50° Capítulo

492 42 14
                                    

Sem revisão •••

Terminei de colocar a calça preta e os tênis e peguei no dinheiro e no meu celular, saio do quarto e desço as escadas rapidamente.
- Vamos Ana ?- pergunta
- Ah... Hoje eu não vou para o consultório tio - digo e ele me olha confuso
- Não ? - pergunta
- Não - respondo - eu vou ao hospital, hoje é o dia que o médico pediu pra mim ir lá - sim, já se passaram 15 dias desde que saí de lá, estou bem melhor, os remédios me ajudaram bastante, se fui ao ginecologista ? Não, não fui, acho que hoje devo passar por uma pra saber como anda minhas partes baixas.
- Ah sim.. quer que eu te leve ?
- Não vai lhe atrapalhar ?- pergunto, vai que né ?
- Claro que não - diz pegando nas chaves que estavam em cima dá mesinha - Vamos - diz e eu o sigo, logo entramos no carro e seguimos viagem, em minutos chegamos em frente ao hospital.
- Obrigada Jones - digo beijando sua bochecha - Não se preocupe, eu pego um táxi - digo e saio do carro sem ao menos deixar ele dizer alguma coisa.
Caminho até a recepção e logo uma mulher me atende.
- Boa tarde, no que posso ajudar ?- pergunta educadamente
- Ahh... Eu queria vê o doutor... - tento lembrar o nome dele - doutor William
- Sim... Tem alguma urgência ?- não é por nada, mas essa mulher está começando a me irritar
- Ele pediu para mim vim aqui no dia de hoje - digo
- Ok, espere só um pouco para confirmar, qual seu nome ? - pergunta enquanto disca um número no telefone
- Ana Evans - digo e espero pacientemente, sinto meu celular vibrar no bolso dá minha calça, logo pego e sem vê quem é, atendo.
- Estou ?- digo
- Ana ?- logo reconheço a voz de Zayn
- Oi Z - digo alegremente
- Oi, porque ainda não apareceu ?- diz e logo me bato mentalmente por ter esquecido de avisar
- Me desculpa, eu esqueci completamente, hoje é a consulta aqui no hospital, acabei por esquecer - digo mordendo o lábio
- Entendi, quer que... - antes dele continuar a mulher me chama
- Espere um minutinho Z - digo ao telefone e logo dirijo minha atenção para a recepcionista - Desculpa o que disse ? - pergunto
- O senhor William está lhe aguardando no seu consultório, é o número 127 no 5° andar - diz
- Obrigada - digo e caminho até o elevador e logo entro nele e aperto para o quinto andar - Oi Zayn, desculpa, eu estava falando com a recepcionista - digo
- Tudo bem - diz - Você quer que eu vá aí ?- pergunta e eu não vejo necessidade
- Eu não vejo necessidade, ao menos que você queira vim - digo
- Ok, então quando acabar tudo por aí me manda uma mensagem pra mim ir te buscar - diz
- OK - digo e as portas se abrem e eu logo saio - Agora vou ter que desligar, até daqui a pouco
- Até - diz e a chamada e finalizada, procuro pelo número que a mulher me falou e logo acho, rapidamente bato na porta e segundos depois escuto um entre.
Abro a porta e encontro o doutor que me atendeu a 15 dias atrás.
- Senhorita Evans - diz e se levanta me comprimentado com um aperto de mãos
- Senhor William - digo me sentando
- Então... Ainda sente dores ?- pergunta
- Não
- Ainda está tomando os remédios nas horas exatas ?
- Sim
- Bem... Quero que você continue tomando os remédios até eles acabarem, assim que acabar não precisa tomar outro, mas ainda quero que continue passando a pomada na hora de dormir - diz e eu assinto - Agora vamo a parte ginecológica para vermos como está - diz e eu concordo, nós saímos do seu consultório e andamos um pouco até chegar em uma sala privada, sem qualquer tipo de janela.
- Bem.. a senhorita pode trocar de roupa ali, depois venha para cá - diz um rapaz depois que terminou de falar com o Senhor William, concordo e vou até em um banheiro e me troco, assim colocando as roupas do hospital, como iriam me vê fiquei sem calcinha, isso vai ser embaraçoso, saio dá sala e vou até o mesmo rapaz que me atendeu - Por favor, deita na maçã e coloque cada perna sua em um dos suportes - diz e eu arregalo os olhos
- Você que ir me consultar ?- pergunto incrédula
- Sim, algum problema ?- diz
- Toda os problemas, cadê a doutora ?- pergunto já começando a ficar nervosa
- Ela está de férias - diz - Se você está com medo que eu lhe faça alguma coisa, pode fica tranquila, não irei fazer nada, sou extremamente profissional - diz, como se eu acreditasse em sua palavras, nem o conheço, sempre achei que homens que fazem ginecológia tem algum interesse em em vê vaginas e ainda serem pagos por isso - Senhorita Evans, preciso fazer meu trabalho, precisamos vê se aí dá tem alguma infecção - diz e vejo que ele está falando a verdade, porém o medo é maior - Eu não irei fazer nada além de te examinar - diz, fico minutos o encarando
- Tem certeza que não há nenhuma mulher nesse hospital que faça a parte ginecológica ?- pergunto
- Sim tenho certeza, poucas mulheres vem ao hospital fazer esse tipo de exame, por isso tem eu e a doutora que está de férias - diz - Agora por favor, deita na maca - diz e eu concordo.
Me deito na maca e fico hesitando colocar as pernas no suporte, logo coloco, já que é para fazer isso, que seja logo, assim a vergonha passa mais rápido, estou totalmente exposta a um desconhecido, vejo ele se sentar de frente para mim e ter total imagem dos meus genitais, fecho os olhos com vergonha.
- Vou pegar um cotonete e passar na sua vagina para coletar amostras - diz e passa o cotonete em mim, assim que toca, eu por instinto tento fechar as pernas, porém o suporte atrapalha, ele passa mais algumas coisas e logo pede para que eu abaixe as pernas e um grande alívio de apodera em mim, antes de ir trocar de roupa ele fala para mim fazer um ultrassom.
Continuo deita na maca e logo ele passa o gel na minha pelves e começa a passar um aparelho por lá, na tela eu vejo apenas preto, ele analisa detalhadamente o visor.
- Por enquanto, parece estar tudo bem com você - diz e eu suspiro em alívio, menos um problema - porém terá que vim mais vezes aqui - diz - Quando o resultado dá coleta de amostras sair o hospital entrará em contato com você imediatamente - diz e eu concordo e vou trocar de roupa, enquanto faço isso, mando uma mensagem para Zayn para vir me buscar, olho ao redor pra ver se não estou esquecendo nada e saio, o rapaz limpa  o que tinha sujado.
- O.. Obrigada - digo gaguejando
- De nada - diz - Me nome é Phil
- Ana - digo - Bom eu vou indo, obrigada por fazer... Bem... Fazer isso que você fez - digo nervosa
- De nada, e não fique nervosa, é normal um homem consultar uma mulher - diz e eu concordo, saio daquela sala e vou em direção a saída, meu Deus, que vergonha, porque essa bendita doutora tinha que ter entrado de férias ?
Assim que saio, rapidamente vejo o carro de Zayn estacionado, caminho até lá e entro no carro
- Oi - diz e me dá um selinho
- Oi - respondo
- Como foi ?- pergunta enquanto sai com o carro do estacionamento
- Vergonhoso - digo sentindo minhas bochechas corarem
- É normal você sentir isso - diz
- Foi com um homem - digo e na mesma hora Zayn freia o carro de uma vez
- O que ? - pergunta incrédulo
- Foi um homem que me examinou, a doutora esta de férias - digo ainda sentindo a vergonha me consumir
- Como assim ? Mas... Não pode... Você... Não - ele mesmo se interrompia com indignação, dava pra vê a léguas que ele está se roendo de ciúmes, normal se fosse eu também ficaria, tipo nunca transamos é um cara desconhecido me vê primeiro que ele, também ficaria, mais creio que se ciúmes não era por isso, até acharia engraçado essa cena se eu não estivesse com tanta vergonha
- Calma, já passou - digo o tranquilizando, ele respira fundo e logo volta a dirigir
- Os meninos marcaram de nos encontrarmos em um bar, quer ir ?- pergunta virando a uma esquina
- Claro - digo entusiasmada, faz tempo que não os vejo - Que horas ? - pergunto
- Agora
- O que ? Não, eu não troquei de roupa, tô feia - digo e ele ri
- Você tá linda meu amor - diz e me rouba um selinho.

