Chapter 11- Love or Friendship?

1.2K 97 5
                                    

Liam

Já faz alguns dias que estou seguindo a Brooke, depois do que presenciei naquele galpão ela tem andado distante, quase não nos encontramos mais, em parte por minha culpa também, quero saber o que está acontecendo e ela é do tipo teimosa, se eu perguntar ela jamais irá me contar.  Me sobrou apenas uma opção, que não faço com muita alegria é claro, mas após considerar as opções, essa foi a única forma que eu encontrei de realmente saber no que ela está se envolvendo.

A cortina foi aberta e a porta logo em seguida, aparecendo um Zayn sem camisa se apoiando na parapeito e acendendo um cigarro. Minutos depois, Brooke aparece na varanda também e pelo que percebi ela vestia a camisa dele. Ele a puxou de lado pela cintura e logo se beijaram. Enquanto isso, eu estava ali, sentado em meu velho carro, um pouco distante de modo a não ser notado, meu velho amigo me acompanhava como sempre e a fumaça tomava conta de todo o carro.

Estar ali, presenciando aquela cena, de certa forma mexia um pouco comigo e ficava um pouco estressado. Tentava me convencer de que aquilo que eu realmente sentia não era ciúmes, porém estava ficando cada vez mais difícil de distinguir.

Meu telefone tocou e fui tirado de meus pensamentos, pelo menos até avistar Anne escrito na telinha. Depois daquele beijo na piscina, poderia dizer que meus sentimentos por ela apenas aumentaram, o que sentia foi apenas confirmado depois daquele ato inesperado. Seus lábios macios em contato com os meus me causavam arrepios, seu jeito doce, tímido e ao mesmo tempo sexy me faziam delirar e sua obsessão por livros era particularmente fofa.

Talvez o que eu sentia pela Brooke não passasse de atração e nada mais. Mais um toque e resolvi atender.

-Anne! Tudo bom?- não sabia o que lhe dizer, me sentia nervoso ao falar com ela

-Ótimo e você?- a animação em sua voz era notável

-Na medida do possível- respondi

-Então, o que você acha de um cinema hoje? Todo mundo sumiu e hoje é sexta né! Nada a ver ficar em casa

Naquele momento não sabia se ela queria sair comigo apenas por minha causa ou devido a ausência do resto do grupo, olhei mais uma vez para a varanda e a resposta veio instantaneamente.

-Ótima ideia. Te pego às 19:00h pode ser?- minha cabeça e meu coração pareciam dizer que aquela era a coisa certa a fazer

-Perfeito. Até mais tarde! Beijos!- falou e desligou

 

The Lady Killer- H.S / Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora