Lamborghini roxo

6.5K 963 448
                                    

LOL quem é vivo sempre aparece ;b

~ Uma gata vai aprontar ~


O som baixo e irritante incomodava seus ouvidos sensíveis, era como uma música sendo tocada pela vigésima vez seguida. Sua cabeça zumbia e seus olhos ardiam, era a droga de uma gripe.

- Como você conseguiu ficar doente? - Hoseok perguntou. Controlava-se para não brigar com o felino adoentado na cadeira ao lado.

- Eu não sei - Jeongguk disse com sua voz mais manhosa e fanha do que o normal, sua garganta doía bastante.

A verdade é que, sim, Jeongguk sabia como tinha ficado doente. Porém o híbrido nunca admitiria para Hoseok que havia seguido Park Pulguento Jimin a noite inteira embaixo de uma tempestade. Pelo menos não quando nem sequer podia explicar o fato de ter seguido o mais velho.

Era como se seus instintos o tivesse guiado por toda a noite, como no dia em que Eoduun resolveu se apossar de seu corpo. Dessa vez Jeon não podia por a culpa em sua cauda, pois está estava imóvel desde o ocorrido na biblioteca há três dias.

Parecia que ela não fazia mais parte de seu corpo, e isso era mais do que preocupante. Jeon já havia feito de tudo para animá-la, mas havia sido completamente falho.

- Jeon Jeongguk - a enfermeira o chamou para poder passar os remédios que teria que tomar, não era grande coisa.

Jeongguk estava desanimado, Eoduun não interagia mais consigo, sua mãe nem sequer pode leva-lo para o posto de saúde - sobrando para Hoseok -, e ainda tinha toda a situação com Jimin.

Não que tivesse uma situação em si, porém aquele sentimento ruim que vem tomando seu peito nesses últimos três dias estava o deixando confuso. Doía ver Jimin passando o rodo em qualquer garoto que desse em cima de si na escola. Jeon sempre se segurava para não chorar quando entrava em alguma sala vazia e pegava o Park transando com algum colega seu.

Era frustrante não saber o que esse sentimento significava. Hoseok ainda tentava o fazer acreditar que era paixão e tristeza por Jimin ter desistido de si, porém Jeon não queria aceitar isso. Na verdade o híbrido tinha total certeza de que não é, e nem nunca foi, apaixonado por Park Jimin.

- Como se alguém pudesse amar aquele cachorro.

- O que disse? - a enfermeira, que até então anotava o nome dos remédios, olhou brevemente para seus olhos.

- Nada... - o felino suspirou de forma pesada, odiava parecer patético na frente de outras pessoas, principalmente desconhecidas - eu não disse nada.

Precisa urgentemente tirar Park Jimin da cabeça.

...

- Vê se melhora logo - Hoseok socou sem força seu braço - não se esqueça de que amanhã será a festa de comemoração.

Foi como se uma lâmpada tivesse se acendido acima da cabeça de Jeongguk, já sabia exatamente como tirar Park Jimin de sua cabeça.

- Tudo bem, Hyung - o sorrisinho travesso do felino foi o suficiente para Jung saber que ele estava planejando algo.

- Por que está sorrindo assim? - puxou uma das orelhas negras que balançavam sem parar, tão sugestivas quanto o sorriso de seu dono.

- Meu sorriso está normal - disfarçou com um revirar de olhos. Desceu do Jipe de Hoseok, acenando para o amigo lá dentro - obrigado por me levar ao posto, Hyung. Tchau.

Jeongguk saiu em disparada para dentro de sua casa, ignorando os avisos de Hoseok sobre fazer coisas erradas durante sua festa.

Para alguém doente, o felino corria realmente rápido, em segundos já estava arremessando a sacola de remédios sobre sua cama, os tomaria mais tarde. Jeon se jogou em um dos puff's que havia em seu quarto, seu corpo doía um pouco por ainda estar febril, mas Jeon ignorava o incômodo, simplesmente porque não havia nada que pudesse fazer para parar o mal estar.

Sexy Sassy || AU JIkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora