twenty- five

6.2K 645 589
                                    

n/a: só pra avisar que eu simplesmente amo o próximo smut... Mas se você não gosta de punição e spank mesmo que leve, então não leia...


- Oi filho - falou ela, com um semblante triste.

- Oi mãe - Louis se apertou mais contra o corpo de Harry, escondendo o fato de estar masturbando devagar o namorado por baixo do edredom.

- Eu soube que você vai conhecer a Lottie e a Fizzy... - ela disse sem manter contato visual com Louis - estou orgulhosa de você filho - ela engoliu a seco. Harry acariciou os cabelos de Louis e discretamente mordeu a parte interna da bochecha, reprimindo um gemido quando Louis tocou com o polegar sua glande que pingava pre-gozo.

- Eu vou adorar conhecê-las, mãe. Eu acho... Quero dizer, são minhas irmãs afinal.

- Sim, elas são - continuou com a cabeça baixa - só vim pra te dar um beijo de boa noite e dizer que amanhã tenho o dia livre.

- Tudo bem mãe. Eu não posso faltar a aula, mas a tarde podemos fazer algo.

- Podemos ir aquele parque de diversões à noite, o que acha? Você também Harry.

- Eu- Er- Eu vou adorar - falou, suando frio.

- Você está bem querido?

- Ele tá ótimo mãe, ele comeu algo que fez mal - falou Louis com um sorriso inocente, apertando um pouco o membro de Harry em sua mão - vamos adorar ir no parque.

- Tá bem então querido, eu já vou dormir. Juízo vocês dois - deu um sorriso e beijou a testa do filho.

- Boa noite mãe - falou, e assim que a mãe de Louis saiu do quarto, Harry bateu na mão que o masturbava e se colocou em cima do namorado, segurando suas mãos pro alto de sua cabeça.

- Eu quase gemi pra sua mãe escutar e ver que você é sujo quando quer.

- Mas não o fez - falou dando um sorriso malicioso - você estava adorando isso - falou num sussurro.

- Você não vai gemer, não vai me tocar e nem gozar enquanto eu não mandar. Entendeu?

- Mas- - ele tentou argumentar, mas por dentro estava adorando o lado "daddy" do namorado.

- Mas nada. Cade aquela sua caixinha com as coisas?

- No closet, la no alto - falou, agora engolindo a seco, lembrando de tudo o que tinha naquela caixinha. Harry se levantou da cama e Louis não pode parar de olhar para o corpo completamente nu do garoto. Depois de alguns segundos, Harry volta com a caixa na mão e Louis se apoia em seus cotovelos.

- Vira de bruços - mandou, Louis o fez, mas não deixou de virar a cabeça, apenas pra ver o namorado pegar um plug anal de gatinho. Sim, ele vibra. Sentiu o corpo tremer, mas de forma boa. Seria uma ótima noite - você foi um mal garoto, uh? - falou no ouvido de Louis - vai ser devidamente punido, meu amor.

- Vai me punir?

- Uhum - falou mordendo o lóbulo da orelha de Louis e esfregando sua ereção na bunda ainda coberta do garoto - vou te punir como merece baby - falou, deferindo um tapa na coxa de Louis, arrancando um gemido rouco do menor - o que eu falei sobre gemer, uh?

- De-desculpa.

- Não me decepcione baby.

Ele pegou uma algema e prendeu ambas as mãos de Louis na cabeceira da cama, em seguida pegou uma mordaça com uma bola para que Louis mordesse e colocou na boca do menor.

- Sem me tocar, sem gemer, uh? Gozar você vai poder - falou no ouvido de Louis - algumas vezes - sorriu e desceu seus beijos até o pescoço do menor, que engoliu a seco ao ouvir "algumas vezes".

Don't Lie To Me | lwt+hesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora