Capítulo Doze

1.5K 193 85
                                    

Nota: PORRA! Um ano depois eu estou aqui atualizando e nem sei se as pessoas que liam e comentavam ainda estão aqui, mas mesmo assim, eu gostaria de pedir perdão. Em janeiro de 2016 quando postei essa história, algum infeliz denunciou meu perfil (por motivos desconhecidos, se você está lendo isso, vai se foder) e eu acabei perdendo essa história, mas ontem, por um milagre do além, ela simplesmente RESSURGIU nas minhas obras e eu estou tão, mas tão feliz que PORRA! Bom, é isso, eu espero que vocês curtam porque a fanfic já passou da metade, ou seja... É isso, aproveitem. Amo vocês! (Se preparem para o tiro que o Zayn vai dar como discurso nesse capítulo, tadinho)

— É o Liam. Está de mal comigo? — Por um momento Liam achou que tivesse feito algo para Zayn já que o mesmo atendera o telefone irritado.  

— A, Liam... Oi.  — Zayn suspirou e Liam riu do outro lado da linha.

— Vai fazer o quê na véspera de Natal? — Perguntou Liam.

— Nada demais. — Pausou. — Mas daqui a pouco eu vou até a locadora pegar o próximo filme da lista do Arthur.  

— Posso te fazer companhia? 

Zayn suspirou mais uma vez e adorou a ideia. — Eu adoraria.

-

Já na locadora, Liam viajava nos filmes. Na verdade ele viajava nas trilhas-sonoras deles. Andava de corredor em corredor pegando DVD's para mostrar a Zayn, mas achou que estava sendo um pouco grudento se ficasse em cima do menor. 

Mesmo achando que estava sendo meloso, não aguentou e foi ao starbucks do lado da locadora e comprou dois cafés, um para ele e outro para Zayn. 

— Oi! — Zayn escolhia os DVD's e olhou para Liam quando o mesmo entrou no corredor com dois copos na mão. 

— Oi! — Disse surpreso. 

— Eu comprei o melhor drink da cidade. Mas eu não sabia se você gostava de creme ou caramelho, então eu comprei dos dois tipos para você escolher o seu. 

Zayn sorria. Não percebia que todas as vezes em que Liam estava ao seu lado, ele sorria abobado, como se a felicidade estivesse o possuído para sempre. 

— Sabia que você está bem hoje? — Era um martírio ver Zayn e não elogiá-lo de alguma forma e Liam não conseguia se controlar. 

— Jura? 

— Juro! Você está ótimo, radiante! 

Zayn sorriu e Liam sorriu porque Zayn sorriu. Era contagiante.

— Obrigado! Eu me sinto bem. Tenho me exercitado com Arthur. 

Liam riu, mas dessa vez porque achou engraçado. 

— O que foi? — Zayn perguntou.

— Deve ser um senhor exercício. — Liam não conseguia se conter. — Eu estou tentando imaginar isso. 

— Tá bom, vai. — Zayn riu também. — O exercício pode não ter ótimo, mas as conversas PARA DE RIR — Zayn pediu mas acabava rindo também. — As conversas são mesmo fantásticas. 

— Nisso eu acredito, sim, mas deixa eu te perguntar. — Liam pegou um DVD da prateleira. — Já viu esse? 

— Carruagem de Fogo — Zayn pronunciou o nome do filme eufórico. — Adorei!

Liam comentou a cantar a música tema do filme (para quem não sabe, é aquela música da corrida São Silvestre) e Zayn ria maravilhosamente. Ele sorria e era algo tão verdadeiro que não podia se conter. O maio andava pelos corredores e puxava vários filmes das prateleiras e cantava cada trilha sonora, impecavelmente, como se fosse uma lição de casa e Zayn achou fascinante Liam saber tanto sobre isso. Ele dominava o assunto e Zayn guardava em sua mente o fato de achar tudo isso adorável. 

The Holiday - Larry, Ziamحيث تعيش القصص. اكتشف الآن