three

9.9K 1.1K 1.7K
                                    

Naquela tarde, Louis ficou na cama. Ele não moveu um músculo desde que foi deitado ali por Harry, que o levou no colo até seu quarto. Ele não conseguia parar de chorar e de se sentir inútil. Havia sido traído duplamente e si coração se partira em mil pedacinhos. Não que ele não houvesse pensado em terminar o relacionamento com Zayn, mas nesses termos era completamente diferente.

Pra completar a desgraça toda, sua mãe não voltara pra casa, iria cobrir mais um plantão e isso o magoou mais ainda. Não tinha amigos, não tinha namorado e agora nem mesmo a mãe ligava pra ele. Havia deixado o celular de lado, ignorando as inúmeras ligações e mensagens que Liam, Niall e Zayn haviam deixado pra ele.

O sentimento de traição e vulnerabilidade era o que mais o assombrava nesse momento. Sentia que se uma pena o tocasse, ele explodiria. É ridículo chorar por alguém que não se importa, mas ele chorou. Chorou porque ele não era Zayn ou Liam, ele se importava com os sentimentos das pessoas, mas principalmente com os seus.

- Louis? - Anne chamou, batendo na porta antes e entrando - querido, você não comeu nada o dia inteiro... Trouxe um jantar pra você.

- Não tô com fome Anne, obrigado - ela fez uma expressão triste e deixou uma bandeja cheia de coisas pra comer em cima do criado mudo. Anne sentou-se na cama atras do garoto, passou as mãos em suas costas e este chorou mais ainda.

- Sinto muito Lou. O Harry me contou o que aconteceu. É uma pena você ser tão jovem e estar tão quebrado.

- Eu não sei o porque dele ter feito isso comigo. Eu não merecia isso - falou, soluçando e fungando muito. O coração de Anne se partiu, porque querendo ou não, Louis é seu menino, é como se fosse um filho pra ela.

- As pessoas magoam as outras sem pensar, querido. Por mais que elas saibam que isso vá machucar alguém, elas não se importam.

- Eu sei. Mas- Ainda doi tanto.

- Vai melhorar - ela se inclinou e beijou o braço de Louis - um coração partido pode ser remendado.

- Mas nunca será o mesmo.

Ambos não perceberam que fora do quarto, Harry escutava tudo. Ele havia ido saber como estava Louis, mas sua mãe foi mais rápida. Ele queria ajudar. Ele não queria deixar o menor continuar daquele jeito.

E ele sabia o que fazer.

•🌸🌸🌸•

Louis ouviu um bater em sua porta. Anne já não havia ido embora? Ele pensou que sim.

- Pode entrar - ele não olhou pra ver quem era. Não viu o cacheado se aproximar e sentar na cama. Não viu o olhar triste que ele dava para si.

- Oi Louis - ao ouvir a voz rouca do maior, o de olhos azuis se virou e encarou o mesmo, que deu um meio sorriso - como está?

- Como acha?

- Se isso ajuda, você continua lindo.

- Não ajuda não - falou, emburrado.

- Posso te pedir uma coisa?

- Não.

- Veste uma roupa.

- Eu disse não.

- Bem quente, porque tá frio lá fora.

- Você ouviu?

- E me encontra lá embaixo.

- Harry você me ouviu?

- E você me ouviu? - os olhos se encontraram e nenhum deles ousou quebrar o contato.

Don't Lie To Me | lwt+hesWhere stories live. Discover now