Prólogo

8.4K 1.1K 1K
                                    

- Seu cachorro sarnento, não me viu no caminho não? – Jeon Jeongguk praticamente gritou enquanto se levantava do chão.

- Ah, o que foi? A gatinha vai chorar agora? – Park Jimin disse com sua calmaria de sempre, sabia que aquilo irritava o felino imensamente.

- Chorar? Quem vai chorar aqui vai ser você, seu pulguento – no segundo seguinte as garras afiadas de Jeongguk estavam arranhando a bochecha de Jimin, este soltou um grunhido pela ardência, levando na hora uma das mãos até o local.

- Não cansa de me arranhar não? – essa foi a única coisa que o mais velho disse após ver os filetes de sangue na palma de sua mão, já estava acostumado com aquilo.

- Não cansa de ser tão idiota? – as pessoas paravam no corredor para olhar mais um briga dos dois.

Jimin iria responder a altura daquele gato metido, porem um burburinho se fez presente, e logo a diretora do colégio estava parada ao seu lado, intercalando um olhar furioso entre Park e Jeon.

- Pra minha sala agora – foi tudo o que ela disse antes de se virar e voltar com seus passos rígidos pelo mesmo lugar de onde tinha vindo.

- Muito obrigado totó, ainda não havia garantido a minha suspensão da semana – e como sempre o sarcasmo escorria pelos lábios vermelhos de Jeongguk, suas orelhas negras estavam tão inquietas, que bagunçavam o cabelo igualmente negro, antes perfeitamente penteado. Da mesma forma que sua calda balançava de um lado para o outro, assim como sempre ficava ao ouvir a voz de Jimin.

- Disponha, sempre que precisar, gatinha – com uma piscadela tão sarcástica quanto as palavras do outro, Park deu meia volta e seguiu os mesmos passos da diretora, ignorando completamente o miado enraivecido que o felino soltava atrás de si.

- Seu cachorro maldito – gritou um Jeongguk vermelho de raiva, queria arranhar toda a cara daquele hibrido idiota.

...

- Sinceramente, não sei mais o que fazer com vocês dois – a diretora suspirou enquanto massageava suas têmporas – Vocês trazem á tona todo o conceito de que gato e cachorro realmente não se suportam.

- É ele que me provoca – Jeongguk cruzou os braços e bufou, suas orelhas balançavam de forma nervosa.

- Quem é que tem as bochechas cheias de cicatrizes feitas pelas suas garras? Exatamente, eu – Jimin devolveu com a mesma calma que irritava o outro. Reprimiu um sorriso ao ver a calda negra e felpuda ficar ainda mais inquieta do que antes.

Jeongguk sabia o que sua calda queria, mas não é como se ligasse para a opinião daquela pervertida, jamais faria o que sua calda quer.

- Chega. Essa vai ser a ultima briga que vou tolerar de vocês, na próxima eu vou fazer questão de expulsa- lós – a mais velha disse de olhos fechados, sua cabeça já doía. Apontou para a porta da sala – agora vão para a aula.

Aliviados por não terem ganhado suspensão dessa vez, os híbridos se levantaram e saíram da sala da diretora, indo em direção á sala de aula, pois faziam aquela matéria juntos. Se entreolhavam de vez em quando, o que fazia Jeongguk bufar irritado ao sentir sua calda tentando se aninhar a perna de Jimin, felizmente este não percebia nada.

Pare com isso, Eoduun. Ordenou para a calda inquieta, se afastava cada vez mais do corpo do Park, não querendo nenhum tipo de contato com aquele cachorro. Porem Eoduun pensava diferente. Jeongguk teve que a segurar disfarçadamente ao que ela começou a se esticar na direção de Jimin.

Não me faça te prender dentro da calça. A briga continuou até chegarem em frente a sala em que aconteceria a aula de Filosofia, Jeongguk comemorou, não somente por Eoduun ter parado quieta como também por não ter que ficar mais perto do idiota chamado Park Jimin.

Sexy Sassy || AU JIkookWhere stories live. Discover now