Oi ervinhas, depois de tantos capítulos, cá estou fazendo eu acho que a minha quinta ou sexta nota depois de um capítulo, o que é raro, bem eu queria dizer que estou muito feliz em como vocês transformaram essa pequena fanfic em algo grande, o que torna vocês peças essenciais nas nossas histórias que compartilhamos carionhasamente com vocês, bom... Pelo menos é assim que eu me sinto.
Desde já, quero agradecer a vocês mesmo estando na metade dá metade dessa história, pois vocês me fazem sorrir a cada comentário, a cada voto, só quem escreve sabe o sentimento que sentimos assim que vemos nas notificações que alguém gostou dá nossa história.
Eu particularmente sinto que estou fazendo algo certo, que isso que estou fazendo está gerando coisas boas, eu leio muitas fanfics e vi infelizmente fanfics ótimas, que poderiam ganhar prêmios pararem, pelo simples fato do nosso Zayn ter saído dá banda, eu não parei porque quando eu leio uma fanfic especialmente do Zayn, é como se eu me sentisse mais perto, não sei se vocês sentem o mesmo, mas é assim que me sinto, por isso que não parei de escrever.
Lembro que quando eu estava publicando minha PRIMEIRA fanfic o Zayn saiu, cara a fanfic é uma bosta, se alguém tiver coragem é só procurar Foi o Destino no meu user, e eu ainda continuei a publicar.
Então eu quero que ninguém de vocês desistam do que desejam, sonhe, sei que todo mundo diz isso, mas é porque é verdade, eu nunca na minha vida iria imaginar que uma história minha fosse chegar ao capítulo 50° e ter 8,18 K de visualizações, então não desistam.
Agradeço a vocês novamente por terem paciência e não me abandonarem quando tenho meus bloqueios e não escrevo para vocês, agradeço imensamente, vocês não sabe como eu fico feliz por saber que vocês estão aí lendo algo meu, me deixam extremamente feliz, sério ervinhas, muito obrigada.

Para caso alguém queira me conhecer melhor, conversar comigo, dar ideias e várias outras coisas, eu vou colocar meus contatos de redes sociais.

Instagram - @ervinhadomalik
Twitter - @ervinhadomalik
Facebook - Viih Tomlinson

Acho que o Facebook vai ser um pouco mais difícil de se encontrar.
Bom... Se caso vocês me seguirem, mandem uma mensagem se identificando e dizendo que você lê psicólogo, só para mim saber que estou falando com uma pessoa especial e que me faz feliz com apenas um voto ou comentário.
Beijos... 😘😘😘😘 Adoro - vos 💗💗💗😘😍

Psicólogo |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora