64° Capítulo

407 30 7
                                    

Abro meus olhos e vejo o pouco da claridade que entra pelas cortinas do quarto de Zayn, provavelmente já deve ser de manhã.
Me mexo um pouco na cama e sinto os braços dele a me abraçar, sorrio ao lembrar da noite de ontem, retiro seus braços de mim e me levanto indo para o banheiro, faço minhas necessidades e escovo os dentes com a escova que Zayn deixou pra mim sempre que eu dormisse aqui.
Saio do banheiro e olho para a cama onde Zayn ainda dorme serenamente, parece um anjo, sorrio com a cena.
Olho pelo chão do quarto e vejo nossas roupas espalhadas pelo que faz meu sorriso aumentar ainda mais, procuro minha calcinha e a encontro perto das calças de Zayn, a visto e pego em uma regata no guarda roupa dele, espero que ela não se importe, saio do quarto fazendo o máximo de silêncio possível para não o acordar.
Vou para a sala e vejo no relógio digital que são 8:40 da manha, vou para a cozinha e procuro ingredientes para fazer panquecas e outras coisas, quero retribuo ao Zayn um pouco do que eu sinto por ele, mesmo que seja com comida.
Encontro todos os ingredientes necessários, porém deixo para fazer por último para estar quentinho na hora que ele acordar, então eu faço um suco de morango, torradas, pego em uma geleia de uva que estava na geladeira, faço café para caso ele não tome suco de manhã e coloco algumas frutas.
Em seguida começo a fazer as panquecas, lembro perfeitamente quando minha mãe me ensinou, foi bem divertido pois fizemos uma bela bagunça na cozinha, nos divertimos bastante, foi mágico, depois de um tempo papai tinha entrado na brincadeira também e acabou se sujando com a farinha.
Me assusto quando sinto uma par de braços a me abraçar derrepente, porém sorrio assim que sinto o seu cheiro tão inconfundível, Zayn me aperta forte e da um beijo na minha nuca, assim me causando arrepios, sorrio com seu ato.
- Bom dia - diz e eu me viro para ele
- Bom dia - digo e ele me dá um leve beijo nos lábios.
- Fiquei preocupado quando não te encontrei na cama - diz se sentando na cadeira - Pensei que tivesse ido embora
- Jamais farei isso Z - digo colocando a última panqueca no prato e colocando na mesa, em seguida peguei na caldas de chocolate que fiz rapidamente antes de fazer as panquecas e coloquei ao lado das panquecas.
- Posso fazer um breve observação ?- pergunta enquanto eu me sento de frente para ele
- Claro - digo pegando em uma panqueca e servindo ele e em seguida eu
- Você fica muito sexy com as minhas roupas - diz e eu sinto minhas bochechas quentes
- Zayn! - digo e ele começa a rir
- Só estou dizendo verdades - diz ainda rindo pela minha cara, idiota.
Ficamos em silêncio um pouco enquanto comemos, porém eu logo o corto.
- Vamos fazer algo hoje ? - pergunto curiosa, ele me olha por momentos
- Eu não tinha planejado nada, mas podemos assistir filmes ou podemos chamar os meninos para cá para fazermos um dias de jogos - diz e eu logo me animo.
- Adorei a segunda opção - digo e vejo que ele também gosto, como terminei meu café e me levanto e me sento de lado no colo dele - Aí quando eles forem embora, podemos assistir filmes - digo e vejo ele sorrir, eu assim como ele quero passar o máximo de tempo com ele.
- Adorei - diz
- Aliás, em amei a noite de ontem - digo no seu ouvido baixinho, como se fosse um segredo.
Em seguida eu me levanto e caminho até o quarto, queria ter visto a cara dele.
Eu tiro a blusa regata do meu corpo ficando apenas com a peça de baixo, sinto novamente seus braços ao meu redor e um arrepio bom passa pelo meu corpo, minhas costas nua em contato com seu peitoral sem qualquer vestígio de tecido me trás uma sensação boa, uma sensação que apenas ele pode me proporcionar.
- Eu também amei a noite de ontem, foi muito especial para mim - diz no meu ouvido e em seguida beija a parte de trás da minha orelha.
Ele me vira para ele e fica olhando dentro dos meus olhos, em seguida seu olhar desce para os meus seios, o que faz eu ter vergonha, então eu coloco meu corpo mais ao dele, fazendo nossos peitos ficarem rentes um ao outro, em seguida eu o beijo, para ele não perceber que estou corada.
Suas mãos vão diretamente para minha bunda e da um leve apalpadela nela, fazendo eu suspirar durante o beijo.
Ele nos caminha até a cama e nos deita lá, eu não sei como, consegui inverter aos posição, assim eu ficando por cima e ele por baixo, ele sorri tarada e eu rio interiormente.
Eu me abaixo e fico na altura dos elseus genitais, Zayn acompanha cada movimento meu, o que me deixa mais apreensiva, pego no cós do seu short e junto com a cueca desço para baixo assim revelando seu amigo.
Engulo em seco, por mais que eu já tenha feito isso com ele, sempre irá parecer que nunca vou conseguir, é muito grande.
Pego no seu membro e começo com movimentos de vai e vem, em segundos eu já começo a sentir ele criando vida na palma da minha mão, o que de certa forma é legal porém estranho.
Assim que ele ficou duro eu passei minha língua na ponta e logo um suspiro foi tirado do moreno, rapidamente eu coloquei ele dentro da minha boca e comecei a fazer os movimentos de vai e vem, Zayn fez um rabo de cavalo bem bagunçado com o meu cabelo é começou a me ajudar.
A cada movimento que eu fazia ele gemia mais, assim que vi que sua respiração está ofegante, eu percebi que ele está bem perto, entro eu voltei com a minhas boca para o início do seu membro e o chupei, como se estivesse chupando um picolé, assim arrancando um gemido mais alto e grave dele.
Ele gozou na minha boca e eu engoli, seria estanho eu sair cuspindo até o banheiro, então resolvi engolir.
Escutamos a campainha tocar e eu logo estranhei.
- Você está esperando visita ?- pergunto
- Os meninos - diz ofegante
- Ata, então vai lá atender enquanto visto algo - digo
- Por que não vai lá você ? Você me esgotou - diz e minhas bochechas ardem
- Ok, eu atendo, só que vou desce jeitinho - digo e campainha toca de novo.
Começo a caminhar em dinheiro a porta, claro que eu não iria atender os meninos apenas de calcinha, ouço Zayn sair da cama desperadamente e me pega pela cintura e me voltar de novo para o quarto.
- Nem pensar - diz e eu sorrio vitoriosa - Apenas eu posso ver isso - diz e me dá um beijo e em seguida pega no short e na cueca os vestindo
- Eu sei, eu sempre ganho - digo
- Convencida - diz e me dá um outro beijo - Se veste - diz e vai correndo abrir a porta.
Enquanto isso eu visto as minhas roupas que vim para cá ontem, aproveito e mando mensagem para Jones avisando que estou com o moreno.

••• Essa com certeza tá sem revisão gente.. me desculpa pelos erros ortográficos, espero que vocês tenham entendido •••

Psicólogo |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora