Chapter 16

827 63 2
                                    

Brooke
Acordei com uma leve dor de cabeça e estranhei o quarto ao meu redor. Olhei para o lado e Harry estava lá,distraído com o celular.

-Bom dia-virou-se pra mim e tudo o que eu consegui fazer no momento foi sair da cama num pulo.

Fiquei mais aliviada quando vi que ainda estava vestida.

-Eu e você...Nós...

-Não. Não fizemos nada, se é o que você quer saber-Harry não conseguia controlar as risadas- Não que eu não quisesse.

-Você não presta sabia?

-Acho que você nem pensou nisso ontem no elevador-respondeu-Devia ver a sua cara agora- segurava a barriga de tanto rir.

Peguei o travesseiro e joguei nele. Antes mesmo de acertar nele, senti suas mãos em minha cintura e uma superfície abaixo de mim. Sua boca estava tão perto da minha minha e parecia irresistível. Sem pensar, passei minhas mãos pelo seu pescoço e o beijei. Ficamos assim por algum tempo até que nos separamos e sua expressão mudou.

-Talvez agora não seja o melhor momento,  mas temos que conversar. Preciso que você tenha a mente aberta e me escute- sentou-se a minha frente.

-É sobre o que?

-Zayn. Ele está...

Antes que ele pudesse terminar, meu celular toca.

"10 minutos no galpão que fica perto da saída da cidade. Sem perguntas, apenas vá e faça o que está acostumada a fazer, mas dessa vez precisa dar um fim ao corpo. Você tem exatamente 30 minutos para fazer tudo e fugir sem ser notada. A polícia provavelmente já está a caminho, fomos descobertos dessa vez e as consequências podem não ser boas para você. Dessa vez, não é apenas a identidade do cliente que está em jogo,e sim a sua própria vida Brooke. Não perca tempo".

Meu corpo tremeu ao ouvir aquilo. Como assim a minha vida estava em jogo? Isso nunca foi um problema, ou pelo menos eu achava que não fosse, até o momento.

-Vou ter que sair-Harry me olhou sem entender, enquanto eu pegava o casaco que estava em uma das cadeiras no quarto e corria até a porta.

-Brooke! Está tudo bem?- parou em frente à porta, impedindo minha passagem.

-Sim, não se preocupe. Tenho apenas umas coisas para resolver- o beijei suavemente e ele saiu do meu caminho. Assim que saí, um último aviso veio em minha mente.

"Harry, em nenhuma hipótese me siga." E assim parti, sem saber o que me esperava pela frente.

 

The Lady Killer- H.S / Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora