fiveteen

8.2K 848 705
                                    

Harry e Louis entraram na casa tropeçando, sem desgrudar os lábios. O menor tirava os tênis desajeitadamente e o outro partiu o beijo apenas pra tirar a própria camiseta. Subiram a escada com certa dificuldade, já que não queriam se separar.

- Você falou que clichês acabavam com um beijo na porta - falou Louis agarrado no pescoço de Harry.

- Cala a boca, Louis.

O menor sorriu e Harry finalmente decidiu pega-lo no colo pelas coxas, os dois se separaram apenas porque o ar se fez necessário, então Harry distribuiu beijos pelo pescoço de Louis, o segurando com firmeza nas coxas. Finalmente chegaram ao quarto, onde nem se preocuparam em fechar a porta. Harry jogou Louis na cama e o menor logo tirou a blusa, abrindo o zíper da calça. O de olhos verdes observou também tirando o tênis, a calça e a cueca de uma vez.

O cacheado deitou por cima de Louis, beijando-o com urgência. Seus corpos se moviam em perfeita sincronia e eles sentiam a necessidade de ter cada vez mais um do outro.

- Camisinha Lou - falou Harry entre o beijo, parando e ajoelhando entre as pernas do garoto, levando suas mãos a barra da cueca e a puxando pra baixo com força, tirando rapidamente.

- Primeira gaveta da escrivaninha - falou Louis, levando uma de suas mãos ao seu próprio membro pra se masturbar.

Harry se levantou e foi até o lugar indicado, pegando um dos pacotes que havia ali e voltando pra cama, deitando por cima de Louis e tirado as mãos dele de seu próprio pau.

- Você vai gozar apenas comigo dentro de você, entendeu? - falou num sussurro, antes de Louis assentir e eles voltarem a se beijar.

Harry gostava de algo rápido, mas naquele momento queria aproveitar de cada centímetro da pele do mais novo. Ele beijou o pescoço, ombros e clavícula de Louis, deslizando sua língua pelo corpo nu do menino, passando pelo abdomen e parando em sua clavícula. Ele lambeu ali e desceu a língua até a entrada do de olhos azuis, penetrando a mesma no buraco exposto, já que suas mãos abriam as nadegas do garoto. Louis gemia baixinho, desejando poder se tocar, mas Harry já havia decretado a regra e ele iria seguir.

O cacheado parou o movimento com a língua para sugar as bolas de Louis, deixando o mesmo em uma situação difícil com seu penis ejaculando pre gozo em seu abdômen. Harry adorava fazer boquete. Sim, ele admitia isso. Mas gostava mais ainda quando era o gosto de Louis em sua boca vermelha. Ele apertou as coxas do mais novo, que gemeu alto quando sentiu as unhas de Harry o arranhar. Ele estava com muito tesao pra se preocupar se isso ficaria marcado no dia seguinte. O maior lambeu toda a extensão do penis de Louis e o abocanhou de uma vez, levando-o até a garganta sem engasgar ou morder. Tomlinson estava no céu, sentia seu corpo inteiramente relaxado pelo prazer. Sabia que estava se entregando fácil nas mãos de alguém outra vez, mas queria isso. Queria muito isso.

Louis sentiu que não duraria muito se continuasse assistindo os cachos indo pra cima e pra baixo, então os puxou, fazendo Harry parar com os movimentos. Suas bocas se encontraram novamente, dessa vez com calma. Foi um beijo lento e sensual, que junto com o fato de que ambos mexiam seus corpos para esfregar seus membros, poderia fazê-los chegar ao ápice facilmente.

- Harry - Louis chamou, parando o beijo para sentir os lábios do garoto em seu pescoço - por favor eu preciso de você agora.

- Agora?

- Sim! Por favor - pediu em súplica. Harry ajoelhou entre as pernas de Louis e observou o garoto deitado, encarando cada movimento. Sob a iluminação escassa, Harry podia ver apenas o garoto ofegante com a testa suada. Era uma cena que nem em seus sonhos mais eróticos com Louis, ele poderia ter ficado tão excitado. Inclinou seu corpo pra selar seus lábios, o menor acariciou o rosto de Harry e sorriu - anda logo, idiota.

Don't Lie To Me | lwt+hesWhere stories live. Discover now