20° Capítulo

733 59 0
                                    

Já se passaram 2 semanas e não teve nada de interessante nesse meio tempo.
Vou nos dias que tem que ir ao consultório e volto pra casa e fico no meu quarto até na hora das refeições.
Zayn está um pouco diferente, acho que quando falei que ele não pode parar a vida dele por minha causa, acho que ele levou mesmo a sério.
A gente conversa apenas no consultório e quando é por mensagem ele não fica nem dois minutos e já tem que sair porque vai para um festa ou algo assim.
Isso realmente sempre me deixa com um pé atrás, eu tinha tomado a decisão de falar pra ele que eu gosto dele, porém isso me deixa reticente e com medo.
Hoje é sexta e já estou no elevador pra subir para o consultório, aperto o número 10 no painel e o elevador começa a subir.
Em instantes ja estou no andar que queria, saiu do elevador e caminho até a porta com o número 7 grifado.
Olho no meu relógio do celular e vejo que cheguei na hora exata, bato na porta e logo consigo escutar passos a vim na direção da mesma, a porta é aberta e logo vejo o moreno.
Ele estava de calça preta e sua blusa também era preta, o que me fez estranhar um pouco, visto que ele sempre usa camisas claras quando está trabalhando.
- Entra - diz dando espaço, passo por ele e logo sinto seu perfume.
Caminho até a cadeira de costume e me sento, espero ele arrumar alguns papeis que estão em cima de sua mesa, ele guarda em um gaveta e caminha até mim lentamente e se forma sexy, espera, ele está me seduzindo ? Porque se for isso ele está conseguindo.
Ele senta na cadeira que está em minha frente e fica me olhando, como se nunca tivéssemos nos visto na vida.
- Você tá bem ?- pergunta ainda me olhando
- Sim - digo rapidamente
- OK - diz e ficamos em silêncio olhando um para o outro, aquilo já estava me incomodando.
Engraçado é que eu adoro silêncio, porém quando estou com Zayn eu não suporto
- Por que você ficou mais distante ?- pergunto
- Fiquei ?- diz
- Sim, ficou - digo abaixando a cabeça e brincando com meus dedos - Não sei, mas parece que não é a mesma coisa, antes a gente conversava mais, agora é bem difícil - digo de um vez, eu realmente estava incomodada com seu distanciamento - parece que não somos mais amigos, apenas sua paciente - completo, olho pra Zayn e ele me olha detalhadamente
- Me desculpa pequena - diz chegando mais perto - é que eu estou resolvendo algumas coisas, e essa coisa estão tomando bastante do meu tempo - diz se explicando - Você me perdoa ? - diz fazendo bico, rio
- Tudo bem - digo
- Yes - diz me abraçando bem forte e apertado, em seguida me dá um beijo na bochecha bem demorado, dou um grande sorriso com seu ato - agora o meu - diz virando o rosto, beijo sua bochecha rapidamente.
- Posso saber sobre essas coisas ?- pergunto
- Ahh... - Diz tentando acha as palavras certas
- Se não quiser falar em entendo - digo
- Não, tudo bem, são assuntos da minha família e também do trabalho, são muitas coisas e isso me deixa um pouco frustrado, mas não é nada demais - diz sorrindo ao final, sorrio de volta - e você ?
- Ah, eu não fiz nada - digo
- Nada ?- pergunta um pouco indignado
- Nada, eu não tenho pra onde sai, não tenho nada pra fazer em casa, então eu fico trancada no meu quarto sem fazer nada - digo
- Daqui a alguns dias isso vai mudar - diz dando um sorriso sapeca
- Porque ?- pergunto curiosa
- Você verá - diz

[...]

Depois de um hora toda conversando sobre diversos assuntos, nos tínhamos que ir embora, hoje Zayn iria me levar.
Já estávamos a uma esquina de casa e meu coração começou a bater forte, acho que isso é um sinal, acho melhor eu falar de um vez, vai ser melhor porque aí eu vou saber a resposta, que será um grande sermão, e ja preparo meus olhos pra uma noite toda chorando.
- Entrege - diz, minhas mãos começaram a suar
- O-obrigado - digo - Tchal - o abraço e lhe dou um beijo, o mesmo faz a mesma coisa,saiu do carro e paro por um momento, vai Ana, você consegue.
Bato no vidro e logo ele abaixa
- Algum problema Ana ?- diz
- Zayn eu gosto de você - digo e saio correndo feito um louca pra casa.
Eu não vi a reação dele, como ele ficou, simplesmente sai correndo.
Subo as escadas e entro no meu quarto de uma vez, não tem ninguém em casa, o que acho ótimo, porque ninguém fica perguntando o que aconteceu, minha respiração está acelerada.
Mas que besteira eu fiz ? Agora ele deve esta me achando uma idiota, rindo da minha cara.
Eu definitivamente não saio mais de casa, nunca mais.
Que vergonha, eu vou ter que falar pra Jones que quero parar de frequentar o psicólogo, já estou ótima.
O que eu fiz ?

Psicólogo |Z.M|Where stories live. Discover now