesa com todas as armas no chão, beijando com odor Darcy e o arranhando todo em quanto o mesmo puxava minha bunda para mais perto.. que..

A porta se abre!

Assim que a porta se abrio com nossas vs coreemos um para cada canto da sala respirando fundo para pegar ar.. sim! Até um vampiro perde ar em um beijo. Era vovo que entrou na sala!

-Taria!- ele fala andando em minha direção mas logo  percebe a presenca de darcy -Principe!- vovo fala sorrindo e darcy o reverencia

-Vovó.. o que deseja?- pergunto ofegante.

-So vim lhe entregar seu novo livro.. o seu ja estava cheio de desenhos!- ele fala sorrindo e encara darcy o olhamdo de cima a baixo, ok.. ele esta sem camisa.. ofegante, cabelo bagunçado.. da de imaginar.. e infelizmente quase aconteceu, so não sei o que deu em mim.. foi impulsivo!

-Oh.. obrigada vovó!- falo sorrindo e quase correndo para pegar meu novo livro de desenhos

-Merece Minha filha!- ele fala sorrindo e logo anda até a porta -Vou deixá-los continuarem o treino, vejo que está bem pr9dutivo!- ele fala sério e logo sai.. encaro Darcy que me olha mordendo os lábios

-Taria.. eu..- ele fala mordendo os lábios nervoso

-So.. me deixa sozinha treinando.. por favor!- pesso e ele assenta saindo

O que deu em mim? O que deu em nós?

A descendente da Floresta! -3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora