Coisas inéditas

6.6K 1K 944
                                    

HELLO BITCHES

TATAATATTATATATATATNAATANAGATTANABAHAMNANANANANANANANANANANANNATATATATAAMATANATANAYAYAHNAJATAYATAHAGATANAGATAGAG

'-'

♡J&J♡

- Oi – falei assim que cheguei em uma sala, o sorriso continuava em meu rosto e todo o mal humor havia sumido.

- Oi – me responderam em coro as cinco pessoas que estavam ali.

Os cabelos alaranjados de Hoseok estavam bem aparentes por trás do sofá, ao seu lado estava Kim Taehyung, o crush de Hoseok. Resolvi ignorar a vontade de rir das bochechas coradas do meu Hyung e fui me sentar em um dos sofás.

Tudo cheirava a aquele cachorro, era horrível ficar ali.

- Onde esta o Jimin? – Namjoon, um amigo idiota do pulguento, perguntou para mim.

Dei de ombros como resposta e virei meu rosto para outro lado que não fosse o daqueles amigos retardados de Jimin, não sou obrigado a ficar olhando pra cara de ninguém.

Eoduun ainda apertava minha perna, ela estava furiosa. Nunca entendi essa obsessão que minha calda tem por Jimin, começou desde a primeira vez em que vi aquele idiota – há fodidos cinco anos atrás – era sempre assim, ele me irritava, eu ficava irado e Eoduun ficava cada vez mais apaixonada.

Nunca ouvi falar em uma calda pensar totalmente diferente do dono, ainda acho que deveria aparecer em um programa de televisão por isso.

- Cara... o que aconteceu com você? – Escutei a voz de Hoseok dizer espantada, virei meu rosto para saber qual era o motivo para tanto espanto.

Reprimi uma risada ao ver o idiota ali, todo arranhado e com uma expressão de dor no rosto. Pelo menos havia tirado a camiseta amarela ridícula, aquela branca ficava muito melhor nele. Não que eu me importasse com as roupas que aquele pulguento usava, mas bom gosto para se vestir é um assunto que simplesmente não consigo deixar passar.

- Fui atacado por um gato maluco – Ele olhou em minha direção com uma expressão de raiva. Instantaneamente todos os olhares caíram sobre a minha pobre pessoa, me acusando.

Eu não poderia me importar menos.

- Jeongguk – Hoseok me repreendeu.

- O que? - Falei com minha melhor expressão de inocência.

O fato era que eu não me importava nem um pouco com o que aquelas pessoas pensavam de mim - provavelmente me chamariam de gato maluco também -, mas levar uma bronca de Hoseok definitivamente não estava nos meus planos para essa noite.

Não é como se ele fosse algum tipo de substituto do meu Appa, era só um Hyung mandão que adorava dizer que eu estava errado sobre as coisas - principalmente se essa coisa for certo cachorro pulguento.

Há anos Hoseok me repreende todas ás vezes em que brigo com seu querido amigo Park Idiota Jimin, não que eu me importasse com isso.

- Pode se segurar por pelo menos uma noite? - Suas sobrancelhas escuras se juntaram, assim como sempre faziam quando ele brigava comigo.

Apenas dei de ombros, não me dando nem ao trabalho de responder. Até porque sei muito bem que não consigo me segurar.

Eoduun havia finalmente parado de me apertar, o que realmente me agradava, ela era forte e conseguia me machucar quando queria.

É tão irônico minha própria calda, parte do meu corpo, preferir um cachorro metido do que a mim.

Bem, quem se importa? Ela que fique se iludindo achando que algum dia vou deixa-la se enroscar no corpo daquele idiota.

Sexy Sassy || AU JIkookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora