28

1.5K 107 120
                                    



I S A D O R A

Se passaram tantos meses... os gêmeos já falam algumas coisas, andam e estão com mais de um ano! A festa deles foi Luke que organizou, junto com Louis, o tema foi rock' n roll, ficou bem fofo, diferente do que eu achei que ficaria.

Sam e os Gêmeos são melhores amigos e Harry contratou uma nova empregada para ajudar Laura. O seu nome é Joanne e ela é bem simpática.

—Hey, baby. -Harry diz quando chega em casa. Eu estava no sofá, com inúmeras folhas na minha mão e irritada com problemas de física. Droga! —Problemas?

—Super. -Faço biquinho e ele me beija rindo. —Hum... que raiva. Eu não consigo entender essa droga!

Harry ri DA minha cara, levando uns belos tapas ao qual ele reclama e vai emburrado para o segundo andar. Tyler e Josh aparecem de banho tomado no colo de Melanie e ela os coloca no sofá perto de mim.

—Isa, Josh gosta da blusa do Tyler. -Tyler fala embolado e eu gargalhei vendo Josh com a blusa de Tyler. Ficou apertado já que Josh é maior e mais gordinho, mas ficou bonitinha. —Isa, tá triste? [ gente não vou escrever "Tiste" como os bebês falam mas da p entender. Acho meio broxante ficar escrevendo assim, o q vcs acham?]

—Isa tá chata!- Harry chega com uma sacolinha e os meninos fazem a festa chamando o nome do meu namorado. —Fala coisa um e coisa dois!

Ele bagunça os cabelos de Josh que reclama cruzando os braços.

—Harry trouxe presentes!- Ele balança a sacolinha e eu sorri ao ver o seu lado infantil que sempre acorda do lado de Josh e Tyler. Harry NÃO mudou em relação a crianças, ele continua não gostando muito, mas como ele diz "coisa um e dois são adultos em miniatura " —Quem quiser um presente tem que falar que ama o Harry.

—Eu AMO o Harry!- Tyler fala e Josh o acompanha repetindo várias vezes e Harry gargalha. —Isa não ama o Harry?

NÃO falo nada e dou de ombros para entrar na brincadeira.

—Quem não falar que ama o Harry vai sofrer com ataque.

—Ataque?- Tyler diz confuso e Harry gargalha antes de pular em cima de mim bagunçando os papéis que haviam no meu colo e começa a fazer cócegas. —Ataque de cóceguinhas !

—Paraa!- Eu começo a rir mas fico irritada ao me lembrar dos papéis. —Harry! -Brigo e dou um tapa no seu braço. —Ah você bagunçou tudo!

Harry rola os olhos e tira um chocolate da sacola antes de pegar os meninos e ir para a cozinha.

ELE ficou bolado? Eu que deveria estar! Ele bagunçou todo o trabalho de física que eu fiz! Ah quer saber? Depois eu falo com ele, eu preciso terminar o meu trabalho.

SE passaram horas e Harry não voltou da cozinha. Já estava tarde e eu escutei eles jantando, mas Harry não me chamou! ELE quer jogar? Tudo bem então...

No relógio bateu dez horas e eu sabia que as crianças estavam indo dormir quando eu escutei passos, voltei a atenção para os papéis mas disfarçadamente olhava para Harry.

Josh e Tyler beijaram a minha bochecha antes de me desejar uma boa noite e subir com Harry que nem olhou para mim. Idiota!

Depois de dez minutos, eu não escutei nenhum barulho, resolvi subir para ver se estava tudo bem, arrumei as minhas coisas e coloquei tudo dentro da mochila branca antes de caminhar até o andar de cima. Cheguei perto do quarto dos bebês e escutei murmúrios. Olhei pela porta e ri quando vi Harry no meio das duas crianças enquanto estavam deitados no chão da pequena cabana azul, que tinha uma placa dizendo "espaço dos meninos ". Sam estava dormindo calmamente, enrolado nos pés de Harry enquanto os três conversavam.

Hurricane || H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora