Chapter 08

1.5K 108 18
                                    

Brooke

Acordei com com beijos em meu pescoço até chegarem em minha boca, abri os olhos e Zayn estava em cima de mim, me deu um beijinho no nariz e sorriu, apenas aquele sorriso já me fazia esquecer completamente dos meus problemas.

-Bom dia-sorriu e me deu um selinho antes de se levantar- Já volto- se levantou, me dando uma completa visão de seu corpo, já que estava apenas de boxers e saiu

Me levantei e fui direto para o banheiro, como de costume fui tomar um banho, a água quentinha escorria pelo meu corpo enquanto lavava o rosto, tentando despertar, sinto umas mãos envolverem a minha cintura e beijos em meu pescoço, antes que eu pudesse falar alguma coisa, Zayn me virou rapidamente, colou mais nossos corpos e me beijou ferozmente. Minhas mãos passeavam pelo seu cabelo e as suas mãos desciam cada vez mais e arrepios se tornavam mais constantes em minha pele.

-Zayn...eu...tenho...que...ir...para...casa-disse entre os beijos 

-Que...tal...ficar...mais...um...pouquinho?

-Eu realmente queria, mas não vai dar dessa vez- ele fez uma carinha triste e me beijou mais uma vez 

-Banho?-perguntou triste e assenti

Depois de quase meia hora tentando tomar banho, conseguimos e saímos, na cama havia uma bandeija com algumas frutas e suco.

-Eu trouxe pra gente, mas quando eu te vi lá dentro perdi a fome- falou e me puxou pela cintura me jogando na cama

-Você não se cansa mesmo né?-perguntei invertendo as posições 

-Nem um pouquinho- sorriu malicioso. Assim que ele respondeu comecei a beijar seu pescoço e seu abdômen, sua animação aumentou mais ainda e eu comecei a rir e me levantei, voltando a vestir meu vestido- Isso é maldade comigo- falou se sentando e pegando uma maçã, apenas ri e continuei me vestindo. Assim que terminei, tomei um suco de laranja e Zayn me deixou na casa da Mia, afinal meu novo carro estava lá. Nos despedimos, sem nenhum outro encontro marcado e entrei na casa, logo sendo abordada por Mia e Louis.

-Então você passou a noite com o bonitão?-Mia falou

-Mia, eu estou aqui, me polpe disso por favor- Louis resmungou

-Não se preocupe amor, eu só tenho olhos para você- disse e o beijou

-O resto do povo ainda está aqui?-perguntei atrapalhando os dois

-O Niall está jogado lá no sofá e a Anne e o Liam eu não sei onde estão, devem estar ocupados demais se é que você me entende- Louis falou e logo as gargalhadas começaram, acordando Niall

-Eu estou tentando dormir aqui- resmungou do sofá- Já que vocês dois não pararam quietos ontem

-Não reclama loira falsa- Mia falou e pulou no colo de Louis.Fui até a sala e quando cheguei, Niall estava em pé, apenas de boxer.

-Niall!-gritei assim que o vi 

-Que foi? Já ouvi dizer que o que é bom é pra ser mostrado-respondeu

-Com certeza você é a pessoa mais convencida que eu já conheci- falei

-Já te disse que eu não sou convencido, e sim sincero- falou enquanto vestia a calça

-Tá bom então- falei já não aguentando mais segurar o riso

Liam

*Antes da festa 

Estava sentado no carro, apenas relaxando com meu velho amigo, o cigarro que tanto me fazia falta naquele momento, algumas músicas passavam no rádio e uma brisa refrescante entrava pela janela aberta. Dentro de uma hora mais ou menos, teria que estar na festa da Brooke, afinal promessa é promessa e eu sou um homem de palavra.

Enquanto mudava constantemente as estações de rádio, um barulho de carro me chamou a atenção e apesar da distância, consegui perceber que era uma mulher, ela andava com dificuldade pelo chão de terra, por causa do salto e levantava o vestido com cuidado. O que será que uma mulher está fazendo nesse lugar a essa hora? me perguntava mentalmente e então olhei para a parte de trás do galpão e pude ver o que me parecia com um Porsche estacionado.

Alguns minutos depois, peguei minha arma e fui em direção a uma parte do galpão onde ninguém poderia me ver, subi as escadas de incêndio e quando entrei pude ver um homem sentado em uma cadeira no meio do galpão e parecia não estar armado, logo um estrondo o chamou atenção e lá estava ela, Brooke, nessa hora até minha respiração falhou, piscava várias vezes, apenas para confirmar se eu estava a vendo mesmo.

-Para ser sincero, achei que nunca a veria pessoalmente- o homem falou a olhando como se ela fosse uma presa

-Vamos direto ao assunto- ela resmungou

-Vejo que você é mais parecida com o seu pai do que eu pensava, isso vai ser interessante- falou sentando-se novamente

-Você disse que tinha informações sobre os meus pais, então já que estou aqui pra isso, que tal começar a falar?-falou irritado cruzando os braços

-Minha querida, não vai ser assim tão fácil como você pensa- levantou-se e ficou a sua frente- Não vou dar informações sem ter algo em troca- passou a mão em seu rosto, enquanto andava ao seu redor

-Prefiro ficar sem informações então- deu um tapa na mão dele e o mesmo ficou furioso

-Acho que você entendeu errado- sorriu- Não é esse tipo de coisa que eu quero em troca, pelo menos não por agora- se afastou um pouco e Brooke voltou a cruzar os braços

-Então o que você quer? Como você bem sabe, tenho uma festa para ir

-Vou mandar um dos meus homens ao seu encontro e ele explicará o trabalho, as informações do local de encontro você irá receber até o fim da semana, não se preocupe- falou indo em direção à saída- Acho que você deveria reforçar a segurança da sua casa, foi muito fácil entrar da última vez- riu e logo o ruído do carro anunciou sua ida

Brooke ainda se encontrava parada no meio do galpão e sua expressão não demonstrava medo, e sim raiva. Se alguém chegasse perto dela agora, provavelmente não iria acabar bem. Pensei se deveria falar com ela, mas isso provavelmente não seria uma boa ideia,  ela poderia que estava a seguindo ou então saber o que eu fazia por ali e porque estava armado.

Esperei ela sair e saí logo em seguida, peguei um atalho e consegui chegar antes dela, escondi a arma no carro, entrei e fui direto para o bar, alguns minutos depois ela já estava ao meu lado e imagens do que eu havia visto a minutos atrás voltaram a minha cabeça, mas logo algumas bebidas espantaram esses pensamentos.

The Lady Killer- H.S / Z.MWhere stories live. Discover now