20

2.3K 146 69
                                    

Boa leitura meus amores!

—Para onde estamos indo?- A minha voz surge do silêncio do carro do Harry que se dirigia para um lugar que eu não sabia, Louis tinha dito que buscaria uma menina para ele "não segurar vela". Harry parecia bem animado com tudo e eu já tinha ligado umas duas vezes para Melanie para perguntar como Tyler e Josh estavam.

—Louis disse que poderíamos ir para o London Eye. -Ele olhou-me por alguns segundos antes de virar o seu rosto bonito para frente.

Eu já tinha escutado do London Eye, eu queria mesmo ir e estar lá com Harry parecia uma coisa incrível, mas algo no rosto do Harry dizia que ele não queria ir.

—Você não quer ir?- Eu pergunto e ele sorri um pouco e rápido antes de me olhar novamente. —Tudo bem.

Eu sorrio para ele e Harry da de ombros.

—Eu preferia ficar em casa, não acho seguro. - Ele segura a minha mão com uma mão enquanto dirige apenas com uma e eu suspiro com o seu toque. —Mas e você?

—Não ligo. -Dou de ombros sorrindo. —Acho que pode ser divertido, mas não me importaria de estar em casa. Cuidando do Ty e do Josh.

Harry rola os olhos.

—Melanie está cuidando dele, certo?

—Ah não é a mesma coisa. -Eu bufo. —Melanie é ótima mas... eles são meus irmãos. Sempre fui eu que cuidei deles. -Uma dor começa a crescer dentro de mim quando lembro o que aconteceu. —Até que...

—Hey, tá tudo bem. -Harry diz parando no sinal vermelho e olha para mim aproximando seu rosto do meu para beijar meus lábios, ele me beija lentamente enquanto segura o meu rosto. O beijo dura uns nove segundos, até ele se afastar um pouco. —Hoje é o seu aniversário. Você não tem que pensar nessas coisas.

—Tudo bem. -Eu sorrio mordendo o lábio inferior enquanto o seu gosto ainda estava na minha boca.

Harry era um enigma para mim, eu queria desvendar cada parte. Cada sentimento, cada pensamento. Queria descobrir tudo, queria ser o seu diário onde ele confia pensamentos secretos e desejos escondidos.


[...]

—Eu não acredito que você tem medo de altura. -Eu ri enquanto Harry estava mau humorado ao meu lado na fila do sorvete, ele tinha uma face aborrecida desde quando estávamos lá em cima quando descobri que ele estava com medo da altura. —Harry! Tudo bem. -Eu ri enquanto apertava as suas bochechas e ele bufou virando para o lado oposto do meu e eu gargalhei mais alto. —É normal termos medo de algumas coisas.

—Eu não tenho medo de nada. -Ele disse com braços cruzados e com a sua cara de mal.

Eu ri mais e ele olhou-me com os seus olhos extremamente perigosos e eu juro que tinha um vulcão dentro do meu estômago. Um suspiro saiu da minha boca quando ele deu um sorriso mal. Acho que estou encrencada.

—Espere chegarmos em casa, boneca.

Engulo em seco antes de pedir um sorvete de morango para o atendente.

[...]

—Adeus, Summer!- Eu acenei para a garota que estava ao lado de Louis e abracei o moreno. —Adeus, Lou!

Hurricane || H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora