twenty

7.6K 719 506
                                    

n/a: oi...

entao, quero explicar algo, porque eu sei que ninguém esperava o que aconteceu no capítulo anterior e também que foi muito tenso.

É uma realidade gente. É algo que acontece sempre, não importa se é homem ou mulher. As pessoas dopam as outras e as fazem de boneco pro seu próprio prazer, sem se preocupar com o psicológico ou físico. Nesse caso, o Liam sabia o que estava acontecendo, mas foi ameaçado. Ele ama Louis, não duvidem disso.  Ele era adolescente e inexperiente quando tudo começou, não sabia como agir ou o que fazer. Ele apenas obedeceu, como muita gente faz hoje em dia, infelizmente são vítimas de monstros disfarçados de seres humanos.

-

Louis estava agarrado em um lençol que Harry encontrara no porta malas do carro, e estava agora sentado no capô do carro de Liam e já não chorava.

- Ele já te machucou quantas vezes? Digo... De te bater - perguntou Louis. Ele precisava saber de tudo. Precisava perguntar.

- Algumas - Liam estremeceu com as lembranças - a pior foi quando ele encontrou no meu quarto uma carta minha... Pro Niall - falou abaixando a cabeça.

- Então isso não é recente?

- Eu estar afim dele não é recente, nosso relacionamento sim.

- O que o Zayn fez contigo aquela noite?

- Ele me bateu com um taco de golf. Apenas no abdômen, pra que ninguém visse. Ele me bateu até eu ficar inconsciente.

- Ele... Eu não imaginava, eu-

- Louis, as pessoas nos decepcionam. É um fato. Mas o Zayn... Ele ultrapassa o sentimento de decepção. Eu tenho nojo dele. Tenho repulsa e não gosto nem de olhar na cara dele. Eu falava pra você terminar por isso, não porque eu queria ficar com ele. Deus eu nunca ficaria com ele.

- Eu esperava tudo. Menos isso - ele se apertou mais ainda no lençol e olhou pra Harry, que estava encostado em seu carro com Niall ao seu lado.

- Você gosta dele?

- Do Zayn? Não. Agora eu me pergunto o porque de realmente ter ficado tanto tempo com ele.

- Não. Não do Zayn. Do Harry - Louis estremeceu e se encolheu.

- Sim. Eu- eu- gosto muito do Harry.

- Ele é um bom garoto Lou. Eu já o vi na universidade do Zayn. Ele sempre estava com um garoto, mas acho que são só amigos. Zayn o odiava porque Harry é muito... Gentil com todos.

- Ele é sim.

- Ele ganhava muito com isso - Liam olhou pra Louis - você tem sorte.

- Você namora seu melhor amigo Liam. Você também tem sorte.

- Digamos que sim - ele sorriu pro chão - eu não espero que você volte a ser meu amigo. Mas quero que saiba que eu tô aqui. Pro que precisar.

- O tempo vai resolver Liam - falou, olhando pro mais alto - eu ainda tô bravo porque você não me contou antes, mas eu sei que teve suas razões. Eu não o julgo. Só dê tempo e tudo vai se resolver. Você- ele não te machuca mais, não é?

- Você não soube?

- Do que? - Louis perguntou e Liam deu um suspiro.

- Zayn foi preso ontem. Porte de droga.

- Serio?

- Sim. Fiquei sabendo pela mãe dele, que achou que ele tinha um relacionamento amoroso comigo - Liam deu uma risada sarcástica - acho que ele realmente era obcecado comigo.

Don't Lie To Me | lwt+hesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora