twenty-six

6.2K 588 815
                                    

Alguns dias se passaram mais devagar do que Louis esperava. Seu relacionamento com Harry se tornava mais forte, assim como a amizade com Niall e Liam. Sim, ele voltou a falar normalmente com Payne, mesmo as vezes ainda mandando umas indiretas por estar magoado. Ele está tentando isso de confiar novamente e está obtendo sucesso.

Sua mãe passou a semana inteira em casa, assim como seu pai. Ele quase sentia como se fossem uma família normal e não em pedaços. Eles jantavam juntos, riam e Louis sempre contava coisas sobre seu dia ou sobre Harry, isso quando o de olhos verdes não se juntava a eles junto com Anne. Basicamente era uma loucura pensar que tudo estava voltado à normalidade quando a uma semana atras estava tudo confuso para Louis. Ele estava gostando desse sentimento de paz e tranquilidade.

O dia da viagem foi intenso. Louis já tinha a mala pronta e estava na casa de Harry esperando o namorado terminar de fazer a mala dele. Ficariam três dias fora. Louis sentia suas mãos suarem frio com o pensamento de conhecer a outra família de seu pai. Não sabia se estava realmente preparado pra isso, mas Harry estaria lá. Ele iria dar forças pra tudo.

- Haz a gente vai se atrasar - alertou Louis.

- Eu não consigo decidir o que levar - falou, olhando pro guarda roupa.

- Amor você fica lindo em qualquer roupa.

- Se eu me vestir de palhaço você não vai gostar tanto assim.

- Ate porque você seria um palhaço muito desengonçado amor, melhor não.

- Muito gentil você.

- Eu sou a pessoa mais gentil.

- So que nunca né meu amor.

Louis riu. Logo Harry terminou de arrumar as coisas e eles foram até a casa do menor buscar o pai dele. Eles pegaram o avião. Louis e Harry sentaram-se juntos, sob olhares julgadores de algumas pessoas que estavam no mesmo voo, pois afinal eles não se importavam em andar de mãos dadas. Harry se sentiu um pouco incomodado quando escutou uma mulher falar que isso era uma "falta de vergonha", Louis não se importou. Estava feliz e nada, muito menos o preconceito de alguém mudaria isso.

Ao chegarem no hotel naquele dia, Louis sentiu um nervoso surreal. Ele queria gritar pra eles irem embora. Queria pedir pra Harry dizer que ele estava com dor de barriga. Queria qualquer coisa menor sair daquele quarto.

- Haz você não entende? Eu não posso ir.

- Você pode e você vai - falou, pegando Louis no colo e o colocando sobre os ombros.

- Harry não faz isso - Louis gritava - Harry não! Eu nao- Eu tô com dor de barriga! Naaaaoooo - gritava enquanto Harry abria a porta e chamava atenção de alguns olhares curiosos sobre eles.

- Você vai sim. Seu pai tá nos esperando lá embaixo.

- Me poe no chão!

- Não. Se eu colocar você no chão você vai fugir.

- Não vou.

- Vai sim.

- Eu prometo.

- Mesmo?

- Sim.

- Tá bem - falou Harry, colocando ele no chão. Mas assim que os pés de Louis atingiram o chao, o garoto correu, porém não esperava que o namorado entrasse na frente antes dele conseguir passar pra ir para o quarto.

- Harry - falou manhoso.

- Não. Você vai, você precisa disso amor. E eu vou estar lá - Louis encolheu os ombros e Harry segurou seu rosto entre as mãos - você vai se sair bem. Louis você é incrível. Voce realmente é. Seu coração é enorme e elas vão te adorar.

Don't Lie To Me | lwt+hesWhere stories live. Discover now