8° Capítulo

1K 78 0
                                    

- Ana, vamos - diz meu tio, eu estava na cozinha bebendo um pouco de água, logo fui ao encontro com Jones, peguei meu celular na mesa ao lado do sofá e assim fomos pro carro.
Esse final de semana foi bem legal, em vez de passar ele todo no meu quarto, meu tio fez alguns programas.
Primeiro foi o jantar de sexta, foi um ótimo jantar, ele estava tão feliz por eu ter tido algum avanço que ele fez várias coisas pra comer, era tanta coisa que eu não sabia qual colocar no prato primeiro, o jantar todo foi divertido, ele fazia palhaçada e era impossível não rir, eu via o brilho nos olhos dele a cada sorriso que eu dava.
Já no sábado, nos saímos, fomos para um parque, nada com muitas pessoas, até porque eu não suporto ficar em um lugar com aglomerações, bom ficamos à tarde toda no parque fazendo piquenique e essas coisas.
No domingo já foi algo mais família mesmo, sentamos em frente da TV e fizemos uma sessão cinema, ficamos horas assistindo filmes, isso me fez lembrar meus pais na época que eles eram vivos, nos vivíamos fazendo esse tipo de programa.
Logo vejo que estamos em frente ao prédio que venho ja a quase 3 meses.
- Hoje chego um pouco mais tarde Ok ?- pergunta, eu com ainda um pouco de hesitação acabo por assentir, vejo ele sorrir e logo saiu do carro fazendo o meu caminho, entro no elevador e logo aperto o número 10, porém ele para no terceiro andar, as portas se abrem e logo vejo o rapaz de olhos verdes, ele entra e aperta o número 9 e logo o elevador começa a subir, ele virá pro meu lado e da um sorriso como sempre, porém dessa vez eu retribuo, foi algo meio que aleatório.
- Oi, tudo bem ?- pergunta de forma educada e Deus que voz é essa.
Eu fico parada olhando pra ele, eu não sei o que fazer, eu só falo com o Zayn e, o que eu faço ? Logo o elevador para no sétimo andar e logo vejo Zayn entrar, solto um suspiro de alívio.
- Harry - diz Zayn o cumprimentando com um toque super esquisito, homens.
- Zayn - diz de volta.
Zayn percebe que estou ali e logo me dá um sorriso ao qual eu retribuo, ele vem ao meu lado.
- Tudo bem ? - pergunta de forma meiga
Eu simplesmente balanço a cabeça, eu estou morrendo de vergonha, eu nunca fiquei com duas beldades tão perto na minha vida.
Logo o elevador parou de novo e o Harry sai
- Tchal bro, até mais tarde - diz
- Tchal
O elevador começa a subir de novo e logo para no andar que tanto ansiava, saímos e logo fomos pro seu consultório, ele abriu e entramos.
Eu fui direto pra minha cadeira e ele pra sua mesa fazer não sei o que.
Eu estava entre meio a muitos pensamento, tanto que nem havia percebido que ele ja estava na minha frente.
- Você está bem mesmo Ana ?- pergunta com tom de preocupação, apenas assinto com a cabeça.
Céus, ele é tão lindo, parece que foi feito a mão.
Ele me olha tão atentamente, eu estou com uma vontade louca de o beijar.
- Quer me contar alguma coisa ?- pergunta
- Sim - digo pela primeira vez hoje
- Comece - diz me olhando mais atenciosamente
- Bom, eu reagi com o meu tio, ele me fez uma pergunta e eu balancei a cabeça, ele ficou tão feliz que fez um jantar pra um batalhão, fez um piquenique e várias outras coisas, eu vi nos olhos dele como ele havia ficado feliz pelo meu progresso - digo tudo de uma vez, eu não sei, mas eu não consigo ficar contando de pouco a pouco, comigo e vai ou racha.
Zayn sorriu, sabe aquele sorriso, o sorriso pelo qual estou apaixonada, esse mesmo.
- Que bom Ana, fico feliz - diz com sinceridade em sua voz - O que você sentiu quando viu a felicidade dele ?- completa
- Ah, sei lá, eu fiquei muito feliz, porque eu consegui o orgulhar, eu senti que fiz alguma coisa certa na vida pela primeira vez, me senti especial por segundos e tudo porque vi o brilho no olhar dele - digo falando a verdade
- Acho isso muito bom Srt.Evans, porém vamos colocar alguns pontos, você é muito especial Okay, creio que você é a pessoa mais especial que ja conheci na vida - diz, no mesmo momento eu coro violentamente.
- Obrigada, mas eu tenho que agradecer a você por me ajudar nisso
- Não, não tens que agradecer nada, você que fez tudo, simplesmente precisava de um pequeno empurrãozinho - diz gesticulando com as mão.
- Sim Ok, mais é assim - digo colocando minha franja atrás da orelha, vamos lá você consegue Ana - Zayn você é muito especial pra mim Okay ? Você fez o que ninguém conseguiu fazer, eu fiquei meses sem falar e confie e confio em você, por isso que você é especial, porque você fez eu da um grande passo, eu antes não conseguia nem olhar pra uma pessoa e hoje eu estou falando e me expressando, isso tudo graças a você, porque você teve paciência, você esperou meu tempo, e isso é o que mais admiro em você, eu não posso conhecer você desde quando nasceu, mais sei que és uma pessoa incrível - digo tudo logo, claro que não vou falar que estou apaixonada por ele, seria muito precipitado da minha parte.Ele está olhando pra mim como se tivesse ainda digerindo cada palavra que eu falei.
Do nada só sinto um par de braços a me abraçar, eu fiquei sem reação alguma, é muito contato de uma vez só, porém não deixa de ser bom, eu ainda não estou preparada pra tão contato, por isso fiquei sem o abraçar, eu ainda estou estática.
Ele se separou e me olhou dentro dos olhos.
- Ana, eu... Eu estou muito, muito feliz mesmo - diz ainda não acreditando, creio porque esperava que fosse mais tempo pra mim pode confiar nele, eu também pensava assim - eu estou muito feliz por saber que você confia em mim, que eu conquistei sua confiança, eu quero não so ser seu psicólogo mais também seu amigo - diz e aquilo meio que acabou comigo, ele só gosta de mim como amiga, sei que não poderia ter criado falsas esperanças. - Ja pra agora, você também é muito especial pra mim, pode se sentir lisonjeada pois não é muitas pessoas que são especiais na minha vida - diz sorrindo, aquilo fez automaticamente eu sorrir e corar ao mesmo tempo, logo esquecendo os pensamentos de segundos atrás.
Depois disso ficamos conversando sobre coisas aleatórias e descobri que esse prédio não é só de consultório de psicologia, aqui é aqueles prédios onde você aluga o espaço ou se não compra ele, tipo a sala ao lado dessa aqui, o que tem o número 6, ela já é uma sala de uma imobiliária.
Zayn me contou que ele comprou esse espaço, disse que não foi algo barato porém foi uma despesa bem gasta.
Também descobri que o tal Harry é o amigo dele que trabalha aqui, ao qual ele tinha me contado algumas semanas atrás.
Entre vários assuntos meu tio acabou por chegar, nos despedimos e logo fui pro carro e assim chegamos em casa rapidamente, fui pro meu quarto assim que chegamos,deitei na linha cama e fiquei pensando.
Eu sou especial pra ele.
Logo um sorriso idiota apareceu nos meus lábios.
Eu estou tão feliz.

Psicólogo |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora