Chapter 30

572 47 1
                                    

Brooke

O risco era gigantesco, mas a delegacia era o único lugar em que eu conseguiria as informações que precisava.

Fui até o carro, conferi se ainda havia armas lá, recarreguei e saí.

Ao chegar na delegacia, não poderia entrar pela porta principal. Meu rosto estava estampado em vários cartazes na frente da delegacia e se passasse por ali, não sairia mais.

Procurei por uma entrada escondida e achei uma pequena janela aberta, imaginei ser a janela do banheiro e sendo ou não, foi por ali mesmo que entrei.

A janela não estava totalmente aberta e estava emperrada, mas com esforço, consegui abrir e entrei. Ao entrar, deparei-me com um policial a lavar as mãos, que assim que me viu sacou a arma em minha direção.

Tirei a faca que Harry havia me dado de trás das calças e lancei em sua direção, acertei em seu braço e logo sua arma foi parar no chão. Ele gemia no chão, enquanto eu rasgava um pedaço de sua camisa e amarrava em sua boca e mãos. Assim que o deixei completamente imóvel, o joguei dentro de uma das cabines com uma certa dificuldade.

Peguei sua arma e coloquei atrás da camisa, guardei a faca em minha bota e fiquei apenas com a minha arma em mãos.

Abri a porta apenas o suficiente para ver se vinha alguém, e para minha infelicidade a delegacia estava completam cheia. Sejam policiais ou civis, o movimento pelo corredor não parava. Teria tempo o suficiente apenas para ir até o banheiro feminino, que ficava ao lado do masculino.

Esperei até que uma policial entrasse no banheiro e fui em seguida. Assim que entrei, coloquei a mão em sua boca e apontei a arma em sua cabeça. Coloquei um pedaço da roupa do outro policial em sua boca e retirei suas armas.

-Tira a roupa- falei baixo, para que ninguém suspeitasse.

Ela não tirou, apenas me encarou com ódio estampado em seus olhos.

-Tira a roupa agora!- falei mais uma vez, mas dessa a acertando no estômago com a ponta da arma.

Ela obedeceu e começou a despir-se. Sem tirar os olhos dela, tirei minha roupa e a entreguei. Assim que ela vestiu, amarrei suas mãos e a prendi em uma das cabines.

Antes mesmo de sair do banheiro, pude ver uma foto minha na porta, dizendo "Procurada", prendi o cabelo e saí, na esperança de que ninguém me reconhecesse.

Fui à procura do chefe de polícia e assim que vi um escritório totalmente coberto por persianas eu soube que era aquele.

Entrei e estava vazio. Comecei a revirar gavetas, estantes e nada sobre a menina. De repente, a fechadura começou a se movimentar, corri para trás da porta e assim que ele entrou, peguei a faca e pressionei em seu pescoço.

-Nem pense em fazer isso- falei assim que ele tentou sacar sua arma.

-O que você quer?

-Acho que você sabe- peguei sua arma e a guardei.

-Você sabe o que acontece se te pegarem?

-Eu vou para a prisão? Sim,eu sei e eu já escapei de lá uma vez, não é mesmo? O que te garante que eu não saio mais uma vez?

O amarrei na cadeira e apontei a arma no meio de sua cabeça.

-Onde ela está? Hailey, a menina que estava junto comigo no dia em que me prenderam.

-Eu não vou falar.

-Eu não vim aqui a toa.

Ele ficou em silêncio.

-Não me faça apertar esse gatilho- pressionei mais a arma em sua testa.

-Ok. Eu falo.

-Foi o que eu pensei.

-Ela está sendo mantida no terceiro andar, mas você só consegue entrar com o cartão de acesso.

-Como esse na sua cintura?- o arranquei da calça dele.

Amarrei sua boca e saí.

The Lady Killer- H.S / Z.MWhere stories live. Discover now