twenty-eight

5.7K 573 324
                                    

- Harry liga logo isso! - reclamou Louis. Ele estava jogado no sofá da sala das irmãs, enquanto o namorado tentava conectar o cabo da internet na televisao pra todos assistirem netflix.

- Calma, eu tô procurando a entrada - falou, completamente concentrado.

- Eu vou morrer e não vou conseguir assistir filme algum - falou, fazendo uma encenação como se ele estivesse morrendo. Fizzy riu, Lottie apenas rolou os olhos, voltando a olhar pra seu celular.

Logo Harry conseguiu arrumar o cabo e eles começaram a assistir o filme "Frozen", porque Fizzy queria muito ver a Elsa pela milionésima vez. Quando o filme terminou, a garota estava dormindo no sofá em uma posição engraçada, enquanto Lottie ainda mantinha os olhos no celular e o casal praticamente bocejava de sono.

- Bem... Vou colocar a Fizzy pra dormir - falou Louis, mas Harry se precipitou e pegou a garota no colo antes do menor fazer algo.

- Eu levo ela amor. Já volto.

- Er- tá bom - ele disse, passando a mão na nuca e voltando a sentar-se no sofa. Olhou pra Lottie, que tinha uma expressão de poucos amigos. Ele queria conversar com ela mas não havia uma brecha sequer pra isso - então... - a garota nem piscou - Lottie, podemos conversar?

- Não tenho nada pra falar com você.

- Eu só... Eu só quero conversar.

- Sobre o que?

- Sobre... Sobre tudo. Sobre nós. Nosso pai.

- Não somos uma família Louis. Não precisamos conversar.

- Lottie, por favor, eu-

- Você o que? - ela olhou pra ele pela primeira vez - você quer dizer que sente muito? Que viver sem o pai é horrivel, mas que me torna mais forte? Que ser uma bastarda em uma família de merda é algo que eu não preciso me envergonhar?

- Não. Não era isso que eu queria falar.

- Então o que é Louis? Porque pela sua cara eu sei bem que você tem dó de mim e nada mais.

- Sim. Eu tenho dó de você Lottie - falou, suspirando em seguida - tenho dó porque você é uma menina boa que se fecha pro mundo por algo bobo. Você não teve muito do seu pai. Sinto muito por isso. Culpa minha? Talvez, sinto muito mesmo, mas eu não vou passar a mao na sua cabeça e dizer "tadinha, pobre menina abandonada".

- Você não me conhece pra saber se eu sou uma boa menina.

- Não. Mas conheço seu pai. E pelo que vi, sua mãe não é má também. Merdas acontecem na vida de todo mundo, não é por isso que devemos nos fechar pra tudo. A vida é enorme e cheia de surpresas, mas você não tá aberta pra nenhuma delas.

- Você não me conhece Louis.

- Não. Não conheço - ele se levantou - mas eu sei bem como é sentir um vazio. Como é sentir que não tem nada nem ninguém. Eu sei bem como é chorar a noite pra ninguém ver e pagar de forte na frente do mundo, quando na verdade você é só mais um bebe chorão procurando consolo nos braços de alguém. Você quer ser amada Lottie. Quer sentir algo de verdade além de angústia e solidão. Eu entendo isso, pode apostar, eu mantive um relacionamento de merda com um cara escroto por medo de ficar sozinho. Então encontrei o Harry.

- Que bom pra você.

- Reage Lottie.

- Que?

- REAGE! - ele falou um pouco alto demais - AJA! Faça alguma coisa, grita, chora, berra. Sua mãe tá no hospital, porra. Sua mãe tá no hospital e eu sou o menor dos seus problemas agora. Para de pagar de forte porque você é igual a mim. Igualzinha, sem tirar nem por.

Don't Lie To Me | lwt+hesWhere stories live. Discover now