Doce provocação

8.9K 954 1.3K
                                    

Olá *-*

Eu não morri não ok? Kkkkkk
Não vou ficar pedindo desculpas pela minha demora do caraio, porquê isso não vai adiantar de nada e só vai atrasar vocês a lerem o cap.

Bem, muito, muito, muito obrigada HarryHebola por toda a ajuda que me deu, e que me da sempre djdjdj se não fosse por você isso iria sair um cocozinho aaaah
Obgd crusha <33 love u.

Hoje/ontem (23/05) eu fiz 18 aninhos, então resolvi que iria postar agr, mesmo ainda não estando betado :3 por isso me desculpem por qualquer erro.

Muito obrigada por todos os votos e comentários. Pela paciência também kkk
Boa leitura amores <3

~Chanyeol~é~lindo~pacarai~

Não sou convencido, nem de longe. O que sustentava o sorriso pretensioso em meus lábios, eram os olhares que as pessoas desocupadas mandavam para mim e Mingyu. Sempre adorei esse tipo de atenção.

"Oh, ele está com um garoto tão bonito.";

"Sabe o que dizem de híbridos de tigre? Sim, são enormes!";

"Ele tem tanta sorte.";

Para um gato, a sensação de estar sendo invejado era incrível, não, era bem mais que incrível. Qualquer um estaria bobo com toda a situação, e qualquer um estaria esbanjando dos carões e sorrisos maldosos. Porém — apesar de minha feição risonha — não sinto nada mais do que raiva, talvez essa raiva esteja misturada com um pouco de satisfação pelo que estou prestes a fazer, mas ainda sim o sentimento ruim prevalece.

Park Idiota Jimin deve estar se agarrando com alguém de novo, e eu preciso acabar com a alegria dele, mesmo não sabendo exatamente o porquê dessa minha necessidade repentina. Bom, talvez não tão repentina assim, já que sempre adorei deixá-lo todo arranhado, com dores e até um pouquinho para baixo. Mas a questão é que Jimin não ligava, por mais que eu fosse ruim para ele. E então veio aquela confissão, seguida de um "não te quero mais." — ok, talvez não com essas palavras.

Enfim, é melhor parar com esses devaneios melancólicos e seguir com o plano!

Estávamos quase chegando ao destino final — o banheiro — andava calmamente de mãos dadas com Mingyu, quando um individuo completamente descontrolado se choca contra o meu corpo e tenta me dar um tapa. Fui rápido em desviar, graças ao meu reflexo felino.

— Mas, o que- — Sou cortado no mesmo instante por uma voz um tanto quanto raivosa.

— Quem você pensa que é para estar desfilando por ai com o MEU namorado?

Certo, o que este louco está falando? Eu espero de verdade que tudo isso não passe de um garoto bêbado que está falando qualquer asneira.

O garoto estava maluco, parecia prestes a arrancar a minha cabeça, e o imprestável do Mingyu apenas assistia tudo com os olhos esbugalhados. Eu me perguntava quem eu queria mais arranhar, o projeto de estátua ao meu lado, ou o estressadinho à minha frente.

— Como assim "Meu namorado"? — Para piorar o meu estado de choque, quem brigava comigo era outro gato, suas orelhas estavam completamente em pé e sua cauda franzida. Ótimo, aquele bichano de classe média está se preparando para brigar comigo, logo comigo! Alguém avisa pra ele que eu não sou de apanhar?

— O Mingyu é meu namorado!

Fiquei perplexo. Não sabia que Mingyu tinha um namorado, ele nunca me falou  — não que ele falasse sempre comigo —, também nunca o vi andando por ai com esse gato descontrolado, que se encontrava em frente de mim. É claro que se eu soubesse que o Kim namora não teria pedido ajuda para ele, ainda não perdi completamente o juízo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sexy Sassy || AU JIkookWhere stories live. Discover